Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Publicidade

Bom Dia!

As vezes nem precisa colocar mais exercicios pra sentir determinado musculo exemplo do biceps faça Chin Ups e vai entender oq to falando rsrsrs

Insanity, é uma boa mais por enquanto vou continuar com meus alternados, rosca direta e scoot, não dou conta de fazer ainda não, não tentei mas certeza que não, estou com 107 kgs ... vou relatar daqui a pouco mais ontem trenei bíceps, e forcei ao máximo, senti bastante, realizei rosca alternada 3 x 12 - 18kgs (fora barra), depois diminui peso para 14 kg e fiz rosca martelo 3 x 15, voltei fiz mais 3 x 10 alternada e voltei para 3 x 10 martelo 14 kgs ... deu uma boa vascularizada.... e acabou com meus braços .rs. depois fiz rosca scoot com 30kg (fora barra) 4 x 10 ... foi a maneira que achei para dar uma forçada... estou sentindo bastante hoje... vou relatar daqui a pouco. valeu!

chin ups é uma boa...

mas tenta descansar pelo menos 2 dias na semana,senao o corpo pode nao aguentar as vezes udahduahdua

Faabs, como disse para insanity, naõ dou conta, não tentei mais tenho certeza, barra nunca foi meu forte... vou deixar isso para o futuro meio que distante... kkk ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo Relato hoje com foto

Quinta: Bíceps + anterior coxa (eu acho me corrijam)

16:00 hrs 1 caps Therma Pro

19:00 : 2 BCAA + 10 capsulas (gene blue e green)

10 min esteira

Mesa extensora (toda carga) 3 x 15

Adutor 3 x 15 - 70kgs

Stiff 4 x 10 sendo: somente com a barra + 2 com 20 kgs (dificuldade demais em fazer, não sei se estou fazendo certo)

Rosca alternada 3 x 12 - 18kgs (fora barra)

Rosca martelo 3 x 15, 14 kgs (fora barra)

Rosca alternada 3 x 10 18 kgs

Rosca Martelo 3 x 10 14 kgs

Rosca scoot 3 x 10 30 kgs

Panturrilha legpress 4 x 15 210 kgs

10:00 min esteira

1 scoop whey + 2 bcaa

1 file frango + salada vontade

Como já comentei dei uma boa vascularizada no momento do exercício, forcei bastante o bíceps, meus braços estão doendo até agora.

Não tem como após vários dias estou descobrindo que Gene blue + green não fazem muito efeito sozinhos, quando tomo o therma tenho um treino mais intenso ... somente 10 caps não sinto muita coisa, somente algum mal estar de longe. Dizem que a partir da segunda utilização dos dois (mais dois frascos) que se começa ver a diferença... ainda estou pensando se vou pagar para ver.

Hoje já pratiquei a natação 06 da madruga (graças a deus horário de verão no fim) fiz 400 mts crawl + 1000 mts educativos, em 45:00 min, acho que estou com uma meta boa, não sei, mas então você imagina, trenei ontem até quase 22:00 hrs dormi é já forcei, quero e preciso da natação pelo cardio mais não sei se os dois irão me dar uma hipertrofia, por isso estou postando a foto, quero ver como vou estar daqui mais 6 meses (1 ano)...não há dúvida que estou com meu cardio respiratório melhorou muito, no começo fazia mal mal tríceps no banco, hoje flutuo, vou continuar firme aqui. Abraços para quem acompanha minhas viagens. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm nao dava conta da barra fixa,mas depois de 2 semanas eu ja comecei a fazer de boa,nao custa nada tentar uahuahua

Faabs, sabe quando vc olha para um lado olha para o outro sobe na barra e faz 2... a 3a. vc urra pra fazer mais ou menos assim...kkkk ....mais você esta correto... devo começar com 2 por semana e ir aumentando.... tenho um interesse futuro em exercícios calistênicos .... preciso melhorar demais na barra. valeu

Acompanhando o relato tio...

Quando eu passar dos 40 eu quero continuar como vc na academia malhando... rsrsrrs

Foco no treino e na alimentação q os resultados virão...

