Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Publicidade

Relato não muito legal, gosto de ser proativo, mas tá foda.

Começo de gripe, arrepios, mal estar.

Dor lombar.

Me recordo que semana passada ao treinar trapézio, joguei 30kgs de cada lado para elevação dos ombros, qdo abaixava para pegar os alteres senti minha coluna.. como se tivesse forçado as vértebras, na sexta acabou de vez, estava até puxando uma perna, hoje já nadei, joguei 2 dorflex + 1 cimelide , mais estou preocupado.

Deu um melhorada mais sinto que a dor ainda esta lá.

Relatar fracassos não é nada bom. Felizmente mesmo com dor consegui nadar sexta e hoje.

Bom treinos a todos.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato não muito legal, gosto de ser proativo, mas tá foda.

Começo de gripe, arrepios, mal estar.

Dor lombar.

Me recordo que semana passada ao treinar trapézio, joguei 30kgs de cada lado para elevação dos ombros, qdo abaixava para pegar os alteres senti minha coluna.. como se tivesse forçado as vértebras, na sexta acabou de vez, estava até puxando uma perna, hoje já nadei, joguei 2 dorflex + 1 cimelide , mais estou preocupado.

Deu um melhorada mais sinto que a dor ainda esta lá.

Relatar fracassos não é nada bom. Felizmente mesmo com dor consegui nadar sexta e hoje.

Bom treinos a todos.

Assim que você melhorar poderá voltar com tudo é só ter paciência e não forçar a barra para não piorar, estimo melhoras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que você melhorar poderá voltar com tudo é só ter paciência e não forçar a barra para não piorar, estimo melhoras!!!

Sim..Miika...obrigado... agora é repousar... é tipo algo me dizendo para ter mais calma... valeu!

Seguinte, coloquei algumas fotos no meu primeiro post no hipertrofia, são poucas fotos e não são muito agradáveis, assim dá para ter uma ideia desdo o início das "pelejas"....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu camarada, so irmos aos pouquinhos tbm o senhor quer ficar bombado vuando kkkkkkkkkk

caracolis heim tio que diferença! parabens... e melhoras ai na recuperacao

Valeu... meus nervos estão pulando desde sexta sem treinar só nadei... to nervoso..ehehhehehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...