Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

tava digitando o trem foi grande hoje... :(

kkkkkkkkkkkkkkkkk

caraio ri muito aqui....

os instrutores tao de zoio na sua bundinha tio fica esperto kkkkkkkkkkkkkkk

tao te querendo kkkkkkkkkkkkkk

caraio que comedia....

" fiquei la de quatro levantando a perna"

chorei kkkkkkkkkkk

instrutor e foda mesmo! odeio essa racinha kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

caraio ri muito aqui....

os instrutores tao de zoio na sua bundinha tio fica esperto kkkkkkkkkkkkkkk

tao te querendo kkkkkkkkkkkkkk

caraio que comedia....

" fiquei la de quatro levantando a perna"

chorei kkkkkkkkkkk

instrutor e foda mesmo! odeio essa racinha kkkkkkkkkkk

Fica de olho nesses instrutores aí, vai que eles dão ré no kibe e curtem um véio?

HAHAHAHAHAH Bem-vindo ao fantástico mundo dos instrutores!

Quando eu fazia ABCDE, montei um treino bom para mim, focando nos exercícios compostos, como deve ser sempre e não com os milhares de isoladores que os instrutores passam. Cheguei na academia falando que já tinha meu treino e nem dei conversa pros caras

A história foi engraçada, eu pensei duas vezes antes de postar...mas... fiquei imaginando, eu um cara já mais véi passando por um ridículo desses imagina com outros sem experiencia.. Pode parecer que não... mais é ...se fico calado...ninguém iria me falar nada...imagina com o tanto de pessoas completamente leigas, inexperientes o que não pode acontecer. Essa foi apenas uma situação, a maioria entra na academia acreditando que vão encontrar todas as suas respostas, suporte e apoio..mais não é bem assim. Nusga digitei demais...agora deixa eu acabar de tomar mais meio litro de hisbisco.... valeu!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses instrutores sao uma merda UAHSUAHSAUHSAUHSAUHASU

chegou um instrutor novo la na minha academia,eu nem fiz amizade com o cara,pra ele nao vir dando palpite no meu treino

eu faço fb3x,e os caras me olham como se eu fosse um alien UAHSUASHUASHUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to perdendo a fé na humanidade, ops, nos instrutores...

Essa semana mesmo eu descobri que um exercício que quase todos os instrutores que tive reafirmaram que seria melhor para minha coluna, na verdade não é. Fiquei tensa, não to conseguindo mais levar fé em nada que me falam...

Hoje mesmo fiz uma pergunta para um instrutor e ele me responde uma coisa, depois fiz a mesma pergunta pra o outro instrutor e ele me respondeu completamente diferente...

Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses instrutores sao uma merda UAHSUAHSAUHSAUHSAUHASU

chegou um instrutor novo la na minha academia,eu nem fiz amizade com o cara,pra ele nao vir dando palpite no meu treino

eu faço fb3x,e os caras me olham como se eu fosse um alien UAHSUASHUASHUASH

Isso quando olham para o aluno.... se fingem de desentendidos para não dar suporte.... agora se for mulher...a história muda..valeu!

Gente, to perdendo a fé na humanidade, ops, nos instrutores...

Essa semana mesmo eu descobri que um exercício que quase todos os instrutores que tive reafirmaram que seria melhor para minha coluna, na verdade não é. Fiquei tensa, não to conseguindo mais levar fé em nada que me falam...

Hoje mesmo fiz uma pergunta para um instrutor e ele me responde uma coisa, depois fiz a mesma pergunta pra o outro instrutor e ele me respondeu completamente diferente...

Vai entender...

É Miika.... tem que pesquisar mesmo...não dá para acreditar.... quando questiono muito alguns me falam... vc tá lendo muito na internet..... Valeu

Pqp.... tomei tanta água que agora estou num mal estar danado aqui.... meio tonto e com dor de cabeça.... se eu não relatar nada até amanhã .... deixou um abraço a todos, foi bom relatar e viver até os 43 foi rápido, mais foi bom ou foi bom mais foi rápido .... não sei ... sei q estou mal.....acho q vou vomitar.... afemaria... to com 2 garrafinhas de 500ml revezando hibisco e água ... acho que já tomei + de 3 litros...to vendo q fiz merda.......

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso quando olham para o aluno.... se fingem de desentendidos para não dar suporte.... agora se for mulher...a história muda..valeu!

É Miika.... tem que pesquisar mesmo...não dá para acreditar.... quando questiono muito alguns me falam... vc tá lendo muito na internet..... Valeu

Pqp.... tomei tanta água que agora estou num mal estar danado aqui.... meio tonto e com dor de cabeça.... se eu não relatar nada até amanhã .... deixou um abraço a todos, foi bom relatar e viver até os 43 foi rápido, mais foi bom ou foi bom mais foi rápido .... não sei ... sei q estou mal.....acho q vou vomitar.... afemaria... to com 2 garrafinhas de 500ml revezando hibisco e água ... acho que já tomei + de 3 litros...to vendo q fiz merda.......

Calma na água aí, teve uma mulher que já morreu após uma competição de quem bebia mais água.

E sim, ela morreu por ter bebido água de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

esse hibisco e pra que ai?

eu tomo 3 litros durante o dia todo e nao numa paulada so nao kkkkkkkkk

Hibisco dizem é diurético.... receita da nutricionista.... pois é fui tentar tomar tudo de uma vez .... mais passou...levei um sustinho básico... pensei que iria visitar o capeta mais cedo..aghughguhguh

Calma na água aí, teve uma mulher que já morreu após uma competição de quem bebia mais água.

E sim, ela morreu por ter bebido água de mais.

Empolguei.... mais hoje depois fui pensar... na dieta esta para tomar as 15:00 hrs uma dose de whey... meu whey da ON chegou e foi minha 2a dose... de repente não foi a água... pois venho nesse ritmo a mais de semana... e ontem sentir aquele mal estar ... so tinha tomado o whey... agora as 15:00 quero ver vou tomar de novo....mais hoje maneirei na água...valeu!

valeu pela motivação lá no meu diário tio, no aguardo do seu próximo relato hehe

É ai já esta de boa? Vai tirar de letra! Abraços.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os relatos heim seu henrique ta so de enrolação...

ou nao quer mais falar pra nós que continua malhando os gluteos heim!??!?!

Cara eu curto cha verde como diuredico :D

Neo, o negócio ta corrido... gluteos né sei....he he he.... tomei chá verde no inicio, agora a nutri mudou.....valeu!

Que bando de filho da puta esses instrutores hein?

A verdade é uma só, vc reclamou e eles nem olharam para a sua ficha, não levaram a sério a sua reclamação e não se importaram contigo.

E desculpe minha sinceridade, mas achei seu treino horrível.

6x10 agachamento, ridículo, ainda se fosse 10x6 ainda acharia exagerado, mas daria um desconto.

20 reps em flexora e extensora, adutor e abdutor? puta que pariu, só exercício inútil...

Desculpa cara, não quero te desanimar, mas esses caras manjam de musculação tanto quanto eu manjo de física quântica...

Iceman, montaram outra ficha... vou relatar...não sei se vou lembrar de todos os exercícios...mais depois dá uma avaliada... realmente eles não me deram a devida atenção... dois dias de constrangimento eu correndo atrás pois sabia q tinha algo errado... agora vamos ver como ficou. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...