Tio???????? essa foi pra acabaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk

valeu _Dusurf_ espero que você continue mesmo e que este relato sirva para alguma coisa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faabs, sabe quando vc olha para um lado olha para o outro sobe na barra e faz 2... a 3a. vc urra pra fazer mais ou menos assim...kkkk ....mais você esta correto... devo começar com 2 por semana e ir aumentando.... tenho um interesse futuro em exercícios calistênicos .... preciso melhorar demais na barra. valeu

Sei sim UDHAUDHAU,quando eu comecei a fazer barra foi exatamente assim,eu fazia 2~3 no maximo e nao conseguia subir mais..

Só que depois de umas semanas eu fui conseguindo fazer 7~8,tudo é questao de tempo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda: Mudança dieta

05:50 01 banana + scoop Whey + 2 colheres de aveia + canela a gosto.

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, 640 mts educativos braços)

2 caps. BCAA

20:00 Treino: (Tive que mudar meu treino era Peito Tríceps a academia lotada, todo mundo treinando peito, trenei costas e pernas)

Suplementação: 2 cáps BCAA op-men+ 5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene

10:00 min esteira

Puxada Supinada Frente 60kg 3 x 12

Puxada Baixa 60kg 3 x 12

Puxada Costas 60kg 3 x 12

Puxada Lateral 26 kgs fora barra

LegPress 45o. 190 kgs 3x15

Agachamento 20 kg 3x10 ( baixei o peso para tentar realizar o movimento até em baixo, ficou leve era 40kgs mais agora faço mais certo)

Cadeira Extensora 80kg 3 x 16 (não estou certo quanto ao peso pois coloco até o pino no último furo, no limite)

Abdominal

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 1 scoop Whey

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

Tive que mudar o treino de peito para costas .... isso me mata não tinha aparelhos suficientes, hoje treino peito, não tomei therma, bocejando o tempo todo, quanto ao Green Bulge e Blue Gene não senti algo assim extraordinário. Estou aguardando chegar CLA e L-carnitina do BB para ver se esse CLA realmente é bom para secar... chegando a conclusão que o blue e green não irei comprar + dois frascos não aguento mais tomar 10 comprimidos gigantes.

Bom e isso, quem quiser dar uma dica no treino, acho fraquíssimo mais foi o que me passaram, por exemplo nas costas foram só 3 exercícios eu fiz a puxada costa por conta.

Ontem vi uma mulher fazer agachamento livre totalmente errado ... que vontade de falar.. mais acho quem sou eu... fiz = aos instrutores fiquei na minha... mais é fodaaaaaaaaaaaaaaa ver a pessoa fazendo errado e não poder falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça:

06:50 01 banana + scoop Whey + 2 colheres de aveia + canela a gosto.

20:00

Suplementação: 5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene

10:00 min esteira

Supino 45o. 40 kg 3 x 12

Crucifixo 45o. 18kg 3 x 12

Crucifixo aberto 45o. 18kg 3 x 12

Levantamento lateral para trapézio 3 x 15 28kg (forçou a coluna demais)

Tríceps puxada 3 x 15 frente e lado 15kg

Tríceps puxada corda 3 x 15 30kg

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 1 scoop Whey

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

----------------------------------------------------------------------------------------

Já vou colocar a natação de quarta (hoje de manhã) pois não irei treinar a noite tenho retorno nutricionista além das minhas articulações estarem doendo principalmente ombros

Quarta:

05:50 01 banana + scoop Whey + 2 colheres de aveia + canela a gosto.

400 mts crawl + 640 mts educativos costa

07:00 file + 2 fatias de pão integral

09:00 1 maça + 1 barra cereal

Atitude do véio: Não irei treinar hoje a noite, seria bíceps, estou grilado, mais vou aproveitar o retorno a nutricionista e descansar pois estou sentindo meus ombros doloridos, sei que não é uma dor apenas do treino, mais de exaustão.

Conclusão do véio: Quando nado de manhã e treino a noite de boa, mais sinto que forço muito quando treino a noite e no outro dia tenho que nadar logo na parte da manhã, sinto principalmente os ombros.

Véio filosofando: Mais de boa continuaremos caminhando. Vamos matando o véio devagarzinho, devagarzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...