Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa henrique blz?

Melhoras ai pra voce jaja vai estar a toda na ativa denovo!

Bom sobre a vit c que voce mencionou, a que voce tomava era quantos mg? e a que vc mandou manipular tem quantos mg?

pode ser referente a isto mesmo.

Publicidade

Postado

Opa henrique blz?

Melhoras ai pra voce jaja vai estar a toda na ativa denovo!

Bom sobre a vit c que voce mencionou, a que voce tomava era quantos mg? e a que vc mandou manipular tem quantos mg?

pode ser referente a isto mesmo.

Então Neo é a mesma dosagem, 1 grama.... já voltei a tomar o efervescente. Pelo menos para contornar os sintomas... ta brabo.

Postado

Blz Gaguri, mais vem cá, levantando aquela anilhas do LPO o cara tem que tomar algo ou não kkkkkkkkkkkkkk brincadeira... é tenso aquelas anilhas hein... valeu!

Hehehe depende...acho que para ir p olimpíadas, até no ping-pong o cara toma um suquinho para aumentar a força

Postado

Dias tenebrosos, estou com a garganta inflamada, tosse, dores no corpo, mal estar, não consegui treinar terça, nem ir na natação hoje de manhã, desde o feriado, somente caminhada, dei alguns pulos na piscina mais nada de treino, já são 5 dias sem treino...

Estou tomando cimelide para a garganta, mais querendo aplicar uma benzetacil para arrancar essa inflamação.

Estava tomando Cenevit Vitamina C Comprimido Efervescente 1 gr, nunca mais tinha gripado, a nutricionista mandou parar e manipular 1 gr vit C + zinco + colágeno, tem 3 semanas que parei o Cenevit, não sei se foi coincidência, mais gripei, será que dá para confiar em manipulado...

Vamos ver até a noite se melhoro.... tá foda.

melhoras ai Henrique !! vamo !!!! o treino nao pode parar ! asuiasuiasijasijsa

toma logo uma benzetacil !! dói pra caramba,mas funciona comigo UHASUAHSUAHS

Postado (editado)

Treino Quinta-feira - 24/04/2014

20:00 - Treino

20 min esteira

supino 3 x 12 - 40kg

crucifixo reto 3 x 12 - 16kg

crucifixo incrinado 3 x 12 - 16kg

cross over 6 x 20 - 35kg

puxada alta 3 x 15 - 60kgs

tríceps pulley 3 x 12 - 65kg

tríceps corda 3 x 12 - 40kg

Parralelas 2 x 3

Abdominais

Véio x gripe: Depois de 1 semana arrisquei treinar ontem, tossindo, mais pelo menos o mal estar passou... apenas uma indisposição ainda persistindo, trenei leve fora da ficha, estou me sentindo bem melhor, devo treinar costas e bíceps, sentindo uma falta danada da natação...mais pensei, um dia a mais ou menos não vai fazer diferença arriscar pelo frio que estava fazendo, então decidi não ir hoje.

Conclusão do Véio: Nossa saúde é muito frágil, mais minha recuperação foi bem mais rápida, os sintomas também foram menores perto das gripes que já tive, ou seja, meu condicionamento me ajudou, a gripe começou segunda, ontem trenei leve, hoje bem melhor, digamos que foram de 3 a 4 dias, enquanto que antigamente com certeza uma gripe iria me derrubar por uns 7 dias no mínimo. Motivação nível 9 pulando para 10, meu C4 chegou esta nos correios esperando retirada, mais uma taxadinha básica, vamos ver quanto vai ser a facada, vou avaliar o custo benefício dessa brincadeira, dizem que o C4 é muito bom pré-treino quero só ver. Valeu!

Editado por Henriq43
Postado

Eles não pensam que, pelo fato do cara estar ali, já é um vencedor, pois se for ver, tem muitos que não tem motivação pra nada.

X2

Tenho um amigo q é assim, apesar de ter feito redução, continua sem vontade de Nd, chega a dar dó

Ahh lendo tudo e acompanhando

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

X2

Tenho um amigo q é assim, apesar de ter feito redução, continua sem vontade de Nd, chega a dar dó

Ahh lendo tudo e acompanhando

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opa... então, por isso uma avaliação completa com médico, cardiologista, endocrinologista etc afim de encontrar algum distúrbio hormonal ou outros fatores que podem levar a essa indisposição... é complexo mais é possível.

Conheço algumas pessoas que fizeram redução e aparentemente emagreceram um pouco, não muito... há muito mais coisa em jogo do que apenas reduzir o estômago e parar de comer... o acompanhamento psicológico irá ajudar bastante.

Falei demais ... Valeu fcrizante... estamos ai.

Postado

Treino sexta-feira - 25/04/2014

20:00 - Treino

10 min esteira (para iniciar)

Puxada barra pegada plonada?? 3 x 12 - 65kg

Puxada baixa 3 x 12 - 65kg

Rosca direta 3 x 12 - 26kg

Rosca alternada 3 x 10 - 16kg

Rosca martelo 3 x 10 - 16kgs

Rosca inversa 3 x 10 - 30kg

10:00 esteira (para finalizar)

Véio x tosse: Novamente trenei de leve, sem fazer todos os exercícios da ficha, diminui a carga mais deu para dar uma "suadinha" básica, continuo com uma tosse irritante... (coisa de véio) e um pequeno mal estar, longe, longe... estou ansioso para chegar segunda 06:00 da madruga e avaliar meu desempenho na natação depois desses 10 dias de abstinência.

Conclusão do Véio: Recebi correspondência correios, fui taxado em R$ 60,00 C4 (RF FDP) esse C4 vai ter fazer subir minha carga pelo menos uns 30%, mais não vou tomar agora... vou esperar até dia de retorno com a nutricionista, assim levo para ela avaliar, pois tem creatina, ela mandou dar um tempo.... (saudades da creatina) ... o "foda" de pré-treino bom e falta que você sente depois que para, até se acostumar vai um tempinho.... dependência sempre é ruim... mais as vezes precisamos de um "up" para dar uma ajudadinha.

Quero compartilhar uma coisa arripilante que aconteceu comigo, minha filhinha (2 anos) olhou para mim ontem sorrindo e disse "foote" e fez "muque" com os braçinhos, os dois braços desengonçados forçando os bíceps, isso foi engraçado, emocionante e impactante.

Engraçado pois ela deve ter copiado de mim, ou seja estou = um palhacinho fazendo muke deus sabe quantas vezes por dia.

Emocionante pois ela disse "foote" ou seja ela já criou alguma relação entre imagens e palavras com sentido... crescimento e evolução.

Impactante pois eu não esperava aquela situação... com boca entreaberta começamos todos a rir.

Magnifica vida que nos faz rir, chorar, amar, odiar, viver e morrer. Tudo justo e perfeito.

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...