Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

não é assim que funciona, vc está simplificando demais as coisas. Nosso corpo pode fazer muitas coisas com as proteínas. Transformar em urina não é uma delas. No seu pensamento então é só comer o máximo de proteína que der que vc vai hipertrofia legal? pense bem.

o que acontece quando se come muitas proteínas é que elas demoram a mais para ser digeridas, mas não vão sair pela urina em casos normais...

--------------------------------------------------------------------------------

Meu raciocínio foi exatamente o contrário!!

Você que não entendeu... rsrsrsrs

Li o artigo.

Sei que existe "velocidades" para as proteínas. E que algumas ficam um bom tempo no organismo.

Mas é claro que não absorvemos tudo. Senão seria o efeito da Churrascaria!!!

A discussão seria sobre a janela de oportunidades e a suplementação.

E como disse, essa janela fica aberta o dia todo e pra mim não faz sentido comer 200g de proteína de uma vez só, como prega o Artigo.

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o artigo não prega isso, ele apenas derruba um mito...

e a velocidade das proteínas são medidas em gramas por hora, ou seja g/h...

Adivinha o que acontece quando se consome mais? :rolleyes:

Mas esse efeito churrascaria não existe.. proteínas não é o fator que faz ninguém crescer, elas só ajudam a reconstruir sua massa magra, os fatores que vão fazer ela crescer são muitos outros (treinamento, hormônios, calorias)...

E isso não quer dizer que quanto mais proteínas é melhor.. A partir de um tempo elas começam a ser mais oxidadas (usadas para energia; não são transformadas em urina!) e este não é o único nutriente que nosso corpo gosta e funciona melhor... Por isso as recomendações de dieta com tantos % em cada nutriente etc, etc...

Link para o comentário

entao th13fp45s, mano nao e questao de ser fanatico, nem questao de dizer que suplemento faz tudo. mas falar que ele nao ajuda em nada, e que so a comida garante tudo, bah, eu opniao minha nao acredito nisso nao. a longo longo prazo pode ate ser que so comida resolva, mas quem entra na academia querendo ter resultado a longo prazo? a maioria quer resultado em um mes.

eu tenho a cabeca bem aberta, se alguem me fala que ta so comendo e crescendo, eu acredito. se falar que ta so no suplemento e nao come direito eu tbm acredito.

mas na minha opniao, se a pessoa tiver condicao de juntas os dois, pq nao?

abraço.

Link para o comentário

O problema é que muitos deles querem te vender "personal". Aí cagam e andam pra você...

Já vi muito disso em academias grandes, como Body Tech e Companhia Athletica.

Você chega e é bem atendido. Eles passam o treino e uma semana depois, bau bau. Se quiser atenção, tem que pagar "personal".

Chega a ser ridículo, relativo ao valor da mensalidade.

Fora que eles te "doutrinam". Isso pode, isso não pode, isso está proibido...

Ridículo.

Link para o comentário

entao th13fp45s, mano nao e questao de ser fanatico, nem questao de dizer que suplemento faz tudo. mas falar que ele nao ajuda em nada, e que so a comida garante tudo, bah, eu opniao minha nao acredito nisso nao. a longo longo prazo pode ate ser que so comida resolva, mas quem entra na academia querendo ter resultado a longo prazo? a maioria quer resultado em um mes.

Frango_13

Primeiro, quem quer resultados em 1 mês, devia ser banido do esporte e proibido de entrar em qualquer academia por 10 gerações, rsrsrsrs. Mas entendo seu ponto de vista, isto realmente acontece. Nenhum tipo de suplemento, nem EAs vai te dar resultados em pouco tempo assim.

Link para o comentário

putz os caras viajaram demaaaaaais ali falando que o a geraçao moderna do bb é maior que a antiga pq tem mais desenvolvimento em suples, só se foi ironico e eu nao percebi :blink:

pqp se vc pudesse comparar o que os atuais tomam de esteroides com os antigos eu tenho certeza que se ia ficar com o queixo caido, porra tem cara que nao chega nem perto de BB pro e fica on-fire QUASE o ano todo com mais de 1 gr de testo, as vezes quase 2 grs, e nao chega nem perto ... Imagina esses caras ..

Link para o comentário

Com um salario de 6 reais a hora/aula, sem ferias, sem 13º...

temos um conselho ( CREF) que cobra quase 300 reais de anuidade e não temos piso salarial...

sendo tratado como cachorro nas reuniões da academia.

Alunos acham que estudamos pra desmontar os pesos, pq ngm desmonta apos o uso

Com uma grade ridicula nas faculdades de ed fisica, onde mal se vê a materia musculação .

O que vcs esperam de instrutores????

respondam com sinceridade...

Pois é. E o Cref fica naquela eterna "briga" com a ACAD, que estipulou um piso (miserável) de R$ 3,55 para seus afiliados.

Bem, não vejo nada do Cref além de mandar inúteis revistinhas pra minha casa.

A anuidade 2011 veio R$216... para quê?

E faltam também bons alunos, como bem disse o Anderson, aí em cima...

Canso de ver os malditos Frangos com idéias malucas de internet querendo "queimar" bons profissionais só porque não prescreveram algumas coisa que ele viu...

É complicado...

Já passei dessa fase.

Link para o comentário

Fala Quenca,

Em nenhum momento comparei ganhos com EA a ganhos com suples, seria ridículo fazer uma comparação a esse nivel.

Com relação a assimilação, creio que você não tenha entendido, estou falando em assimilação dos músculos. Nosso corpo digere sim praticamente tudo o que comemos, mas seus musculos não, então, não adianta vc ingerir 50g de proteinas, 200g de carbos e 30g de gordura por refeição, pois você irá virar uma verdadeira usina de fezes. Já sob o uso de EA, que foi o que eu comentei, os suplementos como whey fazem a grande diferença, pois se vc mandar 80g de proteina pra dentro ela será "assimilada" regenerando e aumentando suas fibras musculares. E não existe nada de problema enzimático, isso é uma limitação mesmo e varia de organismo para organismo.

Se valor biologico não fosse importante iriam todos consumir albumina, soja ou outras fontes de proteina mais baratas e com um bom VB, dê essa opção para um BB e pergunte o que ele prefere o de VB 120 ou o de VB 159, faça a pergunta principalmente sobre qual ele colocaria no shake pos treino.

Quenca,

Me perdoa, mas não estou falando de suplementos de uma forma geral, mas naqueles onde já existe uma comprovação cientifica de efetividade: Hiperproteicos, Creatina e Glutamina, não preciso mais do que isso.

Existem sim, vários fatores, mas como vc disse, eu sou um cara simplista. Não preciso mais do que esses 3 suplementos, meus files de frango sem pele grelhados, minhas claras de ovos, leite, carbos complexos e simples nos pós treino. Só preciso disso, de um bom treino e da minha cama.

Se sou privilegiado geneticamente ? Não sei. O que posso te dizer é que nunca usei EA, tenho 1,72m tinha 63k, estou há 13 anos na musculação, hoje estou com 80kg com 6% de BF, mas chego a 92kg em treino Bulk. E ganhei tudo isso sendo cobaia de mim mesmo tanto na nutrição quanto na suplementação e digo com conhecimento de causa que hiperproteico, creatina e glutamina....FAZEM TODA A DIFERENÇA.... em conjunto com uma dieta balanceada, treino pesado e descanso.

Não existe, repito: NÃO EXISTE.... atleta de ponta, vou até mais longe, não existe atleta MEDIANO.... que ganhe competição ou que tenha alguma ambição sem SUPLEMENTAR.... E em qualquer modalidade. O que vcs estão discutindo é utopia.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...