Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Tem que contrair o abd no exercício senão ele incha e salta pra fora e fica igual a dos fisiculturistas que vemos no Olímpia.

Essa foi pra acabar, ninguém merece! hahahahah

Ela chegou a falar isso pra você também Danilo Z ?

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando fui começar a fazer agachamento livre pedi para um instrutor me ajudar e ver como estava a execução, ele falou pra eu fazer na smith porque é mais fácil e blablabla. Outro dia tava fazendo terra sumo e a menina perguntou o que era eu falei "terra sumo", acho que ela só escutou o terra, falou q tava errado porque terra não é assim, me mostrou como fazer um terra convencional e falou o que eu tava fazendo era sumo e não terra. Fora falar pra eu fechar mais as pernas pra agachar, sendo que por causa da minha morfologia eu preciso de uma abertura maior pra não me inclinar muito. Outro dia também no agacho livre a menina falou pra eu não esticar totalmente meus joelhos em cima (lockout), embora isso seja meio controverso ainda.. quase mandei parar de me perturbar, fora o "não passar os joelhos dos pés" e por ai vai. Nenhum instrutor ta preparado pra instruir sobre pesos livres. Outro dia também a menina veio me corrigir fazendo aquela máquina eliptico acredita? Falando pra eu deixar os pés verticais no aparelho só porque tava um pouquinho virado dentro do negócio, mas nem nisso eu tenho sussego. Você começa a fazer algo e eles vem perturbar, nem que seja na esteira, nego é capaz de falar que você ta caminhando errado.

Meu sonho é comprar um rack com um banquinho, uma barra olimpica, anilhas e ja era.. não preciso mais da academia.

Caralho, menina corrigindo? Nunca tinha visto rsrs, primeira vez, vc ta sem moral em mano, manda ela ir lavar uma louça ou uma roupa rsrs.

@topic

Eu n fico com raiva por mim, mas pelos outros, tem um instrutor la na academia que ele parece que foi contratado pra ficar apoiado nos aparelhos, ele senta em um encosta em outro, e fica olhando o povo malhar , da vontade de perguntar se ele vai dormir la mesmo rsrs,melhor assim do que atrapalhando né, pra que reclamar rsrs.

Legal foi o instrutor que foi me mostrar como fazia o Terra, e eu já tinha colocado o peso, ele foi mostra e n conseguiu levantar a barra, MAUAHAhauAUHaA, eu ri de mais por dentro rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Esse tópico é muito parecido com o [Tretas de academia] que tem aqui na seção Geral. em todo caso, como se trata de problemas envolvendo (des)instruntores, vou relatar um incidente quando treinava numa academia em São Carlos - SP, que não a academia épica do Romeu Bertho (E sim uma tal de Academia Pares, que é lixenta, mas só foi aceita pq tinha suporte pra agachamento, mas não era Power Rack):

Nessa academia Pares, estava eu a fazer Pendlay Row, com uma barra lixenta (Pois lá não tinha olímpica, logo tem que se virar co mo que tem), aí o véio dono da academia, o tal de Pares, veio encher o saco, falando que do jeito que eu tava fazendo eu iria danificar o dispositivo HUAHAHAUHA (DISPOSITIVO? WAT?).

Link para o comentário

• 9 meses depois...
Em 12/08/2015 at 14:21, GuilhermeFacção disse:

Essa foi pra acabar, ninguém merece! hahahahah

Ela chegou a falar isso pra você também Danilo Z ?

Não mas falava pras meninas e pros novatos que ela ia passar a ficha, e eu escutei ela dizendo isso umas 10 vezes .

Link para o comentário

na academia onde eu treinava ano passado os caras só ajudavam os amiguinhos de cachaça do fim de semana e um deles só ajudava mulher.... 

sai dessa academia porque me sentia desmotivado e ia apenas por ir ai então voltei pra academia onde eu comecei, o dono é super bacana e fica atento o tempo todo pra ajudar os seus clientes e ele é meu amigo, ele é old school não inventa muita coisa, manda o basicão pra galera e dá resultado! o outro "cara que cuida da academia no horario que eu vou" não sabe nem oque é alternado, ele não sabe absolutamente nada!! ele ta la só pra cuidar mesmo e ganhar os seus 700-800 Reais por meio periodo de trampo  se tu vai e pergunta como faz tal exercicio ele nao sabe!!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...