Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aló moçada, o relato de hoje descreve o dia de ontem, quarta-feira, natação de manhã (passando raiva demais) acho que vou mudar de academia onde nado, nem que seja mais longe da minha casa... foda.

Bom vamos lá

18:30 - 5 caps. bulge + 5 caps. blue

10:00 min esteira

rosca altenada: 4 x 10 18kg

rosca martelo: 4 x 10 18kg

rosca scoot: 3 x 10 30kg

Mesa extensora 3 x 12 (todos pesos do aparelho)

Abdutor 3 x 16 79kg

Panturilha LegPress 45o. 3x15 230 kgs

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

Véio passando raiva: Caraca fico pensando até onde vai a falta de profissionalismo de certas pessoas, acho que vou ter que trocar de academia onde fica a natação, devo estar incomodando, aliais só restou eu + outro cara que sempre chega atrasado, o resto parece que desistiu, devo estar incomodando os funcionários que tem que acordar 05:00 da madruga para limpar a piscina, esses dias me preparando para nadar jogaram cloro bem na minha frente, falta de respeito, sem contar os dias que chego e ainda estão limpando tenho que esperar, alguns minutos mais já atrapalha muito.... tive que reclamar... moral da história todos de cara virada inclusive a professora... situação constrangedora... mais infelizmente não acordo 05:45 da manhã para ficar brincando, pago, levo a sério. Lastimável.

Véio tomando hormônio: Cara a noite saio da academia arrebentado, toda semana subo a carga e saio daquele jeito, morto, ainda mais nos dias que nado, vixe... ai passei na casa da minha mãe, levei o pote de whey, e já sabendo da reação guardei dentro do carro o pote de BCAA, pensei, tomo o BCAA dentro do carro, entrei na garagem, peguei o pote,joguei os BCCA não mão é pluft minha mãe chega na hora e vê, rapaz começou a bateria de perguntas o que isso, pra que que serve, isso mata, eu vi na reportagem,você não precisa disso, rapazzzzzzzzzz que coisa estressante... tentei explicar... no final ela disse assim "olha a grossura dos seus braços" kkk , não vi a hora que disse "bom pelo menos ta fazendo efeito".

Conclusão do Véio: Meus braços estão engrossando. rs Valeu!!!!!

Editado por Henriq43
Postado

hahahahaha a minha mae fala a mesma coisa pra que tomar essas porcaria isso e bomba isso faz mal kkkkkkkkkkk

cara essa da natação foi froids heim! eu terminava o mes q pago e se mandava e falava to saindo por causa disso disso e daquilo.

bons treinos carinha

Postado (editado)

Tive uma pequena vascularização nas coxas, achei interessante, resolvi registrar, apesar do desgosto de estar com duas veias (varizes) com um aspecto horrível.

mini_140228030326215613.jpg

Editado por Henriq43
Postado

Acompanhando!!! Tá madando bem!!! É isso aí, só mlhorar!!! Rumo ao sinistro!!!

""não aguento mais tomar água de beringela + hibisco (esse é ruim demais, aliais os dois são ruim demais e não percebo eficácia) diz a nutri que é justamente para acabar com a retenção de água na barriga, há ainda tenho que comer o tal do pepino japonês todos os dias, mais já estou afim de comprar um celuccor 4 hehehe... VAleu!"""

Verdade que isso acaba com a barriga????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...