Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

pesquiso bro! A informação é o valor mais preçiso que temos , treinei 2.5 com treino de estrutor que nunca me passou um treino de inferior ,ISSO MESMO,eu treina inf por conta propria sem saber muito oque fazia ,depois de anos aprendi como meu corpo funciona e não passo nem perto dessa raça rsrsrs .Adeque seu treino as suas necessidades abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejo muito aqui na minha cidade, o pessoal que não sabe fazer merda nenhuma, nunca levou os estudos a sérios, simplesmente por gostar de jogar bola vai lá e faz vestibular para educação física. É essa corja que vai virar uma multidão de instrutor lixo. Eu entendo o preconceito quanto ao curso de Ed Física, a maioria lá dentro é boçal, poxa vida.

Link para o comentário

Vejo muito aqui na minha cidade, o pessoal que não sabe fazer merda nenhuma, nunca levou os estudos a sérios, simplesmente por gostar de jogar bola vai lá e faz vestibular para educação física. É essa corja que vai virar uma multidão de instrutor lixo. Eu entendo o preconceito quanto ao curso de Ed Física, a maioria lá dentro é boçal, poxa vida.

Exatamente, e em muitas nao ensinam nada sobre musculação

Link para o comentário

• 2 meses depois...

FALA GALERA, TUDO BEM? É O SEGUINTE...
o instrutor da minha academia é bem atencioso, muito bom, da um treino "correto" (pra época dele) e procura evitar ao máximo (leia-se morre de medo) causar lesões nos alunos...

esses dias eu fui inventar de mudar meu treino, ele passa ABCDA (seg~sex) para todos os homens (não sei o treino das mulheres), e foi o seguinte:
era terça, dia de bíceps, segunda tinha feito ombro (geralmente faço peito e ombro, queria variar o treino e fiz só ombro), e eu resolvi pedi pra ele pra fazer bíceps e tríceps e deixar um dia focado na perna já que minha perna não aparece :mad: (sou um corneto)
e nisso ele me deu um sermão, dizendo que eu não vou conseguir fazer tríceps pós bíceps e vice-versa (iria destruir a alavanca, vulgo cotovelo), porém perna pós bíceps EU CONSEGUIRIA, o treino que ele passa é o seguinte:

segunda: peito e ombro
terça: bíceps, antebraço e femural
quarta: tríceps e quadríceps
quinta: costas e trapézio
sexta: peito e ombro
e cada semana inverte costas e peito

os exercícios pra peito é até considerável, mas pra OMBRO a unica coisa que ele da é: elevação frontal, elevação lateral e rotador interno E ACABOU!

biceps e triceps também são bons, mas o treino de perna, aiai o treino de perna...
a unica coisa que podemos fazer la é legpress, rack, cadeira extensora, cadeira flexora e mesa flexora :ohno01: (geral é um corneto, pra falar a verdade)

se você pedir pra fazer um agachamento ele te da um sermão que só falta te tacar uma anilha na cabeça

o treino de costas também consegue ser ruim, oque podemos fazer é: remada baixa sentado, remada com aparelho, puxada alta aberta, barra livre E ACABOU!

outra coisa é o AEJ, se você fala pra ele que vai fazer AEJ, ai sim ele taca uma anilha na cabeça :oink:

se pedir pra fazer ABC2X, é outra anilhada, vai vendo fi

menos de 10% da academia faz os outros exercícios

eu ja to grilado com isso :mad:

eaí, oque vocês acham ? tem gente que faz academia a 1 ano e meio e faz o mesmo treino que eu (8 meses), e quem faz a 3 meses faz o mesmo treino também

Editado por Riddikulus
Link para o comentário

Muito choro, não aguenta quita, vaza da academia, isso não é pra você.

@tópic

Falando serio agora, eu só vou te fazer um questionamento, apenas um, você já cogitou em falar assim, não quero sua amizade nem seu companheirismo, você não precisa ser meu instrutor eu sei me virar. Não precisa usar essas palavras, mas apenas mostre a ele que você sabe oque faz ( ou acha que sabe )

Link para o comentário

Como assim biceps dps de triceps vai destruir alavanca ? KKKKKKKK pqp, a maioria dos Bodybuilder sao adeptos a fazer biceps e triceps no mesmo dia, eu inclusive faço tbm e faço em super serie ainda, oq eu nao consigo de MODO ALGUM é treinar biceps ou triceps após perna, na verdade nao consigo treinar porcaria nenhuma depois de perna, fica tremendo de mais..Sei la mente pra ele diz q tu pagou um "coach" ou personal online etc q montou seu treino dieta etc e ponto final, vc ta pagando mano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...