Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Segunda 10/02/2014

05:50 01 banana + scoop Whey + canela a gosto.

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, 640 mts educativos braços)

2 caps. BCAA

20:00 Treino: (Tive que mudar novamente de Peito Tríceps para costas e pernas, todo mundo no peito segunda já virou rotina)

10:00 min esteira

Puxada Supinada Frente 60kg 3 x 15

Puxada Baixa 60kg 3 x 15

Puxada Costas 60kg 3 x 15

Puxada frente 60 kgs 3 x 15

Elevação lateral 10kgs 3 x 15

Desenvolvimento com alteres 10kgs 3 x 15 (novo)

Cadeira Extensora 80kg 3 x 16 (não estou certo quanto ao peso pois coloco até o pino no último furo, no limite)

LegPress 45o. 190 kgs 3x15 (não deu tempo)

Abdominal

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

Véio passando mal: Preparei meu whey no domingo a noite, tinha um resto de semente de Chia + gengibre + canela, joguei tudo dentro da coqueteleira sem água e deixei dentro da geladeira para adiantar no outro dia de manhã antes da natação, não sei se "fermentou" de manhã joguei água, tomei e fui nadar... rapaz que mal estar, eu nadava e tudo voltava, ficou faltando até uma série, quando cheguei em casa vomitei e suava frio, fui reparar a semente de chia venceu em fev/2014 não sei se foi ela mas.... fiquei o dia inteiro mal.

Véio gelatina: Ontem depois da academia em casa sem camisa estava dando uma sacudida na coqueteleira com whey quando perguntei para meu filho mais velho e ai como esta minha evolução?

Filho: esta legal.

Eu: Legal assim só legal?

Filho: Legal o sr. emagreceu muito só que quando agita a coqueteleira suas "banhas" da barriga e peitos ainda pulão igual gelatina.

Bom não sei se isso é para rir ou pra chorar.

Conclusão do Véio: Final de semana sem treino, bike spinning quebrada, sexta o treino foi ruim, ontem passei mal, hoje ainda estou com aquele mal estar... a academia toda treina peito na segunda, e agora acho que tem muita gente querendo treinar costas e pernas também... caos.

Estou achando esse treino um lixo... não sei deveria focar mais nos aeróbicos para tentar secar... não sai da minha cabeça em trocar musculação por algum treino com exercícios calistênicos por exemplo e dedicar um período a isso, inclusive baixei alguns manuais que o IceMan traduziu com alguns tipos de exercícios (barra,flexões etc.) que ensina passo a passo para começar. Dúvida cruel.

Amanhã tenho nova consulta com a nutricionista ($$$) e vou ser sincero não estou visualizando muitas perspectivas a essa altura do campeonato... sinto que já fiz tudo que podia ter feito... não vejo tanta evolução...parece que cheguei no limite. Sei que agora é mais lento mas não sei se é a dieta, estava tomando o bulge + blue (creatina+l carnitina) acabaram e agora estou somente com o whey e o bcaa, parece que estou mais fraco isso é se realmente a creatina dava uma ajudada.

Meus pedidos com CLA + L carnitina + Omega (3 potes) bodybuilding sumiram... com certeza vou ser taxado.

Comprei também um Whey gold optimum na SDS também sumiu.... to me virando com da maximum titanio (estou até gostando). Chega no Brasil eles somem, ou é a receita ou é o lixo dos correios (pessoalzinho mal educado, olha que não é só eu que reclamo)_... mas é isso ai dias melhores virão... valeu. (odeio gelatina!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina realmente ajuda.

Eu sempre sinto uma queda de rendimento quando paro de tomar.

Mas olha só, acho que vc chegou no ponto em que o corpo entra em homeostase, precisa consolidar agora.

Entenda que o normal, para o seu organismo, é ser gordo, esta foi a condição que ele teve durante anos.

Essa redução de peso é interpretada como uma agressão, para contornar isto vc precisa habituar seu corpo a ser magro.

Para tanto, precisa consolidar, isto é, manter o peso por tempo suficiente para que seu corpo passe a considerar essa nova condição como normal.

A partir de então vc consegue retomar o processo de redução de gordura.

Ademais, os quilos finais são os mais difíceis.

Outra alternativa é se focar na hipertrofia muscular, quanto mais músculos vc tem, mais energia gasta e, consequentemente, mais fácil reduzir gordura também.

Iceman, pesquisando li sobre "homeostasia psicológica" realmente há algo acontecendo...nem que seja até mesmo estresse. Retorno hoje na nutricionista, vamos ver o que ela fala... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda 10/02/2014

05:50 01 banana + scoop Whey + canela a gosto.

