Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Publicidade

Segunda: Mudei de estratégia

05:50 01 scoop Whey + 2 caps de BCAA (optimum) - (acordei atrasado segunda braba)

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, 480 educativos peito pernas)

20:00 Treino:

Suplementação: 2 cáps BCAA optimum+ passei para 5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene (no rótulo fala que acima de 100kg tomar 7 capsulas, confesso que 5 de cada já é dificil, pqp, fico literalmente entalado de tanto comprimido sinto retornar o gosto pela garganta)

10:00 min esteira

Musculação: Supino 45o. , supino reto, crucifixo 45o. tríceps pulley, tríceps corda, tríceps testa, puxada alta

15:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 1 scoop Whey

21:30 Refeição: 07 colheres grandes de carne moída com cenoura (não consta no regime mais ....) + salada a vontade

Tomei o green e o blue 1:20 + - antes de treinar tive um bom rendimento, não tomei creatina nem therma pró, senti nitidamente que o aumento das caps. influenciou bastante, o mais interessante foi que no treino de tríceps viajei, acho que fiz umas 10 repetições de 15, tentando forçar, focando no movimento, hoje vou novamente com 5 caps. de cada para constatar de vez que é essa dosagem que preciso. Estou na dúvida de comprar mais dois potes, pois pedi via bb e demora um pouco para chegar (20 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando .Uma duvida pq n relata mais detalhes do treino(Carga,exercicios,etc)?

Apenas um conselho meu é que na minha opiniao vc esta usando suplementos em demasia,se fo por falta de tempo em se alimentar,tranquilo e é exatamente o lado bom dos suplementos a praticidade,porém,se nao for da pra trocar por comida e economizar uma grana.

Do resto parabens pela dedicação,muito comum as pessoas da sua idade ja estarem completamente relaxadas sobre o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando .Uma duvida pq n relata mais detalhes do treino(Carga,exercicios,etc)?

Apenas um conselho meu é que na minha opiniao vc esta usando suplementos em demasia,se fo por falta de tempo em se alimentar,tranquilo e é exatamente o lado bom dos suplementos a praticidade,porém,se nao for da pra trocar por comida e economizar uma grana.

Do resto parabens pela dedicação,muito comum as pessoas da sua idade ja estarem completamente relaxadas sobre o seu corpo.

Petrubles121, estou usando os suplementos justamente para me dar uma força extra.... Whey + bcca foram passados junto com a dieta da nutricionista, antes da natação e depois do treino, em relação ao Green Bulge + Blue Gene da Control Labs, foi escolha minha, será que estou muito errado? pelo composto de creatina (tentar um volume) e o outro l-carnitina (queimar gordura), realmente não sei se estou certo quanto a isso....

Quanto ao treino to achando ele fraco... vou tentar detalhar mais a carga... as vezes estou pensando q esta muito detalhando e chato de ler ... valeu...obrigado.

boaa ! acompanhando aqui !

Valeu Faabs!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça:

20:00: 2 cáps BCAA op-men+ 5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene

10:00 min esteira,

Puxada baixa 3 x 12 60kgs, puxada costas 3 x 12 60ks, puxada lateral 3 x12 18kgs,

agachamento bola (fiz agachamento livre 3 x 10 40 kgs)

legpress 45o. 3 x 16 160kgs

cadeira extensora 3 x 16 todos os kgs do aparelho, (morri, não conseguia andar direito depois)

era para ser 10:00 min esteira consegui fazer 5 min e fui embora nem alonguei ta doendo até agora

Após: 2 cáps. BCAA + 1 scoop Whey

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

Saldo: as 18:00 hrs na dieta esta para comer duas colheres de arroz integral + 1 filé de frango + salada a vontade.

fiz a burrada de trocar o arroz por 2 fatias de pão integral com o filé e de quebra cozinhei um ovo estou proibido de comer a gema somente a clara mesmo cozido .. mais ... não resisti .. qdo fui treinar estava arrotando ovo com filé de frango azedo... acho que isso prejudicou meu treino sem contar a azia pelo tanto de comprimidos total de 10 caps.

Antes de dormir tomei um scoop de Protein Complex (Proteina do bife, leite, albumina, bcaa, casein) tudo junto e misturado será que presta?... sinto que durmo mais profundo... qdo tomo apesar de ir dormir todos os dias depois das 00:00 (to inventando demais...quero acabar com esse whey faltam achoo q uns 7 scoop.. acho q tem alguma coisa de soja no meio)

É isso... Quarta feira que vem (19/02/2014) tenho o retorno com a nutricionista, ela vai tirar minhas medidas e ver a quantas anda, hoje é um dia meio que especial .... pois faz 6 meses cravados desde o inicio da dieta e treino... eram 132 kgs agora estou com 107...

Ontem assisti um programa na National já repetido umas 500 vezes "o menino de 1/2 tonelada" cara que tristeza, inclusive tinha outro de 230 kgs que acabou falecendo com (acho) embolia... foi muito triste .. até onde o ser humano vai... eu apesar de ter altura que escondia um pouco meu peso (1,84) ... eu já estava com 132kgs e nem percebia chegando ao ponto de não me importar tanto... agora é outra vida não quero viver de volta para o futuro....rs. Valeu!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem assisti um programa na National já repetido umas 500 vezes "o menino de 1/2 tonelada" cara que tristeza, inclusive tinha outro de 230 kgs que acabou falecendo com (acho) embolia... foi muito triste .. até onde o ser humano vai... eu apesar de ter altura que escondia um pouco meu peso (1,84) ... eu já estava com 132kgs e nem percebia chegando ao ponto de não me importar tanto... agora é outra vida não quero viver de volta para o futuro....rs. Valeu!

Isso ae,nao desiste nao ! quero ver fotos suas com 80 kilos ainda hein ! hahaha :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta:

05:50 Suplementação: Não tomei o Whey antes + 2 bolachas de sal + 2 BCAA optimum

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, 1000 educativos peito, crawl, pernas)

Com a mudança da minha ficha meu treino ficou ABC ontem seria o C - Bíceps + Perna (adultores) com o tal do Stiff (não consigo fazer corretamente) + panturrilha

Ontem não consegui ir na academia, não sei se o treino da natação acabou com o resto das minhas forças ... mais senti que se fosse não treinaria dedicado... estou com dor muscular pernas, braços, peito, se encostar doi até a alma... rs...

Tenho uma bike spinning e alguns alteres com mesa de supino, no sabado e domingo em casa faço 30 min de bike depois + 30 min de bike com os alteres, enquanto pedalo fico movimentando os alteres, rosca alternada, elevação lateral, movimentos como se fosse um pulllover, e o que mais vem na cabeça como se fosse um aeróbico, confesso que me sinto muito bem fazendo esses movimentos, depois largo a bike faço 4 x 15 crucifixo, 4 x 15 pullover, 4 x 15 rosca alternada, 4 x 15 rosca martelo, nos intervalos desses exercícios faço abdominais.... isso no sabado e domingo, algum tempo atrás o iceman até comentou para que eu descanse no final de semana... mais não consigo.... acho que tenho que descansa na quarta... mais preciso rever isso.

é isso hoje tem Bíceps estou incrementando os exercícios da ficha nela só tem rosca direta, alternada toda vez faço também rosca scoot e martelo, parece que se fizer somente os dois da ficha não sinto o musculo, preciso de mais kkkkkkkk inté...para quem leu minhas viagens! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...