Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As buchas q usei sao tipo essa chegando em casa tiro foto e te mando...

http://www.pecol.pt/Store.aspx?activefam=0102011101&detailtype=2

Nao so tao novo assim... 25 anos 6 anos junto com a namorida kkkkkkkkkkk

curti a bike bunita bem mais que a minha que e feia pra caralho kkkkkkkkkk

vamos que vamos

Então vou precisar compras buchas assim... ta novo demais..hehehe .... pelo visto casamento a vista....valeu.

Nunca tive apoio e incentivo e muito menos um pai presente (já falecido) que pudesse me incentivar, mais depois que vi o tio se dedicando, só dá mais gosto e vontade de treinar.. vamo que vamo, fim do ano bora ver o tiozao maromba ja hahah.

Nunca desista tio, por mais que as pessoas as vezes falem que você nunca vai conseguir, mostre para elas que você consegue. :)

Valeu dnliveee, quem me deram rs.... obrigado!

Para não deixar eu esquecer que preciso treinar mais e mais e mais e mais......

Publicidade

Postado

Então vou precisar compras buchas assim... ta novo demais..hehehe .... pelo visto casamento a vista....valeu.

Valeu dnliveee, quem me deram rs.... obrigado!

Para não deixar eu esquecer que preciso treinar mais e mais e mais e mais......

Boa veio, da gosto de ver a determinação, comparando suas fotos antigas você evoluiu muito.. só é manter o foco e chega lá ..

Postado

Boa veio, da gosto de ver a determinação, comparando suas fotos antigas você evoluiu muito.. só é manter o foco e chega lá ..

Obrigado Douglas, vamos caminhando...valeu!

acompanhando aqui :)

Valeu Phsyco16..vamo q vamo.....

Postado (editado)

Estou deixando um projeto para construção de uma barra fixa, ainda não fixei a minha, vou arrumar o muro fazendo mais um coluna para suportar

http://tinypic.com/r/2qth8c0/8

2qth8c0.jpg

2vl4hvn.jpg

Material:

2 pçs 600 mm – Metalon 50 x 30 #14
2 pçs 620 mm – Metalon 50 x 30 #14
2 pçs 600 mm – CH 3/16 x 2”
1 pç 1200 mm – Tubo Redondo 33 mm x 3 mm
Em tempo: Modelo para você construir sua própria barra fixa... essa ficou forte e pesada.. apenas uma sugestão.
Editado por Henriq43
Postado

Cara levanta até muro, tá loco. Muita pró-atividade.

Não é a toa que o Véio é inspiração pra esse pequeno Decepticon aqui hehehehehehe

Eu comprei uma da Petrorian, pra poder treinar BW em casa

Postado

Cara levanta até muro, tá loco. Muita pró-atividade.

O muro já ta levantado...apenas vou ter que fazer um reforço hehhehe valeu

Não é a toa que o Véio é inspiração pra esse pequeno Decepticon aqui hehehehehehe

Eu comprei uma da Petrorian, pra poder treinar BW em casa

Me parece que é uma boa barra...mais de porta eu não tenho coragem não hehehe por isso vou reforçar o muro... força, bota pra quebrar, não desiste!!!!

Postado

Me parece que é uma boa barra...mais de porta eu não tenho coragem não hehehe por isso vou reforçar o muro... força, bota pra quebrar, não desiste!!!!

Como sou levinho(bati 70,5kg semana passada) ele vai servir... inclusive estou seguindo um treino de BW que foi postado aqui no forum.

Pelo menos por hora, até poder voltar a academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...