Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Treino segunda-feira - 08/04/2014
05:45 - Refeição: 1 colher de aveia + 3 claras de ovo + 1 banana
06:00 - Natação
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (sem BCAA)
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 01 banana + 01 maça (maça por minha conta) + 3 castanhas
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Supino: 4x12 - 40 kgs
  • Crucifixo Reto: 4 x 12 - 18kgs
  • Crucifixo 45o.: 4 x 12 - 16kgs
  • Supino 45o.: 4 x 10 (não fiz)
  • Peck Deck: 4 x 10 - 70 kgs
  • Cross Over: 6 x 20 - 40 kgs
  • Remada Alta: 4 x 15 - 60 kgs
  • Desenvolvimento Sentado: 4 x 10 - 10kgs
  • Levantamento Lateral: não fiz
Véio x Nutri: Retorno, 105 kgs, a nutricionista não gostou disse que estou perdendo massa muscular .... eu gostei demais, vibrei, ela disse que se ela quisesse eu chegava fácil aos 95 kgs ... mais não era esse o objetivo..vai mudar minha dieta quer mais massa muscular.... eu falei para ela que não vou comer mais... ou melhor eu não aguento comer mais.. tipo, de manhã 3 ovos, as 18:00 arroz integral...isso me dá uma sensação muito ruim e o medo de engordar me ronda 24hrs..., liberou a L-carnitina e o Ômega 3, o CLA não liberou.... sei lá se não vou tomar....rs, disse que esse CLA não serve para muita coisa... eu pesquisei no BB os perfis de pessoas que emagreceram e o CLA geralmente estava em grande maioria...então deve servir para alguma coisa...
Véio na medida certa: Perdi quadril consequentemente "glúteos" os malditos glúteos, 1 cm, eu disse para ela que não importava pois já tinha muitos anos que não tinha bunda mesmo kkkkk , perdi 1cm nas panturrilhas, ganhei 1 cm no peito, o resto ficou com as mesmas medidas, ela disse com tom de entusiasmo "para quê quero um braço mais grosso"... respondi, não quero mais grosso quero definição, não me importo com volume nesse momento quero definir, secar.. mais foi legal, apesar de não ganhar na medida, meus braços, bíceps e tríceps estão mais aparentes.
Conclusão do Véio: Você já sonhou? Sabe aquele sonho... sonho bom.. que você não quer acordar... pois é, acredite se quiser ... as vezes parece que estou sonhando... sério! Hoje estava conversando com umas gurias, elas falaram, "imagina se você não tivesse começado, o tempo passou muito rápido, é você emagreceu demais, você não precisa emagrecer mais."...nesse momento veio a minha mente a 1a. foto...tudo começou dia 14/08/2013, vieram as perguntas: Como eu estaria hoje se não tivesse começado? Valeu a pena cada momento de esforço e abnegação? Eu faria tudo de novo? Eu nunca tinha tempo para nada como consegui? De onde tirei tanto ânimo? Porque reagi a essa altura do campeonato? O que esta me movendo? Onde quero chegar? quando esse sonho vai acabar?
Pode parecer trágico, mais acompanho a cada segundo minha evolução física e minha morte também... pequenos detalhes que somente a gente consegue visualizar, uma veia, uma pinta, cabelo caindo, embranquecendo, rugas, mais ao mesmo tempo, consigo visualizar também mais vida, mais postura, mais desempenho, meu corpo reagindo, músculos, força, destreza, raciocínio etc. etc. etc. essa vivencia diária de vida e morte me dá a perfeita compreensão do poder que cada um tem sobre sua vida, corpo e destino. Abraços e bons treinos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino terça-feira - 09/04/2014
06:45 - Refeição: 1 colher de aveia + 3 claras de ovo + 1 banana
09:20 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (sem BCAA)
  • * 500 ml de hibisco
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Barra fixa: 4x - 4~4~4~3
  • Puxada frente pegada pronada: 4 x 12 - 65kgs
  • Puxada baixa: 4 x 12 - 65kgs
  • Puxada cavalinho: 4 x 10 - 40 kgs
  • Encolhimento: 6 x 15 - 28 kgs
  • Desenvolvimento sentado alternado: 4 x 10 - 10 kgs (meus ombros doem demais...)
  • Agachamento livre: 4 x 10 - (somente barra e apoio agacho até encostar, como sempre muitas dúvidas nesses exercício, para faze-lo corretamente preciso abrir demais as pernas, mais que a largura dos meus ombros)
  • Leg-press 45o.: 6 x 15 - 210kgs
  • Cadeira extensora: 6 x 15 - Todos pesos aparelho
Véio x violência: Ontem assisti atônito a reportagem do personal trainer Silvio José Correa Travancas, de 52 anos, é mais uma dezena de reportagens sobre assaltos, assassinatos, execuções a sangue frio... não vou me alongar... mais se fosse relatar todas as mortes de maneira estúpida que assisti... não sei onde, como e quando começar... mais até onde vamos suportar tudo isso... quem vai ser o próximo, eu, você, algum familiar? Isso não é somente Rio de Janeiro, São Paulo... minha cidade também ... assaltos mortes, somente essa semana 2 casos extremamente violentos... isso realmente esta me deixando muito pensativo e preocupado, com o nosso futuro... para onde estamos caminhando?
Véio e o Treino: A mudança no treino realmente esta me forçando muito mais... 4 séries... dá um requinte de crueldade ao final de cada exercícios, estou levemente aumentando a carga a cada dia... isso esta me fazendo sentir bastante, meu treino esta ABCD, tanto que ontem, quarta-feira, somente nadei, descansei...não fui a academia, troquei o descanso de sexta por quarta, estou sentindo bastante, comecei a tomar a L-carnitina + o Omega, a nutri liberou, o CLA não deixou....masssssssss não resisti, tó mandando bala... vamos ver no que vai dar.
Conclusão do Véio: Vixe, vixe, como fala no vídeo dos racionais (via thekingGamer) é treta demais mano, vixe, é muita treta, nesse nosso Brasil.. enquanto tentamos fazer algo certo, prudente, viver corretamente pagando nossos impostos como cidadãos honestos que somos ... o resto tá uma zona... eu, você e o zé da esquina temos total responsabilidade sobre tudo que esta acontecendo é enquanto ficamos omissos a tudo isso, o que fazer?... o mal cresce, seja em forma de violência, corrupção, pobreza, falta de educação, saúde, drogas... to descabriado, com o nosso futuro, dos nossos filhos, do nosso Brazil (com Z de Zona), qual será a nossa reação, fechar os olhos e achar q nada esta acontecendo?
Pode dizer, pensar...porra o cara tá falando isso em um diário sobre treino... sim...mais relato aqui tanto o meu lado físico como o emocional... penso em todos os aspectos, saúde, vida, futuro... e esse último esta difícil de imaginar!
Abraços e bons treinos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHSUAHSUAHSUHAUSHUSHA olha só senhor Henrique citando racionais UAHSUASHUASH

