Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Relato 27/03/2014 - Quinta

15:00 - 01 scoop whey on + 1 vitamina C + zinco + colágeno (manipulado)

20:00 - 1 gr de Leucina (manipulado)

20:30 treino

Não sei se vou lembrar de todos - ficha nova

- 15 min esteira

- Barra fixa: 4x (livre) consegui fazer 3~ 2~3~3 fiquei muito feliz e surpreso.... tinha anos que não dava conta de fazer 2

- Puxada baixa 4 x 10 - 65kgs

- Puxada frente pegada ????? 4 x 10 - 60kgs

- Pec Dec Invertido: 4 x 10 - 70kgs

- Supino decrinado: ???? 4x10 - 30kgs (deito em um prancha com barriga para baixo e puxo o aparelho como se fosse supino)

- Encolhimento: 6 x 15 - 26kgs

- Agachamento livre: 6 x 10

- Leg press 45o. 6 x 15 200kgs (foda)

- Cadeira extensora 6 x 15 (gosto desse)

2 capsulas de BCCA + 1 scoop whey

Véio na barra: Fiquei muito feliz, consegui fazer 4 séries sendo 3,2,3,3 é muito pouco? sim, mais para quem não conseguia fazer 2... foi muito bom...cada vez mais acho que tenho que ter uma barra fixa em casa... meus braços pedraram, esse exercício força mesmo. Já o agachamento livre tive que tirar os pesos, puseram um suporte para que eu encostasse na descida (não vou falar encostar os glúteos) com a mão na nuca..para ir acostumando com o movimento, disseram que eu tenho o posterior curto da coxa... perguntei o que era..o cara disse que tenho que alongar muito....sei lá o que que é..disse que esse "encurtamento" limita meu movimento na descida, vou ter que jogar búzios para descobrir o que é.....

Véio com remorso: não posso generalizar muito em relação aos instrutores.. foi uma falha, talvez descaso mesmo ..mais não queria generalizar...fiquei pensando se não fui muito injusto em comentar aqui...

Conclusão do véio: Senti o treino de ontem, hoje nadei de manhã, estou do jeito que gosto, todo dolorido, vou entrar no carro dou uma gemida kkkkk, sento no sofá mais uma, meu filho nro. 3 me perguntou, "pai essas dores... vc vai sentir até quando?" eu disse "essa dor me faz sentir vivo e evoluindo me filho, temos que aprender a conviver com ela, a dor nos faz mais fortes, isso em todos os sentidos, na vida, no amor, nos negócios, precisamos aprender a conviver com a dor e evoluir com ela. " foi legal pois ele ficou refletindo... eu pensando o tanto que passamos na vida, dores que sentimos, perda, saudades, faltas, vontades... precisamos estar preparados pois ela, a dor por vir a qualquer momento, e que possamos tirar o máximo de nossos treinos para estarmos também preparados para os piores momentos, fortalecer tanto o físico, mental e espiritual. (gastei!!!) . Abraços a todos!!!!!!!!!!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alongamento do corpo... se voce nao alonga eles ficam rigidos e menores... se voce alongar direto eles ficam mais longos (nao e zuera e vdd) kkkkkkk

depois vejo se acho o video explicando passo no bem estar esses dias

show a conclusao heim! seu filho numero 3 tem quantos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alongamento do corpo... se voce nao alonga eles ficam rigidos e menores... se voce alongar direto eles ficam mais longos (nao e zuera e vdd) kkkkkkk

depois vejo se acho o video explicando passo no bem estar esses dias

show a conclusao heim! seu filho numero 3 tem quantos anos?

Sim sei da necessidade de alongar... inclusive sempre alonguei muito, para você ter ideia consigo colocar quase que a palma das mãos no chão em pé abraçando as pernas... então achei muito estranho o cara falar que tenho o posterior curto...

Daqui alguns meses vai fazer 13 anos... começou a fazer Jiu-jitsu, louco que eu faça também...mais não animo não.

Se fosse caso isolado, vc até estaria autorizado a ficar com remorso.

Mas é comum, instrutor cretino e ignorante é regra nas academias.

Exceção é justamente o instrutor que sabe do que está falando.

Também não gostei do treino novo, achei que tem muita coisa inútil nele, como supino declinado e peck deck invertido, são exercícios muito específicos e que, com 99,9% de certeza, não vão te beneficiar em nada no presente momento.

Vc deve se ater ao básico, simples e pesado.

Outra coisa, a barra fixa, vc está fazendo até falhar? Se for o caso, eu lhe diria para não fazer isso, mas fazer as 4 séries com um número de repetições que vc consiga completar todas, por exemplo, 4x2.

A cada novo treino, aumente uma repetição por série até conseguir fazer 4x3.

E continue assim progressivamente até chegar a 4x8 ou 4x10.

Leia os artigos "corrija o agachamento" e "agachamento profundo" que traduzi que vc vai entender um pouco melhor o que são esses encurtamentos.

Tem um ótimo artigo que fala sobre isto também, cujo título é "hamstrung", salvo engano tem traduzido aqui no fórum.

Quanto ao treino... obrigado pela dica... não irei fazer mais esse peck deck ... realmente percebo uma perda de tempo em fazer ele... como se não forçasse nada ... o supino declinado...não gosto sinto os ombros... agora então desisti de vez.... teve um exercício que esqueci de colocar no relato... também horrível... e estava pensando em não fazer.... smith profundo... acho que é esse mesmo o nome.... forçando demais minha coluna... será que também paro?

