Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

eu tenho 20 anos, não sei porque insistem tanto em me encher o saco. Mudar de academia no momento não rola, a academia fica a 5 minutos da minha casa, é uma boa academia em relacao as outras que tem na cidade. Vou a pé, nem preciso de ir de carro e talz.

Mas eu vou chegar falando na boa (não consigo ser grosso), a mulher vai vim falar comigo e vou falar que eu quero ficar por conta propria, que eu sei o que to fazendo e etc. Se ficarem de mimimi ai vou mudar de academia, certeza :D

vlw rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que o treino que vc esta seguindo foi montado por um outro personal trainer particular, mete o louco neles, rs.

Grande ideia,nem havia pensado nisso.

Cara, eu tenho um problema parecido, eu preciso mudar de academia, por algumas razões ai, mas eu so mto amigo do dono da academia, e eu não sei como dizer isso pra ele, namoral parece besteira, mas é mto serio AUHSUASHAUSHUAHS

Se a razão for melhorias nos equipamentos da academia fala isso pra ele,se quiser q vc fique vai dar um jeito,senão ...

Link para o comentário

fala q seu primo é personal trainer e montou esse treino pra voce, ou entao seja grosso mesmo, se insistirem finja que nao ta ouvindo e continue treinando, de preferencia com fone, vc vai ver a cara de bosta que eles vão ficar :P Até pq o que eles podem fazer? te bater? kkkk, melhor perder essas """amizades""" e treinar direito

Editado por death.drk
Link para o comentário

Brother o melhor remedio e um bom fone de ouvido...poe um som pesado te concentra no treino e faz de conta q ta sozinho na acadmia...assim q eu faço... se não os frangos sempre vem perguntar uq tem q faze, uq devo toma...etc ou o instrutor vem da pitaco no treino...porra não so personal de niguem e nem dono da acadmia e se precisa de dica eu mesmo peço!! então faço cara de mau, som alto nos ouvidos e eles nem chegam perto (e se chega diz: o meu velho to treinando dpois conversso com vc...vlw) fica dica...hehehe

Editado por Doggs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...