Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poutz essa tal de beringela e tenso. Tenho em casa po de beringela 1 colher se sobremesa em agua pra toma... Quase gorfo quando tomo essa M.

Kkkkkk

Funk ninguem merece kkkkkk

Postado (editado)

Aló moçada, o relato de hoje descreve o dia de ontem, quarta-feira, natação de manhã (passando raiva demais) acho que vou mudar de academia onde nado, nem que seja mais longe da minha casa... foda.

Bom vamos lá

18:30 - 5 caps. bulge + 5 caps. blue

10:00 min esteira

rosca altenada: 4 x 10 18kg

rosca martelo: 4 x 10 18kg

rosca scoot: 3 x 10 30kg

Mesa extensora 3 x 12 (todos pesos do aparelho)

Abdutor 3 x 16 79kg

Panturilha LegPress 45o. 3x15 230 kgs

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

Véio passando raiva: Caraca fico pensando até onde vai a falta de profissionalismo de certas pessoas, acho que vou ter que trocar de academia onde fica a natação, devo estar incomodando, aliais só restou eu + outro cara que sempre chega atrasado, o resto parece que desistiu, devo estar incomodando os funcionários que tem que acordar 05:00 da madruga para limpar a piscina, esses dias me preparando para nadar jogaram cloro bem na minha frente, falta de respeito, sem contar os dias que chego e ainda estão limpando tenho que esperar, alguns minutos mais já atrapalha muito.... tive que reclamar... moral da história todos de cara virada inclusive a professora... situação constrangedora... mais infelizmente não acordo 05:45 da manhã para ficar brincando, pago, levo a sério. Lastimável.

Véio tomando hormônio: Cara a noite saio da academia arrebentado, toda semana subo a carga e saio daquele jeito, morto, ainda mais nos dias que nado, vixe... ai passei na casa da minha mãe, levei o pote de whey, e já sabendo da reação guardei dentro do carro o pote de BCAA, pensei, tomo o BCAA dentro do carro, entrei na garagem, peguei o pote,joguei os BCCA não mão é pluft minha mãe chega na hora e vê, rapaz começou a bateria de perguntas o que isso, pra que que serve, isso mata, eu vi na reportagem,você não precisa disso, rapazzzzzzzzzz que coisa estressante... tentei explicar... no final ela disse assim "olha a grossura dos seus braços" kkk , não vi a hora que disse "bom pelo menos ta fazendo efeito".

Conclusão do Véio: Meus braços estão engrossando. rs Valeu!!!!!

Editado por Henriq43
Postado

hahahahaha a minha mae fala a mesma coisa pra que tomar essas porcaria isso e bomba isso faz mal kkkkkkkkkkk

cara essa da natação foi froids heim! eu terminava o mes q pago e se mandava e falava to saindo por causa disso disso e daquilo.

bons treinos carinha

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se a mamãe falou, ta falado! hahaha os braços devem ter crescido mesmo!

Putz, mãe é ingênua dmais quando se trata de musculação haha

Postado (editado)

Tive uma pequena vascularização nas coxas, achei interessante, resolvi registrar, apesar do desgosto de estar com duas veias (varizes) com um aspecto horrível.

mini_140228030326215613.jpg

Editado por Henriq43
Postado

Acompanhando!!! Tá madando bem!!! É isso aí, só mlhorar!!! Rumo ao sinistro!!!

""não aguento mais tomar água de beringela + hibisco (esse é ruim demais, aliais os dois são ruim demais e não percebo eficácia) diz a nutri que é justamente para acabar com a retenção de água na barriga, há ainda tenho que comer o tal do pepino japonês todos os dias, mais já estou afim de comprar um celuccor 4 hehehe... VAleu!"""

Verdade que isso acaba com a barriga????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...