Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

"Desculpa fulano de tal, não preciso da sua instrução, muito obrigado".

-"Mas eu sou responsável por isso, você não pode fazer sozinho."

-"Onde que eu assino um termo de responsabilidade?"

Só seja homem, se der alguma merda, ficar com lordose e o escambau não vá colocar a culpa no instrutor nem na academia. Se bem que nos meu vários anos de academia nunca encontrei um instrutor que prestasse, eu sei que eles estão ai, só não dou a sorte de encontrar.

Tá muito cru na academia não para já querer ser o bam bam bam? 3 meses e 16 anos?

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Desculpa fulano de tal, não preciso da sua instrução, muito obrigado".

-"Mas eu sou responsável por isso, você não pode fazer sozinho."

-"Onde que eu assino um termo de responsabilidade?"

Só seja homem, se der alguma merda, ficar com lordose e o escambau não vá colocar a culpa no instrutor nem na academia. Se bem que nos meu vários anos de academia nunca encontrei um instrutor que prestasse, eu sei que eles estão ai, só não dou a sorte de encontrar.

Tá muito cru na academia não para já querer ser o bam bam bam? 3 meses e 16 anos?

Não é bam bam bam, é recomendação mesmo, me recomendaram o stronglift 5x5 e eu quero fazer, más ele não quer deixar XD, vlw pela resposta aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ele está lá para te instruir nos exercícios. Até porque fazer a ficha DA ACADEMIA é opcional. Se ele não quiser te ajudar nos exercícios, fala que vai conversar com o chefe que ele não quer fazer o trabalho dele. Se ele continuar é só ir lá e reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...