Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Visitante Vivyann Castelo Branco

sim ...

e se diz "professor".

quase mandei sentar la claudia

eu não entendo mt...mas pelas pesquisas ABCDE é uma das piores divisões e ainda é pra avançados, ta bem hein esse professor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for maior de idade vc pode assinar um termo de responsabilidade e fazer oq bem quiser. Eu fazia isso.

Se n der certo procure outra academia e antes de sair pagando mensalidade, questione sobre como ela funciona.

Foi por isso que parei de treinar e vou construir minha homegym. A unica academia que presta fica mt longe de casa e n sobra tempo pra treinar. O resto é academia de mocinha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que a academia segue leis. Se uma academia não tem a avaliação física de todos os clientes, eles podem até ter que fechar as portas, e por aí vai. Também rola muito processo nas academias, geralmente por qualquer coisa. Tem um cara que fez academia de graça por 2 anos até a academia fechar pra não rolar processo (vi no nerdcast sem dor não tem prazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que a academia segue leis. Se uma academia não tem a avaliação física de todos os clientes, eles podem até ter que fechar as portas, e por aí vai. Também rola muito processo nas academias, geralmente por qualquer coisa. Tem um cara que fez academia de graça por 2 anos até a academia fechar pra não rolar processo (vi no nerdcast sem dor não tem prazer).

Tamb´rm vi, abuaahauaah.

Eu sou designer / tecnico do pc da minha, não pago a 3, 4 anos ahuaha.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q o cara é fora da casinha, quando ele perguntar "quem foi q te passou esse exercício?" Vc faz uma cara de espanto e responde: "foi vc ora..." provavelmente ele vai dizer: "blz, segue firme aeh então" :laughingsmiley:

HUASEHHAUSEU

Fala o bagulho do médico e deu pra bola

mas elabora a historia ne, se ele te ver fazendo de novo e vc só flar q foi o medico ele vai saber q tu tá mentindo

fala algo tipo

"então, lembra q eu falei q tava com dor no ombro? entao, fui no médico e ele passo uns exercícios pra recuperar a região"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tenho sorte aqui no meu bairro o que não falta e academia tem uma em casa esquina. Treino em uma aqui na esquina de casa, e tem ótimos professores, eles só implicam no primeiro mês, depois deixam vc fazer os exercícios que quiser, contanto que avisem eles antes. Sempre incentivam a fazer os exercícios Bases, a unica coisa que estraga é que essa porra é lotada por piriguetes, que não faz porra nenhuma, só vão lar pra ficar paquerando e esperando que algum macho de carona pra elas, ai phode com tudo, fica enrolando nos aparelhos. Mais já adotei uma estrategia para isso, quando chega o verão me mudo para uma academia porão que é um pouquinho longe de casa mais vou de bike, vale a pena o esforço, la só tem monstro, as piguetes e o frangos passam longe, é lotada mais vale a pena. Passando o verão volto para a academia perto de casa pois os frangos e pireguetes já foram embora e fica mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ser muito trouxa mas não me importo de ter várias periguetes na minha academia não. Infelizmente não tem...

Vai ver eu não me importo pelo fato de ter cara de pau para me meter no meio delas e pedir para revezar sem frescuras.

Na real, acho que ninguém se importa. O comentário do cara ali tinha um teor homossexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, acho que ninguém se importa. O comentário do cara ali tinha um teor homossexual.

O nosso tem um teor preconceituoso, mas eu também pensei nisso HUAhuahA.

Quero é que tenha piriguetes pra mostrar pra elas a força da minha barra \o/

Ainda rola aquelas ajudinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...