Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Treino terça-feira - 30/04/2014
06:45 - Refeição: 1 banana + 1/2 scoop whey
09:20 - Refeição: 2 fatias de pão integral
  • * 500 ml de hibisco
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade + 2 colheres arroz + 1 feijão
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Barra fixa: 4x - 4~3~4~4
  • Puxada frente pegada pronada: 4 x 12 - 70kgs
  • Puxada baixa: 4 x 12 - 65kgs
  • Puxada cavalinho: 4 x 10 - 40 kgs
  • Encolhimento: 6 x 15 - 28 kgs
  • Desenvolvimento sentado alternado: 4 x 10 - 10 kgs (meus ombros doem demais...) estão melhorando
  • Agachamento livre: 4 x 10 - fazendo somente com a barra
  • Leg-press 45o.: 6 x 15 - 210kgs
  • Cadeira extensora: 6 x 15 - Todos pesos aparelho
Véio x Frio: Madrugada, acordei 03:15 frio intenso...., depois as 04:05, 04:30, 05:00, 05:30, 05:45 não aguentei pulei da cama, olhei meus filhos se estavam cobertos, preparei meu shake + 01 banana, peguei minha mochila, sentei na cadeira na garagem e fiquei visualizando as arvores na rua, balançando com a força do vento, me deu uma arrepio, e pensei "será" , "sou eu mesmo", coloquei um boné com uma blusa de capuz... é fui andando, até o clube são 3 quadras da minha casa, passou várias coisas na minha cabeça, desde o que iria escrever aqui, para que estava ali.... não foi fácil, chegando lá fiz um rápido aquecimento, o clube totalmente vazio, a professora estava escondida dentro de uma sala e pelo vidro acenou, todas as vezes quando chego faço 400 mts de aquecimento craw, depois ela traz os apetrechos para minhas sessões de nados educativos, pulei naquela piscina meia fria meia morna, e comecei, fui nadando e pensando, quais são minhas expectativas do futuro, quais são meus objetivos e porque, porque eu estava ali?
Depois meus pensamentos se evaporaram e eu só pensava em cumprir a meta e os exercícios, minha mente parou de pensar, na minha tela mental eu só visualizava meu corpo, crescendo, desenvolvendo (véio também desenvolve rs.) no lugar do frio, veio força, raiva, dor, vontade de vencer.... não parei um segundo... cumpri todos os exercícios, terminando 5 min mais cedo.
Sai da piscina, o frio cortando, mais estava tão quente tão focado que senti somente um pouco, me enrolei na toalha e fui para o vestiário, lá tomando banho tive uma sensação incrível, que tinha cumprindo mais um desafio, uma coisa pessoal, intima, uma coisa minha... consegui superar mais um pequeno desafio.... saboreei cada segundo... daquela sensação, discretamente eu sorri.. para mim mesmo... pensei: "Precisamos vencer esses pequenos desafios para conseguirmos vencer os grandes"
Que venha sexta e que venha o frio, não vou desistir!
Véio x barra: Ontem, depois que realizei a barra, fui para a puxada frente, sentando olhado para ela, pensei, barra maldita!!! sim ela era o reflexo do meu medo no meu tempo de juventude, meu assombração pessoal, minha maldição dos tempos de quartel, ela refletia meus traumas, minha vergonha em tirar a camisa, minha frustração em fazer 1 ou 2 repetições, meu complexo eterno, aquele sentimento de impotência, de dor e medo, agora eu ali olhando ela e comemorando cada gota de suor, cada uma que escorria pelo meu rosto, senti a sensação de estar vencendo meus demônios, eles ficavam me rodeando, mais a cada movimento, cada superação, vou devorando um a um, estou arrebentando cada elo da corrente que me prendia, para vencer a mim mesmo!
Véio x conclusão: Estou me transformando a cada dia, há como eu queria ter realizando tal mudança em minha vida há mais tempo, mais sem lamentações, é tempo de trabalhar, mudar conceitos, evoluir, a morte? há a morte! deixa ela vir, se brincar "como ela com pimenta", não me importo mais! Estou amando cada minuto disso tudo (esse c4 é fodaaaaaa) !!!!!!!
Abraços e bons treinosssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado por Henriq43

Publicidade

Postado

um dia vou escrever bem como voce tio kkkkkkkkkkk

so uma duvida, só voce faz natação kkkkkkkkkkkkkk

otimas conclusões, estou entrando nesse ritmo porque aqui no sul ja esta frio pra carambaaaaaa :D

vamos que vamos

Postado

Nem o frio, nem a barra, nada segura o Véio!

Tá virando até tri-atleta: nada, pedala e 'muscula'.

Eu até gosto de treinar no frio, bom pra esquentar. E relaxa sobre a morte, ela vai ter que treinar muito ou o "senhor" come ela de porrada primeiro.

Vamo que vamo!

Postado

Eu até gosto de treinar no frio, bom pra esquentar. E relaxa sobre a morte, ela vai ter que treinar muito ou o "senhor" come ela de porrada primeiro.

Vamo que vamo!

Além de tri atleta é escritor também.

Segue firme véio.

Postado

Véio x barra: ...meu complexo eterno, aquele sentimento de impotência, de dor e medo....

Eu pensava igualzinho... agora ñ vejo a hora de fazer a primeira serie de mentalidade nova,

vai ser um fantasma a menos na minha vida tb.

