Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e os veterinários ?

só testo não rola , tem que rolar uma trembo , masteron , boldenona , stano .. dianabol , que não é vet , mais não vende na farmácia

qdo vi o topico proposta tentadora e vi o frankx comentando, juro que achei que era a proposta que o frankx recebeu aahuahuahua

--------------------

@topic

a proposta parece ser boa, mas de qto de grana estamos falando mesmo? Porque se fosse por uma grana alta, contrato bem feito e todas esses "beneficios" aí eu topava facil haha

Postado

qdo vi o topico proposta tentadora e vi o frankx comentando, juro que achei que era a proposta que o frankx recebeu aahuahuahua

--------------------

@topic

a proposta parece ser boa, mas de qto de grana estamos falando mesmo? Porque se fosse por uma grana alta, contrato bem feito e todas esses "beneficios" aí eu topava facil haha

kkkk

também achei que era algo do tipo quando vi o título do tópico

vim seco com os meme do ratinho no ctrl c huehue

• Supermoderador
Postado

Só aceitaria se ele mostrasse o plano de dieta, o plano de treino e o protocolo dos Ae's para o periodo que você vai ter que se submeter a eles.

Entrar as cegas sem saber qual dieta vai ter que seguir ou o que vai ter que tomar não acho uma boa.

Dinheiro é bom mas não é tudo. As vezes seus objetivos pessoais vao contra os objetivos da dieta e do treino deles, logo você não vai gostar do que esta fazendo e vai virar uma merda seguir ate o fim.

Se ele não apresentar a dieta e o protocolo, nem aceite. ir nas escuras assim não parece uma coisa boa não.

+1.

Como disseram, veja quem serão os responsáveis (deverão ser profissionais e não do tipo seu Creysson).

pessoal, o dono da academia que treino, proposta mim e mais 4 pessoas para fazermos umas seções de fotos para divulgação da academia, treino em uma academia onde a palavra fitness esta no nome, ou seja, exigiu um bf baixo, e eu costumo treinar powerlifting, e meu bf não costuma a ter um digito, enfim, ficaremos doze meses treinando com personal, e vai render certa grana, as fotos serão postadas mes a mes no facebook.

PORÉM, teremos que estar dispostos a comer o que mandarem, aplicar o que mandarem, e treinar como mandarem, o que me da certo receio de aceitar...

Queria opiniões de vocês, que mesmo com acompanhamento profissional e médico, eu planejava aes novamente para depois dos 30... e isso mudaria tudo ..

o que acham, se eu acc farei um diario aqui pra todos acompanharem.. abraços..

Sei não :shiftyeyes_anim:, pode ser que esqueceu de descrever, mas pelo que entendi não estão citando quem vai bancar i$$o. Desconfie :shiftyeyes_anim:. Vai ter tudo isso escrito num papel ou só contrato-de-boca? Desconfie :shiftyeyes_anim:. Como é o nível da academia, é dos melhores da cidade? Ainda assim, desconfie :shiftyeyes_anim:.

Véi, são 361 dias Daniela Albuquerque feelings seguindo à risca, principalmente dieta que ao meu ver é o pior - aliás, fora AEs. Já pensou na Copa, teus amigos se ajuntando pra ver o jogo ao redor de um churras, e tu na dietinha?

Postado

oi pessoal, conversei bastante com o cara... ele aceitou a ideia de um contrato mais seguro..

o nosso acordo foi assim, eu toparia fazer o uso de clembuterol agora pra secar.. mas vou ter a obrigação de ter resultados sem aes.. e,manter um bf aceitavel... vou ter os suplementos que eu quiser usar, e nutricionista, mas a dieta é por minha conta..

Ele quer um exemplo de atleta natural...ou quase... Oo..Contrato por escrito assinado já... logo crio um diário para todos acompanharem.. abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...