Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Fala Faabs, nas paralelas melhorei um pouco, na barra também mais continuo balançando... tenho que concentrar muito...é um desgaste, estou sentindo bastante. Ontem fiz barra, fico destruído mais estou gostando. Valeu

boaa,o importante é nao desistir !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui tio. Me da uma motivação vendo alguem dessa idade firme na musculação e tendo ganhos otimos, parabéns!

Ja ta com quanto tempo de treino?

Abç.

Opa Kaíque, valeu. Começo de tudo foi em 14/08/2013 (8 meses), desde então venho entre musculação e natação, as fotos sempre atualizo no primeiro link da minha assinatura... o diário foi uma maneira de buscar motivação... não é fácil... mais estamos caminhando. Obrigado.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino segunda-feira - 14/04/2014
05:45 - Refeição: 1 colher de aveia + 3 claras de ovo + 1 banana
06:00 - Natação
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (sem BCAA)
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 01 banana + 01 maça (maça por minha conta) + 3 castanhas
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Supino: 4x12 - 40 kgs
  • Crucifixo Reto: 4 x 12 - 18kgs
  • Crucifixo 45o.: 4 x 12 - 16kgs (não fiz na mesa 45 não tive paciência de esperar fiz aberto no reto mesmo)
  • Supino 45o.: 4 x 10 (não fiz, forçando demais meus ombros não quero arriscar uma lesão)
  • Peck Deck: 4 x 10 - 70 kgs
  • Cross Over: 6 x 20 - 40 kgs (para fechar com chave de ouro, sentindo demais os peitos, trapézio e parte das costas, dorzinha que esta me acompanhando até esse momento)
  • Remada Alta: 4 x 15 - 60 kgs
  • Desenvolvimento Sentado: 4 x 10 - 10kgs (2 semana fazendo esse exercício e sentindo bastante tanto que fiz somente com 10 kgs, o instrutor disse que era para colocar mais peso que eu conseguiria, fiquei na minha não quero forçar, nos exercícios que sinto mais, vou no lema, devagar e sempre até quando tiver certeza que posso progredir na carga)
  • Levantamento Lateral: 6 x 12 - 10 kgs ( fiz somente 3 x 10 mesmo motivo do desenvolvimento sentado)

Treino terça-feira - 15/04/2014
06:45 - Refeição: 1/2 scoop de whey + 1 fruta grande (mudança na dieta)
09:20 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (sem BCAA)
  • * 500 ml de hibisco (Não tem mais Hisbisco, já tinha até me acostumado)
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Barra fixa: 4x - 4~3~4~3 (esse é de matar, tanto meu físico como meu psicológico)
  • Puxada frente pegada pronada: 4 x 12 - 70kgs
  • Puxada baixa: 4 x 12 - 65kgs
  • Puxada cavalinho: 4 x 10 - 40 kgs (pesado, senti demais)
  • Encolhimento: 6 x 15 - 28 kgs (pesado também fiz sentado)
  • Agachamento livre: 4 x 10 - (somente barra e apoio agacho até encostar no apoio no chão)
  • Agachamento livre sem a barra: 4 x 10 - (jogava as mãos para frente, acabou que fiz 8 séries de 10, senti muito as coxas, posterior)
  • Leg-press 45o.: 6 x 15 - 200kgs (baixei 10Kgs estava muito pesado, já esgotado nessa altura do campeonato)
  • Cadeira extensora: 6 x 15 - Todos pesos aparelho

Véio x New Dieta: Peguei a nova dieta, agora é whey antes da natação (06:00 da madruga), 15:00 1/2 scoop whey (não consigo colocar 1/2 sempre mais mais mais), depois do treino + 1 scoop, antes de dormir + 1/2 scoop, vou ter que montar um convênio com alguma fábrica de whey, meu pote de gold já esta acabando.... agora também não preciso mais ficar cozinhando ovos um dia antes... tirou da dieta... mais ela sabe o que faz...bom eu acho kkkkk.

Véio x diabetes: Eu tive a grata satisfação de receber um elogio de um sujeito, que indagou se eu estava com diabetes, o importante nisso tudo é eu saber que eu não estou, mais acho que no fundo no fundo ele não acreditou.

Sujeito: Rapazzzzzzz vc emagreceu demais! o que foi, diabetes?

Véio: Não estou doente não foi mudança de hábitos mesmo.

Sujeito: Então melhor assim né, geralmente a pessoa que emagrece = a você é por causa de diabetes, senão foi por doença então melhor ainda.

