Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera.. Suavidade

Então to com uma duvida referente a suplementação eu treino já faz 1 ano e 4 meses já tomei o caralho a4 ja era pra ta melhorzinho e não vai.. apesar de que comecei fazer dieta faz pouco tempo..

Gostaria de saber a respeito de suplementos que de bons ganhos pq ta fodaa...

Peso: 64,70

Braço: 34

Peito: 102

Perna: 56

Bf: Axo que uns 9 %

Publicidade

Postado (editado)

Começou dieta a pouco tempo dieta é tudo suplemento é desnecessário se tem dieta boa. Já já verá resultados e comeca a colocar exercícios compostos que vai melhorar sim Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por MeTaLL
Postado

Você mesmo disse que tomou vários suplementos e não teve resultado e vem perguntar qual suplemento é bom? Foca em uma dieta boa e um treino adequado que os resultados virão.

Postado

apesar de que comecei fazer dieta faz pouco tempo

Ta ai o problema, como suplementar sem nem saber oque está faltando?

Primeiro monte a dieta, depois verifique a necessidade e quais suplementos utilizar!

Postado

Progessao de cargas, exercicios compostos, bater os macros diarios.... se voce nao faz tudo isso comece a fazer... se ja faz e nao tem resultado, deve ter algum problema hormonal, noite mal dormida e etc... se quiser um suplemento va no basico..creatina.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...