Véio x conclusão: Estou me transformando a cada dia, há como eu queria ter realizando tal mudança em minha vida há mais tempo, mais sem lamentações, é tempo de trabalhar, mudar conceitos, evoluir, a morte? há a morte! deixa ela vir, se brincar "como ela com pimenta", não me importo mais! Estou amando cada minuto disso tudo (esse c4 é fodaaaaaa) !!!!!!!

Sempre que leio uma conclusão sua assim, não me sinto um maluco com 30+ que quer se cuidar

Véio com faca nos dentes na friaca, ninguem segura rs

Postado

boaaaaaaaaa Henrique !!

Lendo o seu relato me deu uma vontade imensa de ir la pro meio dos ferros ! Principalmente quando voce falou da morte ! HAHAHAHAHA

E eu ainda quero ver voce fazendo 10reps na barra fixa só pra aquecer hein !!!

abraço !

Postado

um dia vou escrever bem como voce tio kkkkkkkkkkk

so uma duvida, só voce faz natação kkkkkkkkkkkkkk

otimas conclusões, estou entrando nesse ritmo porque aqui no sul ja esta frio pra carambaaaaaa :D

vamos que vamos

Fala Neo ....hehehe... Quanto a natação parece que sim, entram e saem o tempo todo, fazem uns dias e saem, tem uns dois capengando lá mais pelo visto não vão longe.

Vamo que vamo!

Opa Malakian, pedalar tá difícil depois da "urucubaca" na bike de spinning ta foda. Valeu

Além de tri atleta é escritor também.

Segue firme véio.

TheKingGamerBr, nada de escritor ... tentei retratar nos mínimos detalhes....saiu aquilo tudo...

kkkkk Valeu estamos firmes.

Eu pensava igualzinho... agora ñ vejo a hora de fazer a primeira serie de mentalidade nova,

vai ser um fantasma a menos na minha vida tb.

Sempre que leio uma conclusão sua assim, não me sinto um maluco com 30+ que quer se cuidar

Véio com faca nos dentes na friaca, ninguem segura rs

fcrizante, então eu 43, mim querer secar ficar fininho kkkkk valeu!

boaaaaaaaaa Henrique !!

Lendo o seu relato me deu uma vontade imensa de ir la pro meio dos ferros ! Principalmente quando voce falou da morte ! HAHAHAHAHA

E eu ainda quero ver voce fazendo 10reps na barra fixa só pra aquecer hein !!!

abraço !

Cara Faabs, quarta era tríceps, no final fui tentar fazer umas barras... foi desastroso...kkkk ... mais nas paralelas foram 4 x 6, falhei na ultima consegui fazer somente 5 ...mais deu uma evoluidinha, vamos que vamos! Valeu

Postado

Treino Quarta-feira - 30/04/2014
05:45 - Refeição: 1/2 scoop whey + 01 banana

06:00 - Natação

07:00 - Refeição: 2 fatias pão integral + 01 filé de frango

• * 500 ml de hibisco

09:00 - Refeição: 01 barra cereal + 1 maça

12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango + salada vontade

• * 500 ml de hibisco

15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça

18:00 - Refeição: 1 filé + salada

19:00 - 1 caps. Leucina

20:00 - Treino

• 15:00 esteira 10 min
  • Paralelas 4x - Foram 1x6 - 1x6 - 1x6 - 1x5 (falhei na última)
  • Triceps barra w - 20kgs - 4 x 12
  • Triceps Pulley - 65kg - 4 x 12
  • Triceps Corda - 45kg - 4 x 10
  • Triceps Frances - 16kgs - 4 x 10 (não fiz dor punhos)
  • Triceps - fiz algumas variações puxando cabo frente, lado apenas com uma mão.
  • Panturilha Leg-press 45o. - 6 x 15 - 230kgs
  • abdominais

Véio x cargas: Desde segunda aumentei carga e a intensidade em quase todos exercícios, segunda,terça e quarta, sai da academia rastejando... completamente quebrado... quinta no feriado sentia dores por todo o corpo, não tomei um dorflex pois li em algum lugar que não é legal... em outro relato disse sobre gemer o tempo todo,... dessa vez eu não gemia eu "grunia" (rs) pode rir... para sentar, levantar, andar era uma "grunida", rapá sofri demais, ta tudo doendo... mais vou te dizer uma coisa... não sei se é precipitação da minha parte ou apenas psicológico mais estou andando e me sentido com mais postura apesar das dores, minha cintura afinou, minhas coxas parecem mais grossas, minhas panturrilhas, estão estourando, há como eu queria ter minhas panturrilhas nos bíceps kkkkkk foda. Não sei se é o C4, a dieta, o aumento de cargas, o CLA, a L-carnitina, o descanso por causa da gripe, ou o conjunto disso tudo... estou bebendo água demais também + de 3 lts dia, acho que chega aos 4 lts. segunda retorno na nutricionista quero conferir essas medidas.

Conclusão do Véio: Vamos que vamos, apesar de todos os problemas de nossas vidas, que não são poucos estou conseguindo, Deus sabe onde eu tirei tanta força para conciliar família, trabalho, treinos só ele sabe, pq eu não sei. Minha família e bastante compreensiva mais acho que sacrifico eles demais, mais não tenho outra saída, preciso continuar. Valeu Obrigado... bom final de semana!

Postado

Importante é ouvir o corpo e saber o que é dor de treino e o que é o seu corpo dando uma dica, mas já que tu vem de um descanso, nada mais normal que os músculos reclamarem na volta as atividades.

A família sabe que é pelo seu bem do corpo e da mente, para não, Véio!

Vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...