porra essa violencia ta foda mesmo,hoje no almoço eu tava falando sobre isso com meu pai e minha avó,tava passando uma reportagem de um cara q ia ser assaltado mas tinha uma arma em casa,e conseguiu atirar no assaltante

Minha vó comecou a falar que nao gostava de arma,mas eu virei pra ela e falei:

Se um cara vier assaltar a minha casa,eu quero ter uma arma pra me defender,se precisar eu mato o fdp mas ele nao leva minhas coisas

E ai começou um debate UAHSUHSUASHUASH

abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHSUAHSUAHSUHAUSHUSHA olha só senhor Henrique citando racionais UAHSUASHUASH

porra essa violencia ta foda mesmo,hoje no almoço eu tava falando sobre isso com meu pai e minha avó,tava passando uma reportagem de um cara q ia ser assaltado mas tinha uma arma em casa,e conseguiu atirar no assaltante

Minha vó comecou a falar que nao gostava de arma,mas eu virei pra ela e falei:

Se um cara vier assaltar a minha casa,eu quero ter uma arma pra me defender,se precisar eu mato o fdp mas ele nao leva minhas coisas

E ai começou um debate UAHSUHSUASHUASH

abraço !!

Fala Faabs, pois é ... o pior que hoje na maioria dos casos não levam somente suas coisas mais também a sua vida. Matam hoje por migalhas talvez muito menos. Hoje vivemos em um caos social muito maior do que imaginamos...até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Quinta-feira - 10/04/2014
07:00 - Refeição: 3 ovos cozidos (sem gema) + 01 banana
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru
12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
  • 15:00 esteira
  • Paralelas 4x - Foram 1x4 - 1x4 - 1x4 - 1x6
  • Triceps barra w - 20kgs - 4 x 12
  • Triceps Pulley - 65kg - 4 x 12
  • Triceps Corda - 45kg - 4 x 10
  • Triceps Frances - 16kgs - 4 x 10 (não fiz dor punhos)
  • Panturrilha no Legpress - 6 x 15 - 230kgs
  • Panturrilha smith - Nem tento fazer
  • Abdominais funcionais - Infla sufla
Treino Sexta-feira - 11/04/2014
05:45 - Refeição: 3 ovos cozidos sem gema + 1 banana
06:00 - Natação
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 01 banana + 01 maça (maça por minha conta) + 3 castanhas
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Rosca Direta: 4x12 - 30 kgs
  • Rosca Alternada: 4 x 15 - 16kgs
  • Rosca Scoot: 4 x 15 - 30 kgs
  • Rosca Martelo: 4 x 15 - 16 kgs
  • Rosca Invertida: 6 x 15 - 14 kgs (não fiz poupando punhos)
  • Stiff: 6 x 10 - 30 kgs
  • Mesa extensora: 4 x 12 - Todos pesos aparelho
  • Panturilha: 6 x 20 - 230 kgs

Véio x Punhos: os treinos de quinta e sexta forçaram bastante meus braços, estou sentindo bastante os punhos e anti-braço apesar de não treinar efetivamente os mesmos, as paralelas consegui aumentar um pouco as repetições, na ultima consegui fazer 6... foi bom pois estou sentindo até hoje... poupei os punhos em alguns exercícios... estou bastante cauteloso não quero ganhar uma lesão a essa altura do campeonato.

