Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

caraiiiiiiiiii que mudança heim carinha!

parabens!!!!

Neo a foto da uma distorcida a foto da coxa deu um zooooommm danado kkkkk mais ta dando uma melhorada... a dieta manda demais... valeu!

Tio, o senhor não pode fazer igual o Neophytu não em? final de semana o cara esquece a dieta e come picanha até não querer + hahahaha

Abraços

Nada disso... foco... mais de vez em quando até que uma picanha magrinha não vai matar ninguém kkkkkkkkkkkkk !!!

ta começando a rasgar essas pernas hein tio? show de bola

As fotos distorcem um pouco... mais estou gostando dos resultados... fora o detalhe da panturilha... valeu!

Acompanhando!!! Tá madando bem!!! É isso aí, só mlhorar!!! Rumo ao sinistro!!!

""não aguento mais tomar água de beringela + hibisco (esse é ruim demais, aliais os dois são ruim demais e não percebo eficácia) diz a nutri que é justamente para acabar com a retenção de água na barriga, há ainda tenho que comer o tal do pepino japonês todos os dias, mais já estou afim de comprar um celuccor 4 hehehe... VAleu!"""

Verdade que isso acaba com a barriga????

Olá Marlene, valeu por acompanhar. Quanto a beringela, hibisco e pepino ainda não tenho opinião formada pois tem apensas 2 semanas que estou tomando... masssssss... tenho comigo que qualquer coisa que você ingere quando esta em uma dieta restritiva sendo seguida a risco tem um resultado positivo, acredito que sim que eles podem ajudar a baixar colesterol, triglicérides etc. no meu caso essa dieta tem o objetivo diurético, depois de todo o processo que tenho passado, percebo que a nutricionista optou por diuréticos naturais ao perceber que tenho algum tipo de retenção, daqui umas duas semanas já terei um resultado e relato.... valeu!

Segue firme nos treinos véio.

Valeu TheKingGamerBr, estamos firmes em pé sem cai deitado sem levantá......kkkkkk Obrigado!

Editado por Henriq43

Publicidade

Postado

Quarta de Cinzas: 05/03/2014 (Relatando e degustando um delicioso sanduíche composto de 2 fatias de pão integral super light diet com recheio de 3 filés de frango pequeno + um delicioso copo de hibisco (ecaaaaaaaaaa)

05:50 01 banana + scoop Whey + canela a gosto.

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, - 480 mts educativos crawl, peito - 320 mts educativo lateral crawl, paddles, pull buoy)

2 caps. BCAA

18:30 (5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene) "acabaram"

20:00 Treino:

10:00 min esteira

Supino Reto 3 x 15 20kg

Supino Reto 3 x 8 25kg

Crucifixo inclinado 3 x 15 18kg

Peck Deck 3 x 15 60 kg

Puxada alta (trapézio?) 3 x 15 60kg

Elevação para trapézio (em pé alteres em cada mão elevando os ombros) 3 x 16 28kgs

Tríceps corda 3 x 15 50kg

Tríceps na polia unilateral frontal 3 x 15 10kg

Tríceps na polia unilateral lateral 3 x 15 10kg

Tríceps 3 x 15 50 kg

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

3 laranjas com bagaço + 1 copo de água de coco

Saldo de carnaval do Véio: Dancei tanto carnaval em cima da minha bike de spinning nesse feriado que acabei quebrando o eixo, ontem levei a oficina o cara disse que irá desmontar para ver se acha um eixo ou terei que mandar fazer .... por pouco não proporcionei aos meus familiares uma cena de vídeo cassetada, pedalando em pé em alta rotação...já dá para imaginar.

Véio nas cinzas: Passar 4 dias testando minha força de vontade não é brincadeira, tive alguns deslizes, esse foi o pior dos feriados desde o inicio da dieta, fiz meu treino sabado e segunda entre 1 hora de spinning, alteres, supino, crucifixo, rosca alternada e martelo, ficamos escravos da rotina... quando não temos nada para fazer ficamos com saudades dela.

Conclusão do Véio: Entre mortos e feridos estou aqui vivinho da silva, ontem foi um bom treino, sem o bulge e blue pensei que meu ânimo não estaria lá essas coisas, masssssssss trenei firme, acho que tem muito efeito placebo nisso tudo, mais ajuda, por enquanto não irei comprar, já que estou em uma dieta diurética, vou me abster da creatina também. Estou tentando pegar leve nos ombros pois estou forçando muito na natação e na musculação sinto meus ombros estralarem juntamente com uma dor digamos de esforço. Isso esta me preocupando um pouco, então não fiz supino inclinado.

