Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

obaa, diário de um coroaaa (com todo respeito haha) , vou acompanhar aqui senhor! seu shape já deu uma melhorada boa hein.

EDIT: O Bíceps do tio tem potencial em galera!

Já me chamaram de tio agora coroa .... caracaaaaaa.....rs.

Trabalhando pesado... valeu!

Bom dia Senhor! cadê os relatos? dormiu bem? já mandou umas calorias boas nessa manhã?

Então conforme relatei ontem retorno nutricionista, dei uma folga, dor nas articulações, principalmente ombros... vou relatar as medidas... acho que estou conseguindo alguma massa magra. Valeu!!!!!!!!!!! Tá .Russo o negócio....kkkk

Falemos quase jovem, estamos na mesma idade, e que venha neste ano os quaraquaqua. Elimina sempre todos esses mascaradores pêlos, de forma que tenha bem nítido, todo o resultado de seu esforço adquirido.

Todo sucesso prôc. Sigamos em frente firmes fortes como geléia, balança mais não cai.

Abraço

Opa! Tio Trinca... cara.... foda .... dei uma depilada geral antes do natal menos pernas e braços...imagina uma lombriga branca gorda... fiquei horrível... o tempo foi passando... fui acostumando ...perdi mais gordura ... foi melhorando ... até o shape da ultima foto... já ia até comprar um maquininha...a muié disse "se depilar te largo" isso foi muito profundo e doloroso (aghughsu) ... mais entendi, como sou de contrariar vou esperar mais uns 2 meses para ver o naipe da lombriga de novo... valeu!

Bom dia!

Idade não é desculpa. Sou mais velha que vc, mais ativa que vc e pego mais peso que mocinha de 20 anos.

Portanto, arregaça as mangas e parte para luta, obviamente, respeitando seus limites, mas vencendo todos eles com persistência.

Obs. da Fefe: seu percentual de gordura está muito alto. Seca isso aí!

Tia Fefe, (opa não resisti kkk) obrigado pelos conselhos, estamos ai arregaçando as magas, 6 meses, - 25kgs e caminhando... sobre o percentual... estou com as folhas de ontem da nutri com todas as medidas.. vou relatar no final... vc não tem idéia de como e queria arrancar grama por grama dessa gordura!!!!!!!! Valeu obrigado,

Estimada Fefe, quiçá ao menos como este rapaz abaixo, meio buxudo, que tinha 6, que passou a 4, e agora mero duplo pack.

am9f.jpg

Tio Trinca, cara shape ta bom ta reclamando atoa, uma pegada mais forte e você seca de boa, dorsal de nadador. Valeu!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa.. para quem esta acompanhando... conforme relatei ontem apenas nadei de manhã ... a noite retorno a nutricionista, foi aquele papo, mede daqui, dali, aperta, sortaaaaaaaaaa, e lá vai as medidas, vou colocar as medidas da primeira avaliação em comparação com a de ontem, foram 4 avaliações:

Avaliação Composição Corporal

05/08/2013 19/02/2014
Gordura Atual: 35,72 % 20,38 %
Massa Corporal: 130,70 Kg 106,60 Kg
Pescoço: 49 cm 40 cm
Ombro: 152,00 cm 135,00 cm
Tórax: 130,50 cm 118,00 cm
Cintura: 124,50 cm 97,50 cm
Abdome: 128,50 cm 98,50 cm
Quadril: 115,00 cm 111,00 cm
Braço: 45,00 – 43,50 cm 43,50 – 42,50 cm
Antebraço: 35,00 – 33,50 cm 34,50 – 34,00 cm
Coxa: 69,00 – 68,50 cm 67,50 – 66,50 cm
Panturrilha: 48,00 – 47,50 cm 47,00 – 47,00 cm
vai apanhar pra lá para colar essa tabela aqui

Tive alguns reajustes na dieta, no mais irei continuar no mesmo ritmo, durante todos esses meses, venho treinando quase q todos os dias, vivem me dizendo q pelo menos sab e dom preciso descansar, mais se descanso já fico com a consciência pesada (odeio essa palavra), agora por esses dias afim de não forçar minhas articulações estou pensando seriamente nisso.

Moçada e "veiarada" que me acompanha kkkkk é isso...estou tentando avaliar neste relato: minha resposta física aos 43 anos, suplementos como l-carnitina e creatina (creatina q minha nutricionista proibiu mais to tomando), natação x hipertrofia.