Véio x Esperança: Se você esta lendo e porque você esta vivo, nos estamos tendo a oportunidade de mais um dia aqui, vivos nesse plano, e o que temos feito com nossas vidas? Nos temos cuidado do nosso corpo físico, da nossa vida, da nossa alma? do nosso espírito?

Alguns meses atrás eu parei e me perguntei: O que estou fazendo comigo? Eu estou cuidando do bem mais precioso que Deus me deu?

Nós podemos fazer coisas maravilhosas, Deus nos deu toda a capacidade física, orgânica, material, intelectual para mudarmos nossos destinos, crescemos, evoluirmos, precisamos dar um basta e trabalhar em prol dessa força latente que pulsa dentro de nós, ela esta esperando apenas sua reação para se tornar realidade.

Viva, treine, movimente-se, a vida é movimento, mude, evolua, cuide de você, seja um bom filho, um bom pai, um melhor esposo, deixe um legado de coisas boas, corra aproveite enquanto você ainda esta vivo, peça perdão, abrace seu pai, sua mãe, seu filho, ame... a vida passa muito depressa, e se estamos vivos é porque ainda há esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bons treinos a todos!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Quinta-feira - 10/04/2014
07:00 - Refeição: 3 ovos cozidos (sem gema) + 01 banana
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru
12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
  • 15:00 esteira
  • Paralelas 4x - Foram 1x4 - 1x4 - 1x4 - 1x6
  • Triceps barra w - 20kgs - 4 x 12
  • Triceps Pulley - 65kg - 4 x 12
  • Triceps Corda - 45kg - 4 x 10
  • Triceps Frances - 16kgs - 4 x 10 (não fiz dor punhos)
  • Panturrilha no Legpress - 6 x 15 - 230kgs
  • Panturrilha smith - Nem tento fazer
  • Abdominais funcionais - Infla sufla
Treino Sexta-feira - 11/04/2014
05:45 - Refeição: 3 ovos cozidos sem gema + 1 banana
06:00 - Natação
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 01 banana + 01 maça (maça por minha conta) + 3 castanhas
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Rosca Direta: 4x12 - 30 kgs
  • Rosca Alternada: 4 x 15 - 16kgs
  • Rosca Scoot: 4 x 15 - 30 kgs
  • Rosca Martelo: 4 x 15 - 16 kgs
  • Rosca Invertida: 6 x 15 - 14 kgs (não fiz poupando punhos)
  • Stiff: 6 x 10 - 30 kgs
  • Mesa extensora: 4 x 12 - Todos pesos aparelho
  • Panturilha: 6 x 20 - 230 kgs

Véio x Punhos: os treinos de quinta e sexta forçaram bastante meus braços, estou sentindo bastante os punhos e anti-braço apesar de não treinar efetivamente os mesmos, as paralelas consegui aumentar um pouco as repetições, na ultima consegui fazer 6... foi bom pois estou sentindo até hoje... poupei os punhos em alguns exercícios... estou bastante cauteloso não quero ganhar uma lesão a essa altura do campeonato.

Véio x Esperança: Se você esta lendo e porque você esta vivo, nos estamos tendo a oportunidade de mais um dia aqui, vivos nesse plano, e o que temos feito com nossas vidas? Nos temos cuidado do nosso corpo físico, da nossa vida, da nossa alma? do nosso espírito?

Alguns meses atrás eu parei e me perguntei: O que estou fazendo comigo? Eu estou cuidando do bem mais precioso que Deus me deu?

Nós podemos fazer coisas maravilhosas, Deus nos deu toda a capacidade física, orgânica, material, intelectual para mudarmos nossos destinos, crescemos, evoluirmos, precisamos dar um basta e trabalhar em prol dessa força latente que pulsa dentro de nós, ela esta esperando apenas sua reação para se tornar realidade.

Viva, treine, movimente-se, a vida é movimento, mude, evolua, cuide de você, seja um bom filho, um bom pai, um melhor esposo, deixe um legado de coisas boas, corra aproveite enquanto você ainda esta vivo, peça perdão, abrace seu pai, sua mãe, seu filho, ame... a vida passa muito depressa, e se estamos vivos é porque ainda há esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bons treinos a todos!

boaaa !!

Nas paralelas ainda ta gangorrando? ou ta ficando melhor já?

Pelo menos as Reps aumentaram u.u

e bela motivação no final !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaaa !!

Nas paralelas ainda ta gangorrando? ou ta ficando melhor já?

Pelo menos as Reps aumentaram u.u

e bela motivação no final !!

Fala Faabs, nas paralelas melhorei um pouco, na barra também mais continuo balançando... tenho que concentrar muito...é um desgaste, estou sentindo bastante. Ontem fiz barra, fico destruído mais estou gostando. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...