Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pratico musculaçao tem 3 meses, quero começar com sl5x5, más o instrutor não quer deixar, como fazer com que ele pare de dar pitaco no meu treino?

Publicidade

Postado (editado)

"Desculpa fulano de tal, não preciso da sua instrução, muito obrigado".

-"Mas eu sou responsável por isso, você não pode fazer sozinho."

-"Onde que eu assino um termo de responsabilidade?"

Só seja homem, se der alguma merda, ficar com lordose e o escambau não vá colocar a culpa no instrutor nem na academia. Se bem que nos meu vários anos de academia nunca encontrei um instrutor que prestasse, eu sei que eles estão ai, só não dou a sorte de encontrar.

Tá muito cru na academia não para já querer ser o bam bam bam? 3 meses e 16 anos?

Editado por Bastardo honrado
Postado

"Desculpa fulano de tal, não preciso da sua instrução, muito obrigado".

-"Mas eu sou responsável por isso, você não pode fazer sozinho."

-"Onde que eu assino um termo de responsabilidade?"

Só seja homem, se der alguma merda, ficar com lordose e o escambau não vá colocar a culpa no instrutor nem na academia. Se bem que nos meu vários anos de academia nunca encontrei um instrutor que prestasse, eu sei que eles estão ai, só não dou a sorte de encontrar.

Tá muito cru na academia não para já querer ser o bam bam bam? 3 meses e 16 anos?

Não é bam bam bam, é recomendação mesmo, me recomendaram o stronglift 5x5 e eu quero fazer, más ele não quer deixar XD, vlw pela resposta aí galera

Postado

Acredito que pela sua idade e tempo de treino não deveria dispensar o instrutor dessa forma.. Isso pq provavelmente vc não sabe nem fazer a execução correta dos exercícios, que dirá saber um melhor estilo de treino...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ele está lá para te instruir nos exercícios. Até porque fazer a ficha DA ACADEMIA é opcional. Se ele não quiser te ajudar nos exercícios, fala que vai conversar com o chefe que ele não quer fazer o trabalho dele. Se ele continuar é só ir lá e reclamar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...