Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriq43

Posts Recomendados

Se tua alimentação já inclui isto indiretamente não há porque suplementar. Mas não considero ser algo que funciona em 4 semanas ou similar. É algo para manter por um bom tempo.

E obviamente, não faz milagre.

Eu utilizo da Optimum e neste mês estava testando o Animal Flex, que seria o Animal Pack para "problemas de junta" :D

Não curto muito suplementos, mas vou ver como meu corpo aceita as mil e uma pílulas deste pack.

Crisao23 qual a dosagem de glucosamina e condroitina? estou esperando a Letícia citar a dosagem que ela usou...

Já tomei o Op-men não serviu para muita coisa... pelos menos não vi resultados efetivos...

Importei dois suplementos e gostei muito da experiência foram:

- Controlled Labs Blue Gene, 150 comprimidos

- Controlled Labs Green Bulge, 150 cápsulas

Desejo importar novamente via BB, juntamente com o multivitamínico da mesma marca para avaliar, pois de op-man não vou mais.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crisao23 qual a dosagem de glucosamina e condroitina? estou esperando a Letícia citar a dosagem que ela usou...

Já tomei o Op-men não serviu para muita coisa... pelos menos não vi resultados efetivos...

Importei dois suplementos e gostei muito da experiência foram:

- Controlled Labs Blue Gene, 150 comprimidos

- Controlled Labs Green Bulge, 150 cápsulas

Desejo importar novamente via BB, juntamente com o multivitamínico da mesma marca para avaliar, pois de op-man não vou mais.

Valeu!

o colágeno ajudou nas articulações?
Link para o comentário

o colágeno ajudou nas articulações?

Douglas, o colágeno seria mais efetivo para pele, elasticidade, estrias, rugas etc... no meu caso receitado pela nutricionista... tem pessoas que tomam colágeno desdes seus 20 anos, eu com 43 deve ajudar, não sou apegado a esses detalhes tomei pela receita, mais me interessei mais pela glucosamina e condroitina por isso quero saber as dosagens da Letícia ou Crisão, vou mandar manipular, já tinha ouvido falar muito bem... esses sim devem ajudar efetivamente nas articulações. Valeu!

Link para o comentário

Douglas, o colágeno seria mais efetivo para pele, elasticidade, estrias, rugas etc... no meu caso receitado pela nutricionista... tem pessoas que tomam colágeno desdes seus 20 anos, eu com 43 deve ajudar, não sou apegado a esses detalhes tomei pela receita, mais me interessei mais pela glucosamina e condroitina por isso quero saber as dosagens da Letícia ou Crisão, vou mandar manipular, já tinha ouvido falar muito bem... esses sim devem ajudar efetivamente nas articulações. Valeu!

e isso arruma em qualquer farmácia isso ?
Link para o comentário

Glucosamina 1000mg + Condroitina 1200mg

Tem em qualquer farmácia, e pode manipular sem receita.

No começo faz uma dose maior (2 doses por dia), depois q melhorar a dor, passa a tomar 1x por dia.

Cálcio é bom tomar 600mg ou mais.

Vitamina D agora tomo separado (já não uso cálcio de farmácia). Gosto demais do Vitersol D, tem gosto de ferrero rocher! Uso 5 gotas por dia.

O colágeno em cápsulas não recomendo. Precisaria tomar 10 caps pra conseguir os 10g... Melhor (e mais barato) comprar a granel.

Ele tem sim indicação em problemas articulares, além da pele. Tem estudo mostrando que melhora até osteoporose já estabelecida.

Nesse tópico coloquei algumas referências de estudos otimistas com relação ao coágeno hidrolisado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/page-7

Tem um site q gosto de comprar temperos, ervas, PIS, colágeno, farelo de aveia, etc

www.estacaodosgraos.com.br

Link para o comentário

Glucosamina 1000mg + Condroitina 1200mg

Tem em qualquer farmácia, e pode manipular sem receita.

No começo faz uma dose maior (2 doses por dia), depois q melhorar a dor, passa a tomar 1x por dia.

Cálcio é bom tomar 600mg ou mais.

Vitamina D agora tomo separado (já não uso cálcio de farmácia). Gosto demais do Vitersol D, tem gosto de ferrero rocher! Uso 5 gotas por dia.

O colágeno em cápsulas não recomendo. Precisaria tomar 10 caps pra conseguir os 10g... Melhor (e mais barato) comprar a granel.

Ele tem sim indicação em problemas articulares, além da pele. Tem estudo mostrando que melhora até osteoporose já estabelecida.

Nesse tópico coloquei algumas referências de estudos otimistas com relação ao coágeno hidrolisado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/page-7

Tem um site q gosto de comprar temperos, ervas, PIS, colágeno, farelo de aveia, etc

www.estacaodosgraos.com.br

eita "muié" você é demais! Obrigado.

Acho difícil alguém notar "resultados" com um multi vitamínico. Só em casos de deficiência etc

Chegando no trabalho vejo as dosagens da gluco/condro e posto aqui.

kkk então.. .mais vc deve imaginar com que é cabeça de leigo e de vento ... "tomando multivitamínico nunca mais gripes, resfriados, dores nas junta tudo e joga fora" kkk Valeu!

Link para o comentário

Esse granel vende em qualquer lugar ? Dura MT tempo ?

Letícia tem algum remédio com esse nome da condroitina? Ou vc pedindo na farmácia os cara já tao ligado no que e?

Colágeno hidrolisado acho em qualquer lojinha de produtos naturais... 300g dá pra 1 mês. Custa uns $70/kg.

É bom tomar antes de dormir, com algumas castanhas e uma fruta (minerais e vitamina C). É proteína de absorçao lenta.

O remédio vc pode comprar genérico, ou de marca (Artroliv), ou então manipular.

Aqui no BR é meio caro, vejo mta gente importando dos EUA, pq lá é bem barato.

Link para o comentário

Colágeno hidrolisado acho em qualquer lojinha de produtos naturais... 300g dá pra 1 mês. Custa uns $70/kg.

É bom tomar antes de dormir, com algumas castanhas e uma fruta (minerais e vitamina C). É proteína de absorçao lenta.

O remédio vc pode comprar genérico, ou de marca (Artroliv), ou então manipular.

Aqui no BR é meio caro, vejo mta gente importando dos EUA, pq lá é bem barato.

por volta de quanto ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...