Véio: é

Véio ficou pensando: (vai tnc seu fdp...kkkk)

Mas, já tenho colecionado esses perguntinhas intrigantes, tipo: "vc tem um remedinho desses que emagrece para mim também" ou "fazendo natação e musculação até eu emagreço, ai ta explicado" ou "fica fazendo regime e tomando proteína, deu na televisão que faz mal tomar esses remédios" (remédios?!?!?), nem perco tempo em explicar.

Isso tudo só me mostra uma coisa, o DNA de gordo continua firme e forte ahghahguhghaguhgh.

Conclusão do véio: Estou gostando demais do treino, 4x foi crucial para me tirar o platô que estava, pelo menos estou sentindo bem mais o desgaste, saio dos treinos arrebentando, ontem tinha dificuldades até para andar, as cargas tentei aumentar em todos, estou poupando apenas meus ombros, suando muito, mais do que na época dos aeróbicos, barra fixa, há essa sim sinto demais principalmente meus ante-braços esses parecem que vão explodir, é o primeiro exercício, fico antes, fazendo 15 min de esteira me concentrando para chegar na fixa e arrebentar, chegou lá e mando bala 3 elevações :( kkk, sofridas, gemidas, lentas mais suadas, afinal não conseguia fazer nem uma, mais hoje já estou feliz demais com 3 ou 4, meta de 6 barras intermitentes... é isso ai, vamos que vamos rumo ao (como dizem por ai) ao "sinistro" (sinistro para mim era relacionado a acidente de trânsito, morte, seguro etc, então eu não sei o que significa mais deve ser bão) (hehehe)

Valeu, abraços, bons treinos.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar é orgulhoso, não é qualquer um que faz barra fixa e pensa assim, antes vc não conseguia fazer nem uma.

Agora já consegue fazer cerca de 4 repetições.

E quanto às perguntas, é normal, as pessoas sempre querem diminuir nossas conquistas.

É porque quando vc conquista algo que a outra quer mas não tem a disciplina e perseverança necessárias para tanto, joga na cara delas (mesmo sem querer) que são incompetentes.

E ninguém quer se sentir incompetente e inferior, então eles preferem acreditar que quem conquistou utilizou alguma maneira desonesta ou algum subterfúgio que facilitou as coisas.

Exatamente!

Não deixe eles te puxarem para baixo. Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar é orgulhoso, não é qualquer um que faz barra fixa e pensa assim, antes vc não conseguia fazer nem uma.

Agora já consegue fazer cerca de 4 repetições.

E quanto às perguntas, é normal, as pessoas sempre querem diminuir nossas conquistas.

É porque quando vc conquista algo que a outra quer mas não tem a disciplina e perseverança necessárias para tanto, joga na cara delas (mesmo sem querer) que são incompetentes.

E ninguém quer se sentir incompetente e inferior, então eles preferem acreditar que quem conquistou utilizou alguma maneira desonesta ou algum subterfúgio que facilitou as coisas.

Sim Iceman, realmente é um desafio realizar a barra, estou gostando da evolução e muito feliz pelo resultado, inclusive no relato de hoje irei me referir as paralelas... evolui... fiquei surpreso..mais feliz também. Você tem razão em relação aos comentários, não há um dia sequer que não recebo algum comentário nesse teor. Valeu Feliz Páscoa!

Exatamente!

Não deixe eles te puxarem para baixo. Segue firme!

Grande Gaguri, não deixo não hehehe... as vezes teço alguns comentários para dar conteúdo ao relato... coisas a beira do ridículo mesmo, já me acostumei com alguns comentários, somente esse da 'diabetes' foi foda... na hora não foi muito agradável, depois ri da situação pois estou alcançando meus objetivos...que é secar mesmo kkkk. Valeu Feliz Páscoa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Quinta-feira - 16/04/2014

07:00 - Refeição: 1/2 scoop whey + 01 banana

  • * 500 ml de hibisco

09:00 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru

12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango

  • * 500 ml de hibisco

15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça

18:00 - Refeição: 1 filé + salada

19:00 - 1 caps. Leucina

20:00 - Treino

  • 15:00 esteira 10 min
  • Paralelas 4x - Foram 1x5 - 1x6 - 1x6 - 1x5 (evolui bem, força demais... estou satisfeito por enquanto, quero evoluir)
  • Triceps barra w - 20kgs - 4 x 12
  • Triceps Pulley - 65kg - 4 x 12
  • Triceps Corda - 45kg - 4 x 10
  • Triceps Frances - 16kgs - 4 x 10 (não fiz dor punhos)
  • Panturrilha no Legpress - 6 x 15 - 230kgs
  • Panturrilha smith - Nem tento fazer
  • Abdominais funcionais - Infla sufla

