Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é a nutri fala tanto em catabolizar que fico de olho, mais bom comentário esse seu, vixe maria, 20 horas sem comer.... cara acho que eu desmaio... dá certo? Valeu Gaguri!

Hehehe me dou bem com jejum, mas falei das minhas 20 horas só para exemplificar que não tem problema ficar um grande intervalo de tempo sem comer, DESDE QUE tenha ingerido uma boa quantidade de bcaa no dia anterior. O corpo só destruirá os próprios músculos em último caso. E vale lembrar que o último caso é se não houver aminoácidos na corrente sanguínea.

Publicidade

Postado

Hehehe me dou bem com jejum, mas falei das minhas 20 horas só para exemplificar que não tem problema ficar um grande intervalo de tempo sem comer, DESDE QUE tenha ingerido uma boa quantidade de bcaa no dia anterior. O corpo só destruirá os próprios músculos em último caso. E vale lembrar que o último caso é se não houver aminoácidos na corrente sanguínea.

Interessante gaguri .... no futuro irei avaliar.. valeu!

e aí tio, desculpa o sumiço, ultimamente ficou meio foda de acessar aqui o fórum.

sobre o tempo em jejum, o Gaguri falou tudo. pode confiar que da certo!

Que isso cara ... a correria ta doida aqui também ... aghughauhghguah ... vou avaliar esse lance de jejum no futuro... agora gastando essa grana com a nutri não posso arriscar... valeu!

Postado (editado)

Segunda 24/03/14 - Natação (Acordei 05:00, 05:30, perdi o horário, fiquei variando (véio "vareia") na cama..quando vi já era 06:20) pensa num cara grilado.....

Treino 20:00

Mudou tudo

Agachamento livre 6 x 10 , leg-press 6 x 20 rack 5 x 12

Supino 5 x 10, crucifixo 45o. 5 x 12, cruxifixo reto 45o. 5 x 12

Tríceps 5 x 15

Treino Ontem: Terça 25/03/13

Mesa flexora 5 x 20 alt rep (descanso de 10seg)

abdutor em pé 5 x 15 alt rep (não sei se escreve assim)

Máquina abdutor 7 x 10

Abdutor com caneleira 4 apoios ???????????????????????????

Bíceps 21 10kgs

Bíceps inclinado 16kgs 3x10

Bíceps concentrado 16 kgs 3x10

Véio desconfiado: Segunda peguei a nova ficha de treino, infelizmente não irei treinar as segundas a noite (compromisso)...então como já iria mudar a ficha solicitei que não colocasse nada na segunda somente de terça a sexta, chego na academia quando pego a ficha estava seg, quar e sex... (somente 3 dias) afffffff.

Pensei o cara errou... como o instrutor que montou o treino não tinha ido na segunda... mostrei o treino para outro instrutor... ele me disse o seguinte:

"Olha nós temos muitos anos de treinamento, eu e o fulano (outro instrutor) nós passamos por muitas fases... você esta nessa fase e precisa conforme a avaliação do outro instrutor passar por esse treinamento...."

respondi: Cara beleza...mais não gostei do treino, além dos dias estarem errados etc etc etc.

Mais ele tentou me convencer, acabou que treinei conforme o relato acima e fui embora pensando "na terça converso com o outro instrutor (chefe geral) para que mude e coloque os 4 dias na ficha e não somente 3" além dos exercícios estarem digamos "esquisitos"

Véio sem Glúteos: Assim ontem fui na academia... fui chegando e já vendo o instrutor master .... disse:

Eu: Cara meu treino....(ele já veio me interrompendo...)

Instrutor: gostou, é daquele jeito mesmo e só você pegar seg, quar e sex e jogar para ter, quar e sex, na quinta vc faz um aeróbico blz? Pode seguir essa mesma ficha...

Eu: blz mais os exercícios não tem algo de errado?

Instrutor: naõ não não ... e isso ai mesmo, vi sua avaliação agora iremos trabalhar esse grupo de músculos etc etc etc

Caraca... entrei e fiz 10 min de esteira, depois sai andado e achei o outro instrutor, falei novamente com ele,cara olha essa ficha, ele não disse, não cara eu já vi ontem ta de boa, vc esta grilado pode confiar, foi montado pensando no seu biotipo, na sua análise, sua avaliação, PQP....

Comecei o treino fiz:

Mesa flexora 5 x 20 alt rep (descanso de 10seg)

abdutor em pé 5 x 15 alt rep (não sei se escreve assim)

Máquina abdutor 7 x 10

Abdutor com caneleira 4 apoios O QUE É ISSO?

Fui perguntar o instrutor... ele pensou pensou ... e disse: há lembrei você não vai gostar.....

fui pra sala dos funcionais, o cara ficou quatro colocou as caneleiras e levantou a perna e fazia o movimento do abdutor

5 x 20 para cada perna... eu disse: perai isso ai não é para os glúteos?????? ele: pega também mais pega esse e esse musculo etc etc.

Fiquei lá de quatro, levantando a perna, fiz conforme na ficha.

Depois fui fazer stiff, chamei novamente o instrutor para ele corrigir minha postura etc. o cara veio de repente ele pegou minha ficha e saiu disse que já voltava... terminei o stiff fui lá ver cadê minha ficha os dois instrutores estavam conversando com minha ficha na mão... o cara virou para mim e disse:

Cara me desculpa, errei no seu treino.... vou mudar o de sexta ... esse é o treino que eu coloco geralmente para mulheres ... para os glúteos... não é que homem não faça...mais a maioria não gosta...vou mudar... depois de alguns minutos..voltou e disse me dá essa ficha eu vou mudar tudo... pode terminar seu treino com bíceps.

Conclusão do véio: O relato esta grande....mais tentei colocar o que passei nesses dois dias, de segunda até ontem fiquei encabulado, porra, o cara me achou desbundado? um dia só de treino pra bunda caralho, eu fiquei lá de quatro com a perninha pra cima...constrangedor... eu sabia que tinha algo errado... por isso no último treino só tinha, glúteos, glúteos, glúteos.... depois ele vem e muda tudo.... há algo de podre no reino da dinamarca? quando eu lembro sinto aquela sensação do ridículo... e o cara ainda ficou falando que tem homem que gosta de treinar glúteos...mais que minha ficha realmente estava errada... é mole? Agora eu te pergunto: é se eu não questiono... iria ficar com a bunda gigante????kkkk foda... tem que rir para não chorar. Valeu.

Editado por Henriq43
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

caraio ri muito aqui....

os instrutores tao de zoio na sua bundinha tio fica esperto kkkkkkkkkkkkkkk

tao te querendo kkkkkkkkkkkkkk

caraio que comedia....

" fiquei la de quatro levantando a perna"

chorei kkkkkkkkkkk

instrutor e foda mesmo! odeio essa racinha kkkkkkkkkkk

Postado

HAHAHAHAHAH Bem-vindo ao fantástico mundo dos instrutores!

Quando eu fazia ABCDE, montei um treino bom para mim, focando nos exercícios compostos, como deve ser sempre e não com os milhares de isoladores que os instrutores passam. Cheguei na academia falando que já tinha meu treino e nem dei conversa pros caras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...