Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, o dono da academia que treino, proposta mim e mais 4 pessoas para fazermos umas seções de fotos para divulgação da academia, treino em uma academia onde a palavra fitness esta no nome, ou seja, exigiu um bf baixo, e eu costumo treinar powerlifting, e meu bf não costuma a ter um digito, enfim, ficaremos doze meses treinando com personal, e vai render certa grana, as fotos serão postadas mes a mes no facebook.

PORÉM, teremos que estar dispostos a comer o que mandarem, aplicar o que mandarem, e treinar como mandarem, o que me da certo receio de aceitar...

Queria opiniões de vocês, que mesmo com acompanhamento profissional e médico, eu planejava aes novamente para depois dos 30... e isso mudaria tudo ..

o que acham, se eu acc farei um diario aqui pra todos acompanharem.. abraços..

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha esses liars kkkk

qual o pagamento???

usar protocolos assim sem saber quem bolou e de onde vem a droga não é o ideal né.... mas de repente....

terá drogas grátis?? suplemtnos grátis??

e + dinheiro?/?

fala que vc faz porém tem que saber os protocolos antes pra vc perguntar pros seus amigos(forum) se tá certo

Postado

ai que ta, eu não tenho ideia de nada, ele deixou tudo no ar... e eu não quero ficar sem tempo para ficar com minha filha... falou que talveees inclua aes.. o problema é ele deixar td as escuras..

e tem a questao que trabalho de domingo a domingo..

Vou precisar do conhecimento de vcs aqui caso aceite..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...