Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Importante é ouvir o corpo e saber o que é dor de treino e o que é o seu corpo dando uma dica, mas já que tu vem de um descanso, nada mais normal que os músculos reclamarem na volta as atividades.

A família sabe que é pelo seu bem do corpo e da mente, para não, Véio!

Vamo que vamo.

Opa Malakian, reclamou e reclamou muito .... mais agora já esta bem melhor. VAleu!

Opa, acompanhando aqui

Meu número de repetições na barra está igualzinho ... rsrs , é tenso mesmo, mais chegaremos lá !

Vinnys, isso .... tenso demais ... preciso comprar uma fixa para colocar em casa...isso já ajudaria bastante. Valeu.. abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Treino Sexta-feira - 02/04/2014
05:45 - Refeição: 1/2 scoop whey + 01 banana

06:00 - Natação

07:00 - Refeição: 2 fatias pão integral + 01 fatia de queijo

• * 500 ml de hibisco

09:00 - Refeição: 01 barra cereal + 1 maça

12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango + salada vontade

• * 500 ml de hibisco

15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça

18:00 - Refeição: 1 filé + salada

19:00 - 1 caps. Leucina

20:30 - Treino

• 15:00 esteira
  • Rosca direta 4x10 - 20 kgs
  • Rosca alternada 4x10 - 16kgs
  • Rosca Scoot 4x12 - 26kgs
  • Rosca Martelo 4 x 12 - 16kgs
  • Rosca Inversa 6 x 15 - 35kgs
  • Stiff
  • Mesa flexora deitado
  • Mesa flexora em pé

Véio x Treino: O treino de sexta foi triste... acho que não me alimentei direito pois não comi arroz integral no almoço nem no período da tarde, as vezes me dá essa loucura, assim no treino senti uma fraqueza incomum, foi difícil completar as séries, fiz somente bíceps, o tempo também não ajudou, a academia fecha as 22:00 na sexta , cheguei mais de 08:30 é foi aquela correria, somente trenei pois estava doido para treinar bíceps, senão tinha ido embora tamanho foi minha descrença.

Véio x Instrutor: Já falei comentei aqui sobre esse assunto, vou ter que comentar novamente, vejo esse tema para tudo quanto é lado, na sexta passei raiva por outro cara, juro que se eu não estivesse na situação que estava "morto" eu tinha feito alguma coisa. Na sexta a academia fecha as 22:00 hrs, percebi que todos os instrutores foram embora, ficou somente um engomadinho + a secretária, ele começou a dar uma ajeitada nos pesos enquanto alguns gatos pingados treinavam, eu estava no meio da academia, fazendo rosca inversa, já eram 09:30, ou seja, faltavam 30 min para fechar, quando vi do outro lado um cara malhando sozinho, fazendo rosca alternada em pé de frente para o espelho, na parede acima fica dois ventiladores e uma televisão, daquelas que só passam propagandas, repetindo, repetindo, quando de repente lá veio o instrutor, desligou o televisão e os dois ventiladores, o cara que estava treinando, olhou para ele e perguntou, ué hoje não fecha as 23:00 hrs, o engoma respondeu não as 22:00 hrs, e virou a cara, muita mais muita falta de respeito com o cara, eu olhei aquilo, e pensei vou voltar lá ligar a porra do ventilador e fazer umas roscas alternada, fiquei puto, eu só não fui porque estava morto, o outro com a cara ficou lá olhando para o chão desapontado, cara eu ligava os ventiladores de novo,....PQP... o tal instrutor e daqueles q passa gel na cabeça, engomadinho parecendo um boneco de olinda, fica o tempo todo no celular, metido a besta, desculpe aqueles que passam gel na cabeça, mais o cara é muito metido a besta, para se ter idéia ele ajuda quem ele quer, no caso só mulheres mesmo, nesse dia ficou nítido que deixaram ele com a responsabilidade de fechar a academia... a verdade é que já sou cismado com o cara desde quando entrei... faz Educação Física, mais de educação mesmo não tem nada.