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, 640 mts educativos braços)

2 caps. BCAA

20:00 Treino: (Tive que mudar novamente de Peito Tríceps para costas e pernas, todo mundo no peito segunda já virou rotina)

10:00 min esteira

Puxada Supinada Frente 60kg 3 x 15

Puxada Baixa 60kg 3 x 15

Puxada Costas 60kg 3 x 15

Puxada frente 60 kgs 3 x 15

Elevação lateral 10kgs 3 x 15

Desenvolvimento com alteres 10kgs 3 x 15 (novo)

Cadeira Extensora 80kg 3 x 16 (não estou certo quanto ao peso pois coloco até o pino no último furo, no limite)

LegPress 45o. 190 kgs 3x15 (não deu tempo)

Abdominal

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

Véio passando mal: Preparei meu whey no domingo a noite, tinha um resto de semente de Chia + gengibre + canela, joguei tudo dentro da coqueteleira sem água e deixei dentro da geladeira para adiantar no outro dia de manhã antes da natação, não sei se "fermentou" de manhã joguei água, tomei e fui nadar... rapaz que mal estar, eu nadava e tudo voltava, ficou faltando até uma série, quando cheguei em casa vomitei e suava frio, fui reparar a semente de chia venceu em fev/2014 não sei se foi ela mas.... fiquei o dia inteiro mal.

Véio gelatina: Ontem depois da academia em casa sem camisa estava dando uma sacudida na coqueteleira com whey quando perguntei para meu filho mais velho e ai como esta minha evolução?

Filho: esta legal.

Eu: Legal assim só legal?

Filho: Legal o sr. emagreceu muito só que quando agita a coqueteleira suas "banhas" da barriga e peitos ainda pulão igual gelatina.

Bom não sei se isso é para rir ou pra chorar.

Conclusão do Véio: Final de semana sem treino, bike spinning quebrada, sexta o treino foi ruim, ontem passei mal, hoje ainda estou com aquele mal estar... a academia toda treina peito na segunda, e agora acho que tem muita gente querendo treinar costas e pernas também... caos.

Estou achando esse treino um lixo... não sei deveria focar mais nos aeróbicos para tentar secar... não sai da minha cabeça em trocar musculação por algum treino com exercícios calistênicos por exemplo e dedicar um período a isso, inclusive baixei alguns manuais que o IceMan traduziu com alguns tipos de exercícios (barra,flexões etc.) que ensina passo a passo para começar. Dúvida cruel.

Amanhã tenho nova consulta com a nutricionista ($$$) e vou ser sincero não estou visualizando muitas perspectivas a essa altura do campeonato... sinto que já fiz tudo que podia ter feito... não vejo tanta evolução...parece que cheguei no limite. Sei que agora é mais lento mas não sei se é a dieta, estava tomando o bulge + blue (creatina+l carnitina) acabaram e agora estou somente com o whey e o bcaa, parece que estou mais fraco isso é se realmente a creatina dava uma ajudada.

Meus pedidos com CLA + L carnitina + Omega (3 potes) bodybuilding sumiram... com certeza vou ser taxado.

Comprei também um Whey gold optimum na SDS também sumiu.... to me virando com da maximum titanio (estou até gostando). Chega no Brasil eles somem, ou é a receita ou é o lixo dos correios (pessoalzinho mal educado, olha que não é só eu que reclamo)_... mas é isso ai dias melhores virão... valeu. (odeio gelatina!!!)

Seu Henrique, vi que você falou da academia, também preciso reclamar da minha, ahsudhausdhausdh, sempre cheia, saporra, mas o bom é que agora começa a esfriar e os frangos vazam, todo ano é assim, dai da uma melhorada :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Henrique, vi que você falou da academia, também preciso reclamar da minha, ahsudhausdhausdh, sempre cheia, saporra, mas o bom é que agora começa a esfriar e os frangos vazam, todo ano é assim, dai da uma melhorada :D

Abraço.

Será????? He he he vamos ver o que vai acontecer no frio... pior que estava pensando nisso mesmo em relação a natação ... agora vem a prova de fogo!!!! Valeu.

O henrique pq nao monta algo na sua casa? Kkkk

Acho a melhor saida kkkk

Então, já tenho uma mesa de supino, 2 halteres, um bike de spinning.... se brincar monto mesmo.... massssssssssssss treinar em casa é complicado por mais que você fica focado sempre tem alguma coisa para atrapalhar... mais tenho essa vontade nem que seja apenas para ter e treinar quando der.. valeu!

Relaxa tio, não desanime. A progressão é lenta, não adianta o senhor querer evoluir rápido igual um jovemzinho de 15 anos. o Senhor tá progredindo.

Porra que mancada em tio? semente de chia vencida heuahea.

Tó de boa RussO, realmente a progressão não é a mesma...mas vamos caminhando. Ontem fez 7 meses a rotina ta braba.

Quanto a semente não sei se foi ela pois venceu em Fev, nem 1 mês. Agora estou melhor, aprendi a lição, sem misturas mirabolantes...kkkkk. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ccchegou a fazer exame de testosterona ???

não li o tópico, apenas o título, se já falou desculpa

Que nada planeta, de boa. Cara fiz todos os exames... relacionados a cardio (esteira, eletrograma, ecocardiograma etc.) mais não fui a um endocrinologista... sim preciso ir... legal seu questionamento... já nem me lembrava mais... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...