Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

muito bom, depois de bastante tempo é bom dar um off pra relaxar,

quanto aos amigos, alguns as vezes nao se adaptam a nossa rotina e ou nao acham estarmos fazendo algo que nos seja util!

mas conforme passa o tempo, os bons amigos sempre acham um jeitinho de manter contato e tambem de se adaptar a sua rotina, querendo te ver bem, nao deixe isso te desanimar nao.

Torço muito por suas vitorias amigo! Voce esta de parabens.

Forte abraço

X3

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

X3

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:)

Este nao e mais o mesmo senhor henrique glesias kkkkkkkkkkkkk

ele esta economizando nas palavrasa agora rsrs

Haja palavras...haja palavras ...hehehe...

Vou fazer um relato rápido....treinei somente segunda e terça...

Quarta não consegui ir na natação estava muito frio... meu corpo dolorido, mal estar.

Desde quarta não fui na academia... a noite já estava completamente gripado, gripei novamente, dor de garganta.... tosse.

Família toda gripada.

Hoje meu corpo melhorou mas tosse, tosse, tosse, não fui nadar também.

Maldita vitamina C manipulada. Irei voltar a tomar a efervescente.

Tinha gripado a poucas semanas atrás.

Tem 2 semanas que tomei vacina para gripe, não ajudou muito.

Bom final de semana!

Postado
a vacina até o ponto que sei, derruba seus anticorpos e te faz pegar uma puta gripe, pra criar novos anticorpos, pode ser isso, (nao tenho certeza desse fat hahaha!)
comigo tambem aconteceu isso! espero melhoras!
forte abraço
Postado

a vacina contem "virus mortos" ou danificados que quando são injetados no corpo fazem seu organismo produzir anti corpos.. O problema com a gripe e que ela sofre varias mutações ocasionando que td vez seu organismo tenha que produzir novos anti corpos e por consequência vc fique doente pois ainda não tem como se defender..

@topic

Veio melhoras ai, dei o azar de pegar uma gripe desde sexta nessa . e tenso...

Postado (editado)

Quando tem que pegar gripe não tem jeito não, seu Henriq43. Não há vacina ou vitamina C no mundo que ajude :P

Melhoras aí!

é Malakian... mais qdo estava suplementando com vitamina C efervescente de farmácia Cenevit não gripava.. foi a Nutricionista dizer que era para parar com ela e mandar manipular junto Vitamina C + Zinco + Colágeno, estou tendo gripes consecutivas.... vou voltar para o Cenevit... pode ser coincidência ....Valeu!

mas porque todos que tomam vacina pra gripe ficam gripados logo após a vacina? UAHAUHAUHAUHAUHA

a vacina até o ponto que sei, derruba seus anticorpos e te faz pegar uma puta gripe, pra criar novos anticorpos, pode ser isso, (nao tenho certeza desse fat hahaha!)
comigo tambem aconteceu isso! espero melhoras!
forte abraço

Dizem que não é mais sempre acontece..vai entender....valeu!

a vacina contem "virus mortos" ou danificados que quando são injetados no corpo fazem seu organismo produzir anti corpos.. O problema com a gripe e que ela sofre varias mutações ocasionando que td vez seu organismo tenha que produzir novos anti corpos e por consequência vc fique doente pois ainda não tem como se defender..

@topic

Veio melhoras ai, dei o azar de pegar uma gripe desde sexta nessa . e tenso...

Melhoras para você também porque essa gripe é bem tensa....valeu!

segue o panfleto sobre Mitos da vacina....

2up4fh4.jpg

Editado por Henriq43
Postado

Breve relato:

Semana passada foi o caos, a tosse foi o pior sintoma... além do mal estar. Tossir...a noite inteira... isso sim ...realmente me detonou.

Sábado tomei um anti-alérgico ...acho que isso me ajudou a melhorar.

No domingo arrisquei 1 hora de bike + alguns exercícios aleatórios em casa, flexões, abdominais, crucifixo, rosca alternada, martelo... entre uma tosse e outra fiquei 01:40 min treinando...

Não consegui manter a dieta nos horários, deu uma bagunçada, por exemplo de manhã, tomar shake whey + farinha de banana verde + semente chia + beringela... doente... não teve como... voltei para o pão integral com peito de peru...

Na segunda de manhã fui a natação, estava frio, mais pulei assim mesmo e completei todos os exercícios propostos pela nova instrutora (Sinto que tanto pela expressão corporal como facial que essa nova instrutora quer me punir de alguma forma), posso estar enganado, mais desde Outubro de 2013 só sobrou eu no horário das 06:00, então fica no ar aquela sensação, se você quer então você toma, levo de boa, aliais, mal sabe ela que quanto maior o grau de dificuldade, quanto maior a dor em romper os limites que ela esta me impondo, maior o meu prazer superar cada segundinho do treino... sai do treino novo em folha, vivo.

Tenho retorno com a nutri, estou pensando seriamente em não remarcar nova consulta... ou seja, quero montar minha própria dieta.. acho que já tenho maturidade o suficiente para isso...não sei posso estar errado mais vamos ver....

Hoje treino a noite, ainda estou tossindo mais não aguento mais ficar parado...abraços a todos! Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...