Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Publicidade

Ahammm e essa manaha cade o relato heim kkkk

Abs henrique.

Olhe esse link aqui,

http://www.chadecozinha.com/produto.php?cod_produto=895675

O esqueminha do ovo

Quebra o ovo poew ai dentro no meu micro deixo deixo 1:30 ai varia de micro para micro.

Fica da hora. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato ontem quarta-feira 20/03/14

3 ovos cru + 1 colher de aveia + 1 banana

Natação: 400 mts craw + educativo peito, craw 240 mts + 200 mts costas + 3 tiros craw 120 mts

2 caps. BCAA

Consegui manipular a tempo: 16:00 hrs vitamina C + zinco + colágeno

1 caps Leucina antes do treino

Treino 20:30

10:00 min esteira

Puxada frente supinada 3 x 12 70kgs

Puxada costa 3 x 12 60kgs

Puxada baixa 3 x 12 65kgs

Puxada lateral 3 x 12 24kgs

agachamento livre 3 x 10 30kgs (de leve leve mais foi)

leg press 45o. 3 x 15 190kgs (diminui também pela dor na lombar)

Cadeira extensora 3 x 16 todos os pesos do aparelho

abdominal infra sufla 3 x 25, 3 x 15

10:00 min esteira

Véio sem suplementos: Comprei um pote de whey da maxtitanium R$ 125,00 durou 2 semanas e 1/2 e secou, vou ter que montar um convênio direto com uma fornecedora de wheys ta foda.

Véio e os sinais dos tempos: percebi que a academia esta bastante vazia desde terça... na natação só sobrou eu... vejo o pessoal da hidroginástica das 07:00 também diminuiu bastante.... será coincidência?

Conclusão do Véio: Semana que vem novo treino, estou ansioso para colocar em prática com a nova dieta. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahammm e essa manaha cade o relato heim kkkk

Abs henrique.

Olhe esse link aqui,

http://www.chadecozinha.com/produto.php?cod_produto=895675

O esqueminha do ovo

Quebra o ovo poew ai dentro no meu micro deixo deixo 1:30 ai varia de micro para micro.

Fica da hora. Abs

Valeu... vou tentar fazer!

Agora sim véio, tenho certeza que essa nova dieta e novo treino vão tirar o senhor da estagnação que o senhor havia reclamado hehe.

A respeitodo whey tio, compre logo uns 3 no site da Growth, vai durar bastanta e vai sair uns 190 reais + frete

Isso russo, acho que mesmo antes de mudar o treino apenas com 2 semanas na mudança da dieta já estou sentindo uma diferença. Estou numa dúvida danada se compro por aqui mesmo pois vai demorar uns 8 dias úteis para chegar... outra coisa se vc esta indicando é pq deve prestar... mais não sei se compro o isolado ou concentrado....o q você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu... vou tentar fazer!

Isso russo, acho que mesmo antes de mudar o treino apenas com 2 semanas na mudança da dieta já estou sentindo uma diferença. Estou numa dúvida danada se compro por aqui mesmo pois vai demorar uns 8 dias úteis para chegar... outra coisa se vc esta indicando é pq deve prestar... mais não sei se compro o isolado ou concentrado....o q você acha?

Confia no russo nao kkkkkkkkkkkkkkk

huahauahuauhauhauhauh

Mais ouvi falar muito bem nesse ai que o russo falo... e pelo oq venho lendo pode ser qualquer um porque o resto e so marketing :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta: 20/03/2014

05:50 01 banana

06:00 às 06:50 Natação (400 mts crawl, - 400 mts Peito com palmar, 5 tiros crawl descanso 30 seg)

2 caps. BCAA

20:00 Treino:

10:00 min esteira

- Mesa extensora 3 x 16 todos os pesos do aparelho

- abduntor 3 x 16 70kg

- Rosca Direta 3 x 15 30kg

- Rosca scoot 3 x 15 34kg

- Rosca alternada 3 x 15 16kg cada

- Rosca martelo 3 x 15 16kg cada

- Panturilha 3 x 16 220kg (aparelho leg press 45o.)

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA

21:30 Refeição: 03 filé de frango + salada a vontade

Véio filosofando: Tento contar alguns fatos que acontecem no meu dia a dia, todos relacionados ao treino, situações inusitadas, insatisfações, progressos, as vezes é difícil relatar algo, pois apenas o treino fica algo muito rotineiro, eu penso assim, afinal todos nós buscamos motivação. Ela vem com um sorriso, uma abraço, um "vamos lá"... mesmo que o indivíduo fale que não, mais no fundo todos nós buscamos isso, somente com o tempo colhemos os frutos maduros ou podres, isso vai depender da semeadura. Semear com responsabilidade, foco, constância e determinação, espero fazer uma colheita farta e próspera de todo esse trabalho. Quem assim seja para todos nós!

Véio prendendo a respiração: Pensei em não relatar ...mais já foi...todos os dias quando saio da natação no vestiário o pessoal da hidroginástica já esta chegando, ela acontece em outra piscina, o pessoal é digamos mais véio do que eu .kkk.. são senhoras e senhores, lá pelos seus 50,60 anos, eles começam as 07:00, sendo assim, o vestiário masculino é constituído de chuveiros, mictório e de apenas um banheiro embutido, separado apenas por uma placa de mármore, com porta suspensa, com um vidro embaçado, já não bastasse toda a correria, cansaço, luta, batalha, a canseira que passamos dia a dia, agora um desses senhores, chega dá bom dia, e entra para o bendito banheiro, ali eu correndo prevendo o pior visualizo através da porta de vidro fumê, a figura daquele homem, que se ajeita e enfia um pé para fora da porta em baixo realizando suas necessidades, PQP, imagina a sinfonia de beethoven com dor de barriga, agora já consigo cronometrar toda a situação, já tomo banho correndo e enxugo, ele chega, troco de roupa rápido, ele entra e eu saio correndo... imagina seus companheiros de piscina..nem acredito que estou relatando isso...

Conclusão do véio: Hoje sem dúvidas nenhuma, quando vejo alguém dizendo cara você é doido, outro vc exagera, para com isso, vai devagar, até quando você vai emagrecer, você esta pálido, você nunca mais vai voltar a comer normal? eu penso "realmente se eu fosse você já tinha desistido a muito tempo!" eu não vou desistir e você? "Só os amadores pensam que os grandes já nasceram fortes"

Assista esse vídeo, ele representa o que vivo diariamente, com certeza você vai me ver nele.

Bom treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de concentrado tio, bem mais barato e não tem quase nada de diferença pro isolado..

única diferença é que isolado tem menos carb..

pode confiar no whey da growth, tem vários laudos dele na internet, e ele passou em todos :)

bela conclusão tio.. tocou me coração de vdd hehe.

as pessoas tentam sempre desmotivar a gente, mesmo não querendo, é uma coisa que elas fazem automaticamente ao ver o sucesso dos outros.

continua firme tio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...