Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

boaa senhor Henrique !! até sua filha está notando a diferença agora ! o/

Uma pergunta,porque vc parou com a creatina?

abraço !!

É Faabs, não sei se tem diferença para notar kkk mais que ela tá me imitando isso tá kkk

A creatina a nutricionista mandou parar... tomei durante um tempo... assim to seguindo os divinos preceitos dela... mais semana que vem vou reclamar hehhee Valeu!

Acompanhando aqui.

Tá ficando tão bem que até a filinha tá falando! Extremamente motivador esse diário. Parabéns!

Opa Malakian, valeu... acho que ela esta na maior imitação do véio aqui kkk Foi interessante... as vezes fazemos coisas e não percebemos ... mais eles estão de olho .r.s. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha até a filhota imitando, é como disse pra minha esposa qd voltei a treinar, depois de quase 20 anos. Quero q as crianças vejam q é bom cuidar do corpo e da saúde, não só da carreira, escola e afins. E outra quero ter saúde pra curtir e poder acompanhar o gás das crianças(nota mental: acho q minha mulher tomava redbull c guaraná escondido na gravidez dos dois, vai ter pique lá longe kkkk)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opa... então, por isso uma avaliação completa com médico, cardiologista, endocrinologista etc afim de encontrar algum distúrbio hormonal ou outros fatores que podem levar a essa indisposição... é complexo mais é possível. 

Conheço algumas pessoas que fizeram redução e aparentemente emagreceram um pouco, não muito... há muito mais coisa em jogo do que apenas reduzir o estômago e parar de comer... o acompanhamento psicológico irá ajudar bastante.

Falei demais ... Valeu fcrizante... estamos ai.

Infelizmente, o caso é mais psicológico mesmo. Os fisiológicos até onde sabemos foram cobertos.

Aliás nem falei no outro post, parabéns. O senhor virou fonte de motivação pra mim, um bom exemplo a ser seguido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino segunda-feira - 28/04/2014
05:45 - Refeição: 1/2 scoop whey + 1 banana
06:00 - Natação
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 01 maça
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno ***acabou) + 1 maça
18:00 - Refeição: 800g arroz integral
19:00 - 1 caps. Leucina - 2 scops C4 extreme
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Supino: 4x12 - 46 kgs
  • Crucifixo Reto: 4 x 12 - 18kgs
  • Crucifixo 45o.: 4 x 12 - 16kgs
  • Supino 45o.: 4 x 10 (não fiz)
  • Peck Deck: 4 x 10 - 70 kgs
  • Cross Over: 6 x 20 - 40 kgs
  • Remada Alta: 4 x 15 - 60 kgs
  • Desenvolvimento Sentado: 4 x 10 - 10kgs
  • Levantamento Lateral: 6 x 15 - 10 kgs
Véio x C4: Falhei .... não consegui resistir e abri o c4... coloquei um scoop (é o recomendado para avaliar) depois coloquei + 1, foram 2 scoops, vou confessar que ao abrir a embalagem achei muito marketing no pote, todo cromado, enfeitadinho, mas não posso reclamar do desempenho, seja psicológico ou não, foi muito bom, senti um formigamento de longe nos ante braços, nada de anormal, ainda estou tossindo mais fiz todos os exercícios, com boas cargas, vou continuar avaliando...
Véio x Frio: Comecei a nadar desde Outubro do ano passado, e nessa segunda-feira senti bastante para levantar, tava frio, ainda estou um pouco gripado, a água é morna, mais não muito morna, karaka, foi foda... mais depois foi gratificante por cumprir mais uma meta, sei que daqui pra frente vai ficar feio, deve esfriar mais ainda ... não posso e não quero desistir da natação....
Conclusão do véio: É isso, o treino ontem foi muito bom, hoje tem barra fixa, aquela que fica lá, distante, sozinha, me olhando e eu olhando para ela, até o grande momento, de ir lá e arrebentar, segurar firme e fazer 3 ou 4 kkkkk foda ... preciso voltar a pedalar aos finais de semana, parece que caiu uma maldição sobre a bike... não desenrola... tentei tirar o eixo ontem não consegui...hoje a tarde vou ter que colocar no carro e levar para a oficina... ela é muito pesada sem jeito... mais tudo na vida exige um sacrifício e um esforço. É por isso estamos aqui !!!!!!! Abraços, bons treinos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusão do véio: ...hoje tem barra fixa, aquela que fica lá, distante, sozinha, me olhando e eu olhando para ela, até o grande momento, de ir lá e arrebentar, segurar firme e fazer 3 ou 4 kkkkk foda ...

