Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

meu instrutor atual é muito bom nao tenho reclamacao. ele cuida da academia toda sozinho no turno mais complexo que é o da noite, tem ali umas 30 pessoas pra ele tomar conta.

ontem me corrigiu no levantamento terra, achei que ajudou na execucao pois melhorei bastante no exercicio.

no geral os treinadores por aqui nesse país sao bons, nao tem brincadeira de passar treino nada a ver e estao sempre ajudando.

Qual seu país?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ali na academia que vou ninguém ajuda mas tbm não reclama, pra mim tá ótimo! Só dá dó de ver um pessoal fazendo as coisas erradas e sem ajuda.

Numa que eu ia antigamente a instrutora mais atrapalhava que ajudava. Uma vez ela não deixou eu entrar na academia pois levava uma shakeira junto. Detalhe que no shake tinha leite e banana hauahua nem whey era. Pedi como era o levantamento terra, ainda muito leigo, e ela disse que eu não poderia fazer, pra eu fazer teria que consultar o "superior" dela. Eu botei pilha pra um amigo meu pedir um treino ABC pra ele, pois o meu tinha feito em casa.

Mesmo ele indo todos os dias, o treino só tinha exercícios diferentes de um pra outro, mas era full body todos os dias, 3 de 15. Enfim, era academia universitária, e ela era uma das coordenadoras do curso de Edf, mostrando porquê surgem tantos instrutores boçais.

Link para o comentário

Seu relato pareceu com o meu, na outra academia que eu estava uns meses atras, entrei, levei varias pessoas pra la, meus colegas, parceiros de treino, minha namorada, minha irmã, e quando eu ia ajudar meus parceiros no supino, o cara veio pra mim e falou que eu não podia orientar ninguem, que podia chegar a fiscalização e multar a academia, e bla bla bla...

Eu tinha montado um treino pra minha namorada e minha irmã, um ABC, que peguei aqui e fiz algumas alterações, nisso eles ja tinham montado o treino na folhinha deles, e mostrei esse treino pra ele, falei que o deles tava cheio de isoladores e sem nenhuma coerção, era flexora e abdutoras antes de leg press e agachamento, etc... Aí ele falou que foi ele mesmo que montou e disse que tava correto, respeitando o tempo de descanso, aí ja aproveitou e jogou na cara que é formado e tal... Mas depois disso ele não me encheu mais pq viu que eu batia de frente com ele mesmo.

Link para o comentário

semana passada fui fazer o terra, e deixo a barra descer rapidamente, não foco na descida, o foco é ter força pra subir a barra novamente

ai o instrutorzinho lá falou, coloca isso aqui em baixo das anilhas pra não danificar o chão, um bagui que parece tapete de carro, não ia adiantar nada kk.. pois eu ainda coloquei, ai essa semana agora a mulher veio reclamar, que mesmo com aquilo não podia deixar a barra bater

ai essa semana agora fui fazer, coloquei logo 2 colchonetes 1 de cada lado das anilhas.. o DONO da academia veio até mim e falou que não tem problema fazer deixar bater um pouco no chão, ai eu peguei e falei

bom, só coloquei os colchonetes pq os instrutores já estavam reclamando muito.. ai ele perguntou ql horario o instrutor reclamou etc, pq 1 fica de manha e a outra de tarde.. ai fui cagueta e falei memo

Link para o comentário

semana passada fui fazer o terra, e deixo a barra descer rapidamente, não foco na descida, o foco é ter força pra subir a barra novamente

ai o instrutorzinho lá falou, coloca isso aqui em baixo das anilhas pra não danificar o chão, um bagui que parece tapete de carro, não ia adiantar nada kk.. pois eu ainda coloquei, ai essa semana agora a mulher veio reclamar, que mesmo com aquilo não podia deixar a barra bater

ai essa semana agora fui fazer, coloquei logo 2 colchonetes 1 de cada lado das anilhas.. o DONO da academia veio até mim e falou que não tem problema fazer deixar bater um pouco no chão, ai eu peguei e falei

bom, só coloquei os colchonetes pq os instrutores já estavam reclamando muito.. ai ele perguntou ql horario o instrutor reclamou etc, pq 1 fica de manha e a outra de tarde.. ai fui cagueta e falei memo

ta certo mesmo, comigo ja aconteceu tambem, ai comecei colocar umas caneleiras embaixo das anilhas, mas por pena mesmo pq a ceramica da academia novinha, branquinha, tão bonitinha kkkk

Link para o comentário

aqui o engracado é que os filhas da puta não cuidam nem das anilhas/barras que todo dia vou pra academia "limpo" e volto parecendo um mendigo.. não que eu seja frescurento, mas já que prezam pelo chão podiam cuidar das anilhas e barras tbm..

cheia de ferrugem essa merda. Eu e o mlk que treina cmg já decidimos que vamos falar com o dono sobre isso qd ele estiver lá.

Já tive vários problemas com instrutores dessa academia kk, foda que nem tem como mudar, essa é a menos pior e a mais perto de casa aqui. Só descer a rua.

Link para o comentário

Deadlift sempre causando intrigas e polêmicas.

A gente dá duro pra aprender a fazer sozinho, porque são raros os instrutores que ensinam corretamente, além de ser difícil de aprender, quando a gente consegue fazer com a técnica correta e a execução perfeita, dando até gosto de olhar no espelho, não demora muito pra vim algum instrutor falar asneiras, pedir pra abaixar o peso e fazer mais repetições pra você não forçar a coluna, quer dizer, o cara nunca ajudou a gente a fazer o Deadlift, nunca se preocupou com isso, e agora vem querer ajudar falando pra abaixar o peso e aumentar as repetições, ahhh é chato isso viu.

Link para o comentário

O que eu achava ruim na academia era os instrutores que n me orientavam direito, tinha que ficar atras deles e perguntando se tava certo, hoje com mais experiência n me preocupo com isso, o dono que é instrutor pela manhã é o que mais tem cuidado com a galera, ele sempre corrige a galera e é muito atencioso, no começo eu n ia de manhã se n teria gostado muito.

Uma vez falei até com o dono, instrutores me ensinando exercícios por mímica sem nem ao menos me levar no aparelho , isso sem eu nunca ter feito o exercício que ele passou,foi o meu limite, ainda bem que a internet está ai para nos informar.

Esse treino do Sl 5x5 é muito bom mano, se vc tem problemas com instrutores , comece ele urgentemente rsrs, seus problemas irão aumentar , mas quando vc tiver pegando mais peso que todos na academia , nenhum instrutor vai ter coragem de falar nem com vc rsrs...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...