Quanto as barras ele colocou na ficha 4x sem quantidade livre... consegui fazer 3,2,3,3 barras em cada série... o que pra mim foi uma surpresa... vou progredir como vc disse...a acrescentando 1 a 1 a cada treino...

Irei pesquisar os artigos... Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 27/03/2014 - Quinta

15:00 - 01 scoop whey on + 1 vitamina C + zinco + colágeno (manipulado)

20:00 - 1 gr de Leucina (manipulado)

20:30 treino

Não sei se vou lembrar de todos - ficha nova

- 15 min esteira

- Barra fixa: 4x (livre) consegui fazer 3~ 2~3~3 fiquei muito feliz e surpreso.... tinha anos que não dava conta de fazer 2

- Puxada baixa 4 x 10 - 65kgs

- Puxada frente pegada ????? 4 x 10 - 60kgs

- Pec Dec Invertido: 4 x 10 - 70kgs

- Supino decrinado: ???? 4x10 - 30kgs (deito em um prancha com barriga para baixo e puxo o aparelho como se fosse supino)

- Encolhimento: 6 x 15 - 26kgs

- Agachamento livre: 6 x 10

- Leg press 45o. 6 x 15 200kgs (foda)

- Cadeira extensora 6 x 15 (gosto desse)

2 capsulas de BCCA + 1 scoop whey

Véio na barra: Fiquei muito feliz, consegui fazer 4 séries sendo 3,2,3,3 é muito pouco? sim, mais para quem não conseguia fazer 2... foi muito bom...cada vez mais acho que tenho que ter uma barra fixa em casa... meus braços pedraram, esse exercício força mesmo. Já o agachamento livre tive que tirar os pesos, puseram um suporte para que eu encostasse na descida (não vou falar encostar os glúteos) com a mão na nuca..para ir acostumando com o movimento, disseram que eu tenho o posterior curto da coxa... perguntei o que era..o cara disse que tenho que alongar muito....sei lá o que que é..disse que esse "encurtamento" limita meu movimento na descida, vou ter que jogar búzios para descobrir o que é.....

Véio com remorso: não posso generalizar muito em relação aos instrutores.. foi uma falha, talvez descaso mesmo ..mais não queria generalizar...fiquei pensando se não fui muito injusto em comentar aqui...

Conclusão do véio: Senti o treino de ontem, hoje nadei de manhã, estou do jeito que gosto, todo dolorido, vou entrar no carro dou uma gemida kkkkk, sento no sofá mais uma, meu filho nro. 3 me perguntou, "pai essas dores... vc vai sentir até quando?" eu disse "essa dor me faz sentir vivo e evoluindo me filho, temos que aprender a conviver com ela, a dor nos faz mais fortes, isso em todos os sentidos, na vida, no amor, nos negócios, precisamos aprender a conviver com a dor e evoluir com ela. " foi legal pois ele ficou refletindo... eu pensando o tanto que passamos na vida, dores que sentimos, perda, saudades, faltas, vontades... precisamos estar preparados pois ela, a dor por vir a qualquer momento, e que possamos tirar o máximo de nossos treinos para estarmos também preparados para os piores momentos, fortalecer tanto o físico, mental e espiritual. (gastei!!!) . Abraços a todos!!!!!!!!!!

É questao de tempo até vc progredir na barra fixa !

Alias,caso vc quiser,eu e mais uns caras vamos fazer um "desafio da barra fixa" e o desafio é fazer 6 barras e gravar um video aushaushauhas

caso tiver interesse participa com agente o/

Gostei demais dessa frase no final,sobre as dores,acho que vou até salvar aqui HUAHSUASHUASH

Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia tio, esperando o relato de hj hehe

O animal seu diário tá trancado? o que aconteceu? ôia ôia.... Parou com o Stronglift balé não causa hipertrofia hein. kkk

É questao de tempo até vc progredir na barra fixa !

Alias,caso vc quiser,eu e mais uns caras vamos fazer um "desafio da barra fixa" e o desafio é fazer 6 barras e gravar um video aushaushauhas

caso tiver interesse participa com agente o/

Gostei demais dessa frase no final,sobre as dores,acho que vou até salvar aqui HUAHSUASHUASH

Abraço !!

Faabs, consegui fazer 4 x 3 .... tenho coragem não de filmar isso kkkkkkk... mais a ideia é legal....quem sabe em um futuro bem distante..rs.... valeu.

vai fazer jiu jitsu tio? só espero que o senhor não abandone a natação hehehe

Nada meu filho que veio com esse "onda" não quero misturar as coisas....agora é só nadar e muscula mesmo... o negócio lá é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O animal seu diário tá trancado? o que aconteceu? ôia ôia.... Parou com o Stronglift balé não causa hipertrofia hein. kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po tio, até o senhor tirando onda?

tranquei o diário por causa de alguns problemas pessoais tio, aí não vou ter tempo de relatar (é temporário, depois vou destrancar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra faz Jiu sim.... é top.... e o aquecimento pra nós gordinhos e muito top kkkkkkkk

vai seca muito mais rapido, eu so nao faço por falta de tempo e $$

Vixe ... só natação e muscula mesmo... tó mais animado fazer lutas não foi meu tempo... abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po tio, até o senhor tirando onda?

tranquei o diário por causa de alguns problemas pessoais tio, aí não vou ter tempo de relatar (é temporário, depois vou destrancar)

Se vai ser melhor para vc... é melhor dar um tempo mesmo... realinha tudo e volta com força total. Boa sorte e força!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...