Bom treino.

A barra tb fica flertando comigo, só que por hora, me rendi ao graviton(frango level 1000) 4X8 - 36kg,

no próximo vou baixar pra 32kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino.

A barra tb fica flertando comigo, só que por hora, me rendi ao graviton(frango level 1000) 4X8 - 36kg,

no próximo vou baixar pra 32kg

fcrizante, senti demais depois que comecei a fazer barras, meus braços estão com mais vascularização, estou me sentindo bem melhor, realmente é foda chegar lá e fazer...mais os benefícios são imensuráveis. Baixa o level kkkkkkkkk ...

Henrique,ja pensou em fazer barra fixa TODO dia? depois que eu comecei a fazer barra fixa quase todo dia,eu praticamente dobrei o numero de reps ;o

Então é uma boa dica... vou tentar segui-la ... ontem por exemplo, fiz crucifixo reto, crucifixo inclinado para depois fazer supino... senti bastante no supino a ponto de falhar na última (1~12,1~12,1~12,1~10)... não estava fazendo as barras todos os dias por receio de sentir muito e por não estar na ficha... mais vou fazer esse teste, no inicio do treino vou lá pagar mico..kkkk Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é uma boa dica... vou tentar segui-la ... ontem por exemplo, fiz crucifixo reto, crucifixo inclinado para depois fazer supino... senti bastante no supino a ponto de falhar na última (1~12,1~12,1~12,1~10)... não estava fazendo as barras todos os dias por receio de sentir muito e por não estar na ficha... mais vou fazer esse teste, no inicio do treino vou lá pagar mico..kkkk Valeu.

beleza,testa sim !

dá uma olhada nesse tópico aqui,vai te ajudar bastante !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135140-como-dobrar-o-numero-de-pull-ups-em-6-semanas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fcrizante, senti demais depois que comecei a fazer barras, meus braços estão com mais vascularização, estou me sentindo bem melhor, realmente é foda chegar lá e fazer...mais os benefícios são imensuráveis. Baixa o level kkkkkkkkk ...

Trauma da época que treinei antes de arrebentar o joelho, tentei travei na metade do caminho,

ai desisti...

Agora a mente é outra(Get BIG or DIE trying), vou no Graviton por mais uns dias pra sentir

melhor a reação do corpo e vou pra barra.

VOU chegar até dezembro fazendo pelo menos 2x8 na barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trauma da época que treinei antes de arrebentar o joelho, tentei travei na metade do caminho,

ai desisti...

Agora a mente é outra(Get BIG or DIE trying), vou no Graviton por mais uns dias pra sentir

melhor a reação do corpo e vou pra barra.

VOU chegar até dezembro fazendo pelo menos 2x8 na barra

Uuuuuuuuuuuuuuuuu.. motivação 100...isso cara...isso mesmo... me deu até vontade de fazer umas barras aqui...(rs) vc não vai morrer no caminho ...hhhehehe... estou lendo o link do Faabs achei legal... quero comprar uma barra ... e colocar na em casa assim faço de manhã a tarde e a noite toodos os dias ... sério mesmo quero fazer isso.. qdo fizer vou tirar uma foto...não vai demorar... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuuuuuuuuuuuuuuuu.. motivação 100...isso cara...isso mesmo... me deu até vontade de fazer umas barras aqui...(rs) vc não vai morrer no caminho ...hhhehehe... estou lendo o link do Faabs achei legal... quero comprar uma barra ... e colocar na em casa assim faço de manhã a tarde e a noite toodos os dias ... sério mesmo quero fazer isso.. qdo fizer vou tirar uma foto...não vai demorar... boa sorte!

Vou lê-lo(oh gastei o purtugueiz)... vou dizer uma coisa, to lendo muita coisa e é muita info, pra compilar na memoria.

Por isso quero terminar essa semana infernal aqui no trabalho, pra fazer a minha avaliação e treinar com a consistencia da minha meta(85Kg até dezembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...