Véio x conclusão: Hoje tenho retorno com a nutricionista, não sei o que aconteceu comigo na sexta, não era eu, não era eu, que fraqueza, tomei o C4, formigou de longe até na nuca, tipo uns "arrepiaços" , senti também uma coceira, nos bíceps, face do rosto, não sei se é alguma reação ou foi coincidência pela falta do arroz integral, aliais eu espero que seja a falta do arroz..rs.

Esse assunto de instrutor e foda, não ia postar, mais resolvi, tem uns caras legais lá, não mudei ainda de academia por ter uns que salvam, tempos atrás vi um personal trainer que vai lá para treinar um menina, linda a menina, cheguei na área dos exercícios funcionais tava lá os dois, ele fazia ela deitar no chão com as pernas abertas, colocava aquela bola gigante (kettlebell???), no meio das pernas dela, ele em pé por cima deitado sobre a bola pressionando ela deitada no chão, tipo como se quisesse fazer uma abertura a menina ficava "é assim mesmo" ele "é é fica tranquila" , ai eu te pergunto o que que aquilo estava forçando? Para que que serve, impressionante.

Bom hoje vou tirar a prova se era fraqueza, veieira ou reação ao c4... Valeu bons treinos!

Editado por Henriq43
Postado

Treino Segunda-feira - 05/04/2014
05:45 - Refeição: 1/2 scoop whey + 01 banana

06:00 - Natação

07:00 - Refeição: 2 fatias pão integral + 01 fatia de queijo

• * 500 ml de hibisco

09:00 - Refeição: 01 barra cereal + 1 maça

12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango + salada vontade

• * 500 ml de hibisco

15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça

18:00 - Refeição: 1 filé + salada

19:00 - 1 caps. Leucina

20:30 - Treino

• 15:00 esteira
  • Supino 4 x 12 46 kgs
  • Supino inclinado (não fiz seguindo sugestões)
  • Crucifixo reto 4 x 12 18 kgs
  • Crucifixo 45o. 4 x 12 16 kgs
  • Pec deck 4 x 12 70 kgs (por minha conta)
  • Cross Over 6 x 15 28 kgs
  • Remada alta 4 x 12 55 kgs
  • Desenvolvimento sentado ombro 4 x 16 kgs
  • Elevação lateral 6 x 12 kgs ( vixe )

Véio x Nutricionista: Ontem retornei a nutricionista, engordei 400 grs, mais segundo ela eu tinha que ter ganhado mais massa magra, ganhei 0,5 cm nos braços, perdi 1 cm peito e cintura, mantive panturrilhas e coxas, ganhei 1 cm quadril, não sei, mais parece que ela não atinou que nado, malho, ando demais o dia todo, então deve ter algo de errado nessa dieta para ganhar massa, sei lá... ela ficava pensando, pensando, chegou ao ponto que eu falei ... moça eu tenho 43 anos, não tem nada a ver? foi quando ela disse vamos fazer uns exames tireoide, sangue etc. ela me perguntou se quero, se dou conta de fazer uma dieta mais restritiva, ora bolas, se fazendo essa dieta que ela chamou de megamassa não ganho massa, imagina mais restritiva, eu disse que não tem problema afinal estou para o que der e vier, comentou sobre trocar o pão integral por batata doce ou algo do tipo, quer esperar os resultados dos exames primeiro para depois mudar a dieta, então vou correr atras desses exames para ver a tal dieta nova.

Véio x Conclusão: Não é fácil não, treinei sem C4 vou dar um tempo, vou fazer esses exames e tentar essa nova dieta que vai passar, porra, estou cansando, não somente fisicamente, mentalmente também, até mesmo para fazer uma conclusão aqui tá foda, esse lance de dieta sempre a mesma coisa, ou seja, o que vai ser diferente, não vejo diferença, muda alguma coisa de lugar, de horários, alguns ingrediente mais na essência continua a mesma coisa... vamo q vamo Valeu!

