Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não curtir seu instrutor beleza, mas difamar uma profissão baseado em observações pessoais é degradante.

Assine o termo de responsabilidade, fim. Se não puder por ser de menor, não deveria estar na academia, ou reclamar das condições propostas

oque você quer que eu faça ? descubra sozinho sem a opinião de mais ninguém ? o cara é maior que eu, logo ele vai saber mais que eu, vou continuar fazendo esse treino pra sempre... a não ser que a opinião de outras pessoas seja a mesma que a minha, assim vou tomar providências quanto a treino, eu não duvido que a algum tempo atras ele tenha sido um dos MELHORES instrutores.
​não sei muito oque te dizer, afinal tu deve saber mais que eu, sou apenas um de menor apaixonado pelo esporte que deveria estar fora da academia, ou ficar calado sem o direito de reivindicar uma evolução

Cara,se tu ja tem experiencia para fazer os exercicios que quiser,faça.

faz teu treino e nao liga pro instrutor,ou tenha uma conversa com ele.

abraço.

Título do tópico parece coisa do Casos de Família...

relaxa aí rapaz, chega pra ele fala que tu vai fazer teu próprio treino (inventa que teu pai é formado em ed. física pro bicho não abrir o bico), faz teus exercícios e vai embora..

fala galera, vou tentar conversar com ele quanto a isso

Publicidade

Postado

Também sou de menor, e se algum instrutor encher o saco eu meto uma anilha na fuça, sem mimimi

Mas não vai fazer o mesmo e depois criar tópico reclamando de condromalácea patelar, inflamação no ombro, hérnia

Se for para escutar alguem daqui, ouça o Tanin, que foi o único com um pingo de descência que não te pôs a mercê de suposições, feche com o rapaz com quem falou comigo por mp, e deixe seu instrutor saber disso e que tem acompanhamento fisiológico que monta seus protocolos, mas não dispense ajuda dele para melhorar sua técnica. Boa sorte.

Postado

...

• PESO: 65
  • ALTURA: 1,68
  • BF: 15~20%

Cara, na boa, faz o que seu instrutor manda, ganhe respeito com o tempo de treino e com a evolução de seu corpo, que vai chegar num ponto em que você poderá fazer elevação lateral giratória de ponta a cabeça que ninguém vai falar nada e ainda irão te imitar.

Esse é o problema que eu vejo aqui ,muitos iniciantes querendo colocar os bois na frente da carroça, isso porque estão fazendo leitura errada e querendo imitar os senhores da verdade.

por um lado tu ta certo, que é fazer oque o melhor manda... mas e fazer oque aquele que é melhor do que o melhor manda ?

eu acho que eu não preciso ter que ganhar respeito só pra fazer um bagulho certo

Postado

Se vc acha que já tem competência pra montar seu treino e fazer tudo com perfeita forma, solta pra ele "Eu pago para utilizar os equipamentos da academia, não para receber os seus serviços."

Você não é obrigado a seguir instrução de ninguém. Garanto que ele fecha o bico.

Mas é isso que o Tanin falou, se vc n sabe de nada, melhor por enquanto fazer o que ele manda, até adquirir respeito e conhecimento o suficiente para fazer o que quiser sem ngm questionar.

No seu lugar, pagaria um cara fora da academia para montar um treino e dieta, por enquanto.

Postado

Se vc acha que já tem competência pra montar seu treino e fazer tudo com perfeita forma, solta pra ele "Eu pago para utilizar os equipamentos da academia, não para receber os seus serviços."

Você não é obrigado a seguir instrução de ninguém. Garanto que ele fecha o bico.

Mas é isso que o Tanin falou, se vc n sabe de nada, melhor por enquanto fazer o que ele manda, até adquirir respeito e conhecimento o suficiente para fazer o que quiser sem ngm questionar.

No seu lugar, pagaria um cara fora da academia para montar um treino e dieta, por enquanto.

sim cara, é oque vou fazer :lmaosmiley:

Postado

fala galera, conversei hoje com meu instrutor...
falei que tava trocando ideia com um atleta E treinador de atletas, o instrutor falo que ele vai me mandar fazer loucuras e é pra mim ir pra outra academia :ohno02: porém eu não to nem um pouco afim de outra academia, e ainda puxou outro cara mais "veterano" na academia pra conversa, e me perguntaram oque eu comi antes do treino sendo que eu nem tinha a dieta do RM ainda :ohno02:, depois que eu falei oque comi eles ficaram meio que "hm, ta bom" e então perguntaram quando que eu comi, e eu respondi "1 hora antes do treino" e ambos falaram "ja ta errado" :mad:
realmente o cara não quer papo e fica todo marrento e bravo quando você fala que ta trocando ideia com outro instrutor, como se fosse uma traição tlg ?

oque vocês acham que eu podia falar pra ele concordar em me deixar fazer o treino do RM ?
lembrando que não quero intriga com ele, super respeito o cara e tal, acho ele foda e o treino dele ja mudou minha vida, mas ta na hora de mudar um pouco mais :laughingsmiley:

Postado (editado)

Esses dias tive problema com instrutor, ou melhor, instrutorES. Anilha emborrachada, piso de ferro e eu fazendo Pendlay Rows (uma espécie de remada curvada adaptada à explosão) com todo cuidado pra não descer a barra muito forte. Vieram 4 instrutores reclamar que estava fazendo rápido demais. E mesmo explicando (vulgo perdendo meu tempo), encheram a sacola. No agachamento, reclamando que deveria descer menos (sim, MENOS). No Terra, pqp, só falta colocar uma câmera individual na minha cara pra ficar filmando cada movimentação. O unico que treina força na academia, sou quase um alien lá... Os caras ainda querendo falar da minha execução enquanto fazem seu squat no smith. Além de não saberem o nome dos exercícios em inglês... Sinceramente, toda academia que passo é um despreparo enorme. Só sabem de treinos para "hipertrofia". 999 máquinas e não tem uma barra olímpica sequer.
Não chuto o balde pq sei que nas outras é a mesma coisa e só essa tem gaiola (power rack). Bom, eu só não monto minha home gym por falta de espaço.

Editado por rukaasu
Postado (editado)

Eu mando ir logo se fuder lol. Zoeira, ninguem nunca veio dar pitaco no meu treino ou dieta, alguns ate perguntam, "esse exerc é pra onde?" hauhe. Mano, segue o treino normal, dieta normal, fala pra ele que vc tem um consultor pessoal, que confia nele, e ta pagando ao cara pra isso, alem do mais, esse cara ai é instrutor de academia, nem personal teu é ahshav

Editado por Abarck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...