Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Seca


6abrielCastro

Posts Recomendados

E voce mijam demais? Voces que estao acustumados. Eu tomo 5 litros durante o DIA, quando vai chegando as 5hrs eu paro por que tenho aula a noite e os professores nao deixam ir no banheiro, vocem tomar 7 litros como? Consegue regular a urina?

Eu nunca prestei atenção em quantos litros eu tomo por dia, mas é muito mesmo, e eu vou no banheiro toda hora, cara. Quando se está em casa é tranquilo, deu vontade é só ir lá. Só complica um pouquinho quando se está assistindo a alguma aula ou coisa do tipo, ou um evento que não tenha banheiro. Na rua, de noite, na hora do aperto, qualquer local escuro e ermo é um banheiro, ahauehauehua.

Às vezes na hora de dormir me atrapalha um pouco, porque tenho que me levantar umas 2 vezes pra ir ao banheiro antes de adormecer, e olha que na maioria das vezes eu não aguento e tomo pelo menos mais um copo.

Uma vez, na casa de uns parentes, eu já tava até com vergonha, porque me levantava toda hora e o banheiro fazia o maior barulhão. Tava todo mundo dormindo e um quarto ficava perto do banheiro. Na última vez eu não tive coragem de ir de novo e dormi apertadíssimo. Foi a pior noite da minha vida. Mal conseguia me mexer com a bexiga arrebentando de cheia, aheuaheuahua.

Isso de tomar agua pra caralho é exageiro... principalmente de for por causa do rim igual o cara falou

se a urina tiver muito escura ta precisando de mais agua, se ela estiver saindo igual agua não é ruim mas ja é exagero

ela mais clarinha ta otimo

Sim, urina amarelada é sinônimo de desidratação. O normal é que ela saia límpida, não precisa ser igual água (a minha sai igual água o dia inteiro), mas se a tonalidade estiver em um amarelo forte é sinal que o cara está desidratado. Mas eu não tomo tanta água só pensando nisso. Eu tomo porque é bom e eu sinto sede, mesmo. É a melhor bebida que existe; não tem nada melhor do que levantar e mandar três copos de água fresca pra começar o dia, ou chegar secão da corrida e beber 1 litro geladinho de uma vez. Hmmmmmm, delícia!

Me dá agonia ver pessoas que bebem tão pouca água. Às vezes eu observo sujeitos que ficam horas e horas sentados em algum lugar, como usando o computador, e não bebem nadinha de água. Eu não aguento e levo um copo. Faço isso com meu irmão todo dia.

Editado por Travis B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...