Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Já nasceu um novo homem em vc e sabe disso. Sua evolução era esperada e visível. Parabéns!

Sobre a depilação, quem manda é a mulher. Se ela gosta, mantenha.

Quanto a melhorar, eu creio que uns 5 ou 6 meses e vc sofrerá nova transformação. É só continuar e seguir o caminho certo.

Eu sou tia, madrinha, sou mãe, sou profissional, sou filha, esposa, mas acima de tudo, eu sou eu: Fefe Hipertrofia!

Abç

Fefe Hiper, estou no forum buscando conhecimento e motivação.... estou conseguindo. Obrigado.

Opa consegui ver.

É que meu pai e relaxo a maior parte, falta de força de vontade, como estou montando uma home gym quero fazer ele larga mao disso e começar a se exercitar! rsrs

seus resultados sao otimos! consegui ver as fotos!

Vou acompanhar de perto esse seu diario e um exemplo pra muitas pessoas tanto para as mais velhas como as mais novas como eu que muitas vezes sinto preguiça de seguir com a dieta e exercicios.

Se quiser ver o meu diario ta na minha assinatura ai em baixo.

Obs. Esses dog sao muito lindos! tive um, infelizmente nao esta mais comigo tbm :( (quando comprar a minha propria casa com certeza terei outro) kkkkkk

Neo, tem que ter um motivo maior e infelizmente somente ele (seu pai) sabe ou vai descobrir, cabe a você estimular ele, como você vem fazendo, boa sorte! Quanto a você, existe fases na vida, boas e ruins, você tem que estar sempre preparado para as ruins, as boas vem no lucro, se você esta aqui, já começou a treinar, esta na dieta, é pq tens força de vontade e busca mudanças, dá um pontapé na preguiça, aproveita o momento! Dei um pitaco na sua dieta, mesmo sendo completamente leigo no assunto, dá uma olhada. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino Quinta: Bíceps + anterior coxa

18:30 : 2 BCAA + 10 capsulas (gene blue e green)

20:00 hrs - 10 min esteira

Rosca alternada 3 x 12 - 18kgs (fora barra) sentado

Rosca martelo 3 x 12, 18 kgs (fora barra) sentado

Rosca alternada 3 x 10 14 kgs sentado

Rosca Martelo 3 x 10 14 kgs sentado

Rosca Direta 3 x 10 30 kgs sentado

Rosca alternada em pé durante o descanso da Rosca direta
Não consegui fazer a Rosca Scoot (meus braços travaram)

Mesa extensora (toda carga) 3 x 15

Adutor 3 x 15 - 70kgs

Stiff (não fiz)

Panturrilha legpress 4 x 15 210 kgs

15:00 min esteira

21:10 hrs - 1 scoop whey + 2 bcaa

21:30 hrs - 1 file frango + salada vontade

Hoje natação de manhã 06:00 hrs: 400 mts crawl + 640 mts educativos peito crawl (isso me faz me sentir mais vivo ainda!)

Véio Doido: Cara eu praticamente acabei com meu bíceps ontem, digamos que eu estava "insano" passei pela academia vidrado, não tomei therma, somente o blue e bulge, a diferença foi que tomei as 18:30 bem mais cedo, sei lá, tive muita energia que não queria parar tanto que nem consegui fazer a rosca scoot, sai inteiro e com vontade de quero mais, panturrilha há panturrilha, fiz com + 200 kgs foi de boa, trenei como se eu tivesse 20 aninhos hashsjshsushjshsush estou me sentindo ótimo!!!!!!!!!!!

Duvidas do véio: Me disseram que posso fazer por exemplo rosca alternada, martelo até a exaustão do músculo, mais hoje já me disseram que se eu treinar assim terei perca muscular pois estou estressando o mesmo, fiquei na dúvida, o instrutor fala uma coisa, vem outro fala outra. Devo fazer somente 3 exercícios para cada músculo menor (bíceps, tríceps etc) ou posso arrebentar?

Resultado do Véio: Meus braços doem até para digitar principalmente o anti braço. Bem continuando a matar o véio devagarzinho, devagarzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Tio, você faz agachamento livre?

Sim... inclusive no meu relato informei que baixei o peso para descer mais.... na esperança de fazer o mesmo corretamente, apesar de estar leve agora vou + 1 semana somente com 20kgs estava fazendo com 40kgs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe me disseram aqui no forum kkkkkkk que para o treino abcx2 as series seriam essas:

Peito (9 - 12)

Triceps (6 - 8)

Ombro (6 - 8)

Costas (9 - 12)

Biceps (6 - 8)

Trapezio (6 - 8)

Coxa (12 - 16)

Panturrilha (6 - 8)

sim neo, mais minha dúvida é quanto a repetições até a exaustão do músculo, iria ganhar ou não é recomendável..... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...