Postado

Véio x Conclusão: Não é fácil não, treinei sem C4 vou dar um tempo, vou fazer esses exames e tentar essa nova dieta que vai passar, porra, estou cansando, não somente fisicamente, mentalmente também, até mesmo para fazer uma conclusão aqui tá foda, esse lance de dieta sempre a mesma coisa, ou seja, o que vai ser diferente, não vejo diferença, muda alguma coisa de lugar, de horários, alguns ingrediente mais na essência continua a mesma coisa... vamo q vamo Valeu!

Força que qs recompensas virão(lembro sempre disso, qd quero desistir)...

Faz os exames, e se não estiver muito contente com o resultado da sua nutricionista, conversa com um outro, quem sabe vendo os exames e as dietas e a sua rotina, não aparece uma outra saida.

TMJ

Postado (editado)

Força que qs recompensas virão(lembro sempre disso, qd quero desistir)...

Faz os exames, e se não estiver muito contente com o resultado da sua nutricionista, conversa com um outro, quem sabe vendo os exames e as dietas e a sua rotina, não aparece uma outra saida.

TMJ

Valeu fcrizante, vamos trabalhando... saiu os resultados e não estou contente não.

to de vortaaaa e cade vc senhor henrique?

Isso Neo, estou sem nada para relatar...voltando hoje para a rotina normal. Valeu.

Opa, terça não teve treino, ontem quarta-feira somente nadei, a noite jejum para exames, inclusive que já peguei os resultados:

HDL COLESTEROL

34 mg/dL

Valor de referência: MAIOR QUE 60 mg/dL: DESEJAVEL

MENOR QUE 40 mg/dL: BAIXO

GLICOSE DE JEJUM

103 mg/dL

Material: SORO OU PLASMA

Valor de referência: Glicemia de jejum aceitavel........: 60 a 99 mg/dL

Glicemia de jejum alterada.........: 100 a 125 mg/dL

Provavel Diabetes Mellitus.........: Maior ou igual a 126 mg/dL

Me parece que esses estão alterados... agora é ver o que a dna. nutricionista vai falar..pq eu eu nãoentendo mais nada....
Hoje devo treinar a noite, estou grilado com isso ai... preciso conversar com ela.
Antes quando sedentário ou não meus exames nunca deram qualquer alteração, inclusive em Nov/2103 qdo fui ao cardiologista, eles não deram qualquer alteração, porque agora daria, posso esta equivocado, só posso pensar que é a dieta (4 doses diárias whey) mais tenho q conversar com ela.
Editado por Henriq43
Postado

Opa henrique blz?

entao cara essa glicose ai ta perigosa... sabe que a glicose e diabetes né?

anda comendo muito açucar? alguma coisa ai nessa dieta ta te fudendo literalmente kkkkkkkkkkkkkkkk

E do hdl vc ta melhor que o meu....o meu deu 26 no ultimo exame...

esse to tentando arrumar tambem comendo azeite de oliva e outras gorduras boas vamos ver os proximo exames.

depois uqe falar com a dr. me conte rsrs

Postado (editado)

go old man

Sim estou ... só não sei para onde .heheheh

Opa henrique blz?

entao cara essa glicose ai ta perigosa... sabe que a glicose e diabetes né?

anda comendo muito açucar? alguma coisa ai nessa dieta ta te fudendo literalmente kkkkkkkkkkkkkkkk

E do hdl vc ta melhor que o meu....o meu deu 26 no ultimo exame...

esse to tentando arrumar tambem comendo azeite de oliva e outras gorduras boas vamos ver os proximo exames.

depois uqe falar com a dr. me conte rsrs

Então Neo, o único açúcar que como é uma xícara de café de manhã em casa, nos dias de nataçãoas 09:00 como uma barra de cereal.... não como açucar. Quanto ao HDL a única coisa que estou fazendo ou melhor não estou, é comer castanhas na parte da tarde, não comprei. Então não tenho nem ideia do que pode estar acontecendo.

Estou monitorando minha pressão, esta dando em 11x06 ou seja outro motivo baixa demais... antigamente dava em torno de 14x8 com o emagrecimento e dieta ela abaixou demais... estou aguardando a nutricionista... mais vou procurar um endocrinologista e acabar com essas dúvidas. Valeu!

Editado por Henriq43

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...