Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho experiência para falar nesse assunto. O instrutor tem ego, ele não aceita que você tenha maior conhecimento que ele e talvez não aceite que você seja maior que ele. Se ele for o dono, pode ter certeza que ele vai usar todos os dispositivos de poder a sua disposição. Se ele for um pau-mandado, vai logo desistir, nesse caso é só ter paciência..

Infelizmente trombei com o primeiro tipo. O cara era dono e fazia o que quiser com a academia. Eu era(na verdade ainda sou) de menor e meu pai tinha que assinar uma autorização. Meu pai acabou ficando com medo(por sei lá qual motivo) e acabei ralando de lá.

__

E esse preconceito com a idade é muito complicado. Esse negócio de ficar calado sempre, só prestar atenção em mais velhos é bobagem, assim o cara nunca vai aprender nada. Impossível virar algo apenas acumulando teoria, tem que estar sempre pondo em prática pelo menos um pouco. E quanto mais cedo, melhor. Depois reclamam que essa geração está muito "leite com pera", não deixam a meninada se arriscar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem mas não é preconceito com idade. O instrutor é responsável por qualquer coisa que aconteça com vocês e por serem menor, não assinam nenhum termo de responsabilidade nem nada. É chato? Eu imagino que seja, realmente, mas também não condeno o instrutor que está lá "chateando".
Se acontece algo, antes de qualquer coisa o instrutor será penalizado (mas eu sei o que estava fazendo bla bla bla bla), o dono da academia não quer nem saber, quem trabalha ou já trabalhou alguma vez na vida em setor privado, sabe que o mundo não é tão compreensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem mas não é preconceito com idade. O instrutor é responsável por qualquer coisa que aconteça com vocês e por serem menor, não assinam nenhum termo de responsabilidade nem nada. É chato? Eu imagino que seja, realmente, mas também não condeno o instrutor que está lá "chateando".

Se acontece algo, antes de qualquer coisa o instrutor será penalizado (mas eu sei o que estava fazendo bla bla bla bla), o dono da academia não quer nem saber, quem trabalha ou já trabalhou alguma vez na vida em setor privado, sabe que o mundo não é tão compreensivo.

Não me referi a isso, é que tem gente que falou "com 3 meses de academia e 16 anos já quer montar treino?". Cara, concordo plenamente que é o instrutor que vai arcar com as responsabilidades, mas houve alguns comentários que julgaram claramente que pessoas jovens não têm liberdade de tomar as suas próprias decisões.

E outra, você está pagando a academia pro instrutor te ajudar a fazer o seu treino, se você quiser fazer 5x5, é dever dele te ensinar a execução correta dos básicos. Na verdade, a maioria dos instrutores usam a questão da responsabilidade para justificarem a sua incapacidade. Ou seja, estão burlando o trabalho. É o famoso jeitinho brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade só tem a ver por questões legais que, em geral, não serão levadas em conta caso ocorra algo grave (não esqueçam, moramos no brasil).

Tem mó galera de 14..16..etc que manja mto mais que um cara "experiente". Aliás, experiência é algo discutível mesmo se tratando de profissionais (entendam, com diplomas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Supermoderador

Unifiquei todos tópicos mimimi acerca professores e instrutores pra juntar tudo numa "Central de Choros".

A partir de agora tópicos abertos posteriormente com assuntos correlatos serão apagados. Evitem punições e nos ajudem a despoluir o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Unifiquei todos tópicos mimimi acerca professores e instrutores pra juntar tudo numa "Central de Choros".

A partir de agora tópicos abertos posteriormente com assuntos correlatos serão apagados. Evitem punições e nos ajudem a despoluir o fórum.

Excelente iniciativa. Sem babação de saco.

@topic.

Graças a o pai de todos, atualmente não tenho tido problemas com instrutores, mas acho que provavelmente isso se deve a o NÃO precisar deles pra mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...