Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

obaa, diário de um coroaaa (com todo respeito haha) , vou acompanhar aqui senhor! seu shape já deu uma melhorada boa hein.

EDIT: O Bíceps do tio tem potencial em galera!

Editado por .RussO

Publicidade

Postado (editado)

Falemos quase jovem, estamos na mesma idade, e que venha neste ano os quaraquaqua. Elimina sempre todos esses mascaradores pêlos, de forma que tenha bem nítido, todo o resultado de seu esforço adquirido.

Todo sucesso prôc. Sigamos em frente firmes fortes como geléia, balança mais não cai.

Abraço

Editado por Tio Trinca
  • Moderador
Postado

Bom dia!

Idade não é desculpa. Sou mais velha que vc, mais ativa que vc e pego mais peso que mocinha de 20 anos.

Portanto, arregaça as mangas e parte para luta, obviamente, respeitando seus limites, mas vencendo todos eles com persistência.

Obs. da Fefe: seu percentual de gordura está muito alto. Seca isso aí!

Postado

Bom dia!

Idade não é desculpa. Sou mais velha que vc, mais ativa que vc e pego mais peso que mocinha de 20 anos.

Portanto, arregaça as mangas e parte para luta, obviamente, respeitando seus limites, mas vencendo todos eles com persistência.

Obs. da Fefe: seu percentual de gordura está muito alto. Seca isso aí!

Estimada Fefe, quiçá ao menos como este rapaz abaixo, meio buxudo, que tinha 6, que passou a 4, e agora mero duplo pack.

am9f.jpg

• Moderador
Postado

O post duplicou...desculpa (editei)

Tio Trinca,

O rapaz da foto tb não pode ser comparado com nosso amigo do diário. As idades não emparelham, mas serve de estímulo (ô!)

Outra: o rapaz da foto parece conseguir mais rápido o tal múltiplo pack, considerando a MM.

Postado

O post duplicou...desculpa (editei)

Tio Trinca,

O rapaz da foto tb não pode ser comparado com nosso amigo do diário. As idades não emparelham, mas serve de estímulo (ô!)

Outra: o rapaz da foto parece conseguir mais rápido o tal múltiplo pack, considerando a MM.

O rapaz é este que vos porferi escrita.

Eis um grande problema e desafio, ganho de massa nesta tenra indade em a luta é para mante-la, visto que vem me parecendo bastante desleal esta luta, sem a adição de TRT, ergogênicos. Mas vamos em frente.

• Moderador
Postado

O rapaz é este que vos porferi escrita.

Eis um grande problema e desafio, ganho de massa nesta tenra indade em a luta é para mante-la, visto que vem me parecendo bastante desleal esta luta, sem a adição de TRT, ergogênicos. Mas vamos em frente.

Sim, a cada ano para frente a luta é mais intensa e mais valorosa. Imagina no meu caso, pertencente ao grupo intitulado como feminino?

Mas quem não gosta de desafios?

E parabéns pelo shape.

Postado (editado)

Sim, a cada ano para frente a luta é mais intensa e mais valorosa. Imagina no meu caso, pertencente ao grupo intitulado como feminino?

Mas quem não gosta de desafios?

E parabéns pelo shape.

Não sou deveras católico fervoroso, vou a missa todos os domingos, levando meus fevorosos Pais, que não mais dirigem carro. De certo tenho apego para refletir algumas passagens bíblicas.

Mateus 17:20

"Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês."

Traduzindo para este: se tivermos fé e força de vontade suficiente, poderemos dizer para a este monte de banha: vá daqui para bem distante, e ela irá através de nossa dedicação e esforço. Nada será impossível para nós seres racionais e sapientes.

Muito obrigado, a recíproca é verdadeira.

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...