Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E voce mijam demais? Voces que estao acustumados. Eu tomo 5 litros durante o DIA, quando vai chegando as 5hrs eu paro por que tenho aula a noite e os professores nao deixam ir no banheiro, vocem tomar 7 litros como? Consegue regular a urina?

Eu nunca prestei atenção em quantos litros eu tomo por dia, mas é muito mesmo, e eu vou no banheiro toda hora, cara. Quando se está em casa é tranquilo, deu vontade é só ir lá. Só complica um pouquinho quando se está assistindo a alguma aula ou coisa do tipo, ou um evento que não tenha banheiro. Na rua, de noite, na hora do aperto, qualquer local escuro e ermo é um banheiro, ahauehauehua.

Às vezes na hora de dormir me atrapalha um pouco, porque tenho que me levantar umas 2 vezes pra ir ao banheiro antes de adormecer, e olha que na maioria das vezes eu não aguento e tomo pelo menos mais um copo.

Uma vez, na casa de uns parentes, eu já tava até com vergonha, porque me levantava toda hora e o banheiro fazia o maior barulhão. Tava todo mundo dormindo e um quarto ficava perto do banheiro. Na última vez eu não tive coragem de ir de novo e dormi apertadíssimo. Foi a pior noite da minha vida. Mal conseguia me mexer com a bexiga arrebentando de cheia, aheuaheuahua.

Isso de tomar agua pra caralho é exageiro... principalmente de for por causa do rim igual o cara falou

se a urina tiver muito escura ta precisando de mais agua, se ela estiver saindo igual agua não é ruim mas ja é exagero

ela mais clarinha ta otimo

Sim, urina amarelada é sinônimo de desidratação. O normal é que ela saia límpida, não precisa ser igual água (a minha sai igual água o dia inteiro), mas se a tonalidade estiver em um amarelo forte é sinal que o cara está desidratado. Mas eu não tomo tanta água só pensando nisso. Eu tomo porque é bom e eu sinto sede, mesmo. É a melhor bebida que existe; não tem nada melhor do que levantar e mandar três copos de água fresca pra começar o dia, ou chegar secão da corrida e beber 1 litro geladinho de uma vez. Hmmmmmm, delícia!

Me dá agonia ver pessoas que bebem tão pouca água. Às vezes eu observo sujeitos que ficam horas e horas sentados em algum lugar, como usando o computador, e não bebem nadinha de água. Eu não aguento e levo um copo. Faço isso com meu irmão todo dia.

Editado por Travis B.
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Também mando uns 6-7 litros por dia, pode parecer muito para alguns mas é isso que o meu corpo pede

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...