Vamo matando o véio de poquim poquim, Valeu!!!!!!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uia, excelentes resultados senhor! continue assim que quando o senhor chegar nos cinquentão, vai tar show de bola! haha

Ta de sacanagem né... daqui a 7 anos??? .. quero ta show de bola daqui uns 5 anos porrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei cara só nao consegui ver as fotos!

Meu pai fez 50 anos hj tem problema de pressao alta e pesa uns 135kg e tem mais ou menos 170 de altura e bem gordo!

to tentando convencer o meu pai a fazer os exercicios pra emagrecer e o principal uma dieta!

ele compro uma esteira e uma bicicleta ergometrica, vamos ver se consigo altera essa vida sedentaria dos meus pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei cara só nao consegui ver as fotos!

Meu pai fez 50 anos hj tem problema de pressao alta e pesa uns 135kg e tem mais ou menos 170 de altura e bem gordo!

to tentando convencer o meu pai a fazer os exercicios pra emagrecer e o principal uma dieta!

ele compro uma esteira e uma bicicleta ergometrica, vamos ver se consigo altera essa vida sedentaria dos meus pais

Neophytu, minha pressão também estava alta em 6 meses consegui voltar ao normal, hoje estou batendo de 12 x 07 as vezes menos parei com o remédio, aliais com o remédio, com a cerveja, com o refri kkkkk foda. Massss somente a necessidade faz o sapo pular, as vezes nem ela faz ai chegamos a bendita dor, a dor sim essa faz o sapo pular não tem choro, eu cheguei entre o limite da dor e da necessidade então estou aqui. Tenta dar uma olhada nesse link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/ vê se as fotos aparecem se não der certo me retorna que vou postar em um link fora, mostra as fotos para o seu pai. A primeira coisa a fazer e buscar uma nutricionista, eu não acreditava nisso, mais depois de consultar um profissional e cumprir a "risca" tudo que ela me passou obtive resultados.

Obs: a foto do seu avatar um cachorro da raça Weimaraner, já tive um infelizmente se foi, gostava demais dele.

Valeu Neo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já nasceu um novo homem em vc e sabe disso. Sua evolução era esperada e visível. Parabéns!

Sobre a depilação, quem manda é a mulher. Se ela gosta, mantenha.

Quanto a melhorar, eu creio que uns 5 ou 6 meses e vc sofrerá nova transformação. É só continuar e seguir o caminho certo.

Eu sou tia, madrinha, sou mãe, sou profissional, sou filha, esposa, mas acima de tudo, eu sou eu: Fefe Hipertrofia!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neophytu, minha pressão também estava alta em 6 meses consegui voltar ao normal, hoje estou batendo de 12 x 07 as vezes menos parei com o remédio, aliais com o remédio, com a cerveja, com o refri kkkkk foda. Massss somente a necessidade faz o sapo pular, as vezes nem ela faz ai chegamos a bendita dor, a dor sim essa faz o sapo pular não tem choro, eu cheguei entre o limite da dor e da necessidade então estou aqui. Tenta dar uma olhada nesse link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/ vê se as fotos aparecem se não der certo me retorna que vou postar em um link fora, mostra as fotos para o seu pai. A primeira coisa a fazer e buscar uma nutricionista, eu não acreditava nisso, mais depois de consultar um profissional e cumprir a "risca" tudo que ela me passou obtive resultados.

Obs: a foto do seu avatar um cachorro da raça Weimaraner, já tive um infelizmente se foi, gostava demais dele.

Valeu Neo, boa sorte!

Opa consegui ver.

É que meu pai e relaxo a maior parte, falta de força de vontade, como estou montando uma home gym quero fazer ele larga mao disso e começar a se exercitar! rsrs

seus resultados sao otimos! consegui ver as fotos!

Vou acompanhar de perto esse seu diario e um exemplo pra muitas pessoas tanto para as mais velhas como as mais novas como eu que muitas vezes sinto preguiça de seguir com a dieta e exercicios.

Se quiser ver o meu diario ta na minha assinatura ai em baixo.

Obs. Esses dog sao muito lindos! tive um, infelizmente nao esta mais comigo tbm :( (quando comprar a minha propria casa com certeza terei outro) kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...