Vou fazer um comentário em off aqui, como tem gente que consegue andar em esteira e teclar no celular, andar na esteira e conversar 40min no celular... affffffffffff cara é de matar, faz a coisa com seriedade "porraaaaaaaaaaaaaa" cara me dá nos nervos, conversa fiada na academia e celular... eu fico focado, conto até os segundos entre as séries, mais tem gente que joga o tempo e dinheiro fora, fica lá teclando andando, supino teclando é whatsapp, joguinho, facebook pelamordedeus. Além de véio eu to ficando ranzinza, caraca meu irmão, seca essa porra dessa carcaça, treina sério, faz a coisa certa, cresce porra!!! diacho!!!!!!!!!!!!!depois reclama, que não emagrece, que não tem evolução, não cresce, que o cara é grande pq ciclou etc etc etc. faz sua parte esquece os outros busca seu resultado, trabalha focado e larga de ficar ocupando lugar na academia. "esse carnaval fez mal pra mim mesmo"

Postado

Concordo com tudo...

conheço uma menina desse jeito, ela faz triceps no pulley conversando, os cotovelos dela não ficam nein um pouco junto ao corpo, teria até que filmar para vcs verem como ela faz, sem falar que ela não obedece o que a instrutora fala e nein acredita que uma nutricionista possa ajudar ela

Postado

Vou fazer um comentário em off aqui, como tem gente que consegue andar em esteira e teclar no celular, andar na esteira e conversar 40min no celular... affffffffffff cara é de matar, faz a coisa com seriedade "porraaaaaaaaaaaaaa" cara me dá nos nervos, conversa fiada na academia e celular... eu fico focado, conto até os segundos entre as séries, mais tem gente que joga o tempo e dinheiro fora, fica lá teclando andando, supino teclando é whatsapp, joguinho, facebook pelamordedeus. Além de véio eu to ficando ranzinza, caraca meu irmão, seca essa porra dessa carcaça, treina sério, faz a coisa certa, cresce porra!!! diacho!!!!!!!!!!!!!depois reclama, que não emagrece, que não tem evolução, não cresce, que o cara é grande pq ciclou etc etc etc. faz sua parte esquece os outros busca seu resultado, trabalha focado e larga de ficar ocupando lugar na academia. "esse carnaval fez mal pra mim mesmo"

Tem que ser tudo ao mesmo tempo.

58127_645552272122923_1731019339_n_zps30

Postado

kkkkkkkkkkk gostei do comentário final tio, concordo com tudo que o sr disse!

é isso aí, sobrevivemos ao carnaval! \o

Quaresma cara, quaresma.... bora cumprir mais uma missão ... nofap....kkkkkkk valeu!

Concordo com tudo...

conheço uma menina desse jeito, ela faz triceps no pulley conversando, os cotovelos dela não ficam nein um pouco junto ao corpo, teria até que filmar para vcs verem como ela faz, sem falar que ela não obedece o que a instrutora fala e nein acredita que uma nutricionista possa ajudar ela

Então Marlene... todo lugar é assim... infelizmente...rs.... valeu!

Acompanhando tb. Tô nesse time dos 40 plus. Bons treinos.

Opa Silversurfer... valeu...dei uma passada no seu diário..vai atualizando... bom demais... para treinar em casa ai sim o "caboclo " precisa de mais motivação e força de vontade... abraços!

Tem que ser tudo ao mesmo tempo.

58127_645552272122923_1731019339_n_zps30

Tempo é dinheiro ....kkk... valeu!

Postado

Quaresma cara, quaresma.... bora cumprir mais uma missão ... nofap....kkkkkkk valeu!

Então Marlene... todo lugar é assim... infelizmente...rs.... valeu!

Opa Silversurfer... valeu...dei uma passada no seu diário..vai atualizando... bom demais... para treinar em casa ai sim o "caboclo " precisa de mais motivação e força de vontade... abraços!

Tempo é dinheiro ....kkk... valeu!

hahaha, tio , nessa idade o senhor ainda necessidade de Fap? seja sincero kkk.

Postado

Cara... na idade que estou com 3 filhos treinando desse jeito nem fap, kat, lap, jet, lec.....kkkkkkkkk foi somente uma alusão a sua saga kkkkkkkkk valeu!

Postado

Cara... na idade que estou com 3 filhos treinando desse jeito nem fap, kat, lap, jet, lec.....kkkkkkkkk foi somente uma alusão a sua saga kkkkkkkkk valeu!

ah sim, desculpa a ignorância tio, hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...