Véio x tempo: Devido a correria cheguei muito tarde na academia, pensei que não iria dar tempo de ir, mais no último segundo, pensei "pelo menos paralelas e Tríceps", fiz 10:00 min de esteira alonguei, fiz paralelas e depois Pulley, depois corda deu para dar uma forçada.. sai da academia já depois das 22:00 hrs, somente esses exercícios, as paralelas também forçam pra caramba, esqueci mais fiz no banco também, quase desisti....

Conclusão do Véio: Desejo a todos que leem esse monótomo diário uma Feliz Páscoa e muitos anos de vida, o feriado vai ser "tenso", com fé vamos passar mais um feriado ileso e dentro das metas, fico com a seguinte mensagem:

"se você quiser o sucesso e alcançar seus objetivos você precisa ter muita força de vontade e aprender a dizer não"

Ainda não atingi meus objetivos por isso a batalha continua...cada dia é uma vitória. Força para todos.... que Deus abençoe!!!! Valeu.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Iceman, realmente é um desafio realizar a barra, estou gostando da evolução e muito feliz pelo resultado, inclusive no relato de hoje irei me referir as paralelas... evolui... fiquei surpreso..mais feliz também. Você tem razão em relação aos comentários, não há um dia sequer que não recebo algum comentário nesse teor. Valeu Feliz Páscoa!

Grande Gaguri, não deixo não hehehe... as vezes teço alguns comentários para dar conteúdo ao relato... coisas a beira do ridículo mesmo, já me acostumei com alguns comentários, somente esse da 'diabetes' foi foda... na hora não foi muito agradável, depois ri da situação pois estou alcançando meus objetivos...que é secar mesmo kkkk. Valeu Feliz Páscoa !!!

É exatamente como o Iceman disse, também fico feliz quando alguém diz que tô nos azeites, nos "produtinhos", etc, sinal que a evolução tá acontecendo

Feliz Páscoa!!!! Época complicada para dieta rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta evoluindo bem nas paralelas !

daqui a pouco ta fazendo 4x15 brincando hahahahahahah

e iremos tentar nao sair da dieta nesse feriado ;/

vamos a luta ! kkkkkkkkk

abraços e bom feriado Henrique !!

Deu uma evoluidinha mesmo hehehehe .... valeu

Cara, uma das coisas que mais me deixava feliz era quando alguém vinha me perguntar quais esteróides eu estava tomando.

Ficava extremamente feliz mesmo, porque se meu desenvolvimento era tão nítido a ponto de alguém achar que minha evolução era baseada em drogas, eu só podia me considerar um felizardo.

No começo era assim como vc, ficava meio puto e talz, mas depois passei a ficar feliz.

Se o cara acha que vc está usando drogas para crescer sendo que vc não está ou se acha que vc está doente para emagrecer e vc não está, isto deve ser motivo para comemoração.

No mais, como diria o grande mestre planeta, hater quando não encontra hospedeiro, se derrete sozinho.

Isso... na hora o cara deve ter percebido minha cara mais depois pensando melhor não me importei... valeu... com certeza ele se derreteu kkkkk

É exatamente como o Iceman disse, também fico feliz quando alguém diz que tô nos azeites, nos "produtinhos", etc, sinal que a evolução tá acontecendo

Feliz Páscoa!!!! Época complicada para dieta rss

Blz Gaguri, mais vem cá, levantando aquela anilhas do LPO o cara tem que tomar algo ou não kkkkkkkkkkkkkk brincadeira... é tenso aquelas anilhas hein... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias tenebrosos, estou com a garganta inflamada, tosse, dores no corpo, mal estar, não consegui treinar terça, nem ir na natação hoje de manhã, desde o feriado, somente caminhada, dei alguns pulos na piscina mais nada de treino, já são 5 dias sem treino...

Estou tomando cimelide para a garganta, mais querendo aplicar uma benzetacil para arrancar essa inflamação.

Estava tomando Cenevit Vitamina C Comprimido Efervescente 1 gr, nunca mais tinha gripado, a nutricionista mandou parar e manipular 1 gr vit C + zinco + colágeno, tem 3 semanas que parei o Cenevit, não sei se foi coincidência, mais gripei, será que dá para confiar em manipulado...

Vamos ver até a noite se melhoro.... tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...