Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

kkk man e tenso!!

mais nao da bola para ele nao kk!!

meu instrutor tmb ficou bravo de eu ter montado meu treino, pois ele passava um abc2x para mim com 12 exercicios por dia, ficava em torno de 1h30 ou 2h na academia kk....

foi pesquisar sobre isso e montar meu treino...

qnt cheguei la fui direto para o meu treino e ele falo o q vc pensa q ta fazendo, eu falei meu treino ué, ele mais qm te mandou fazer isso.. eu falei, eu pago a academia eu faço o q eu kero... e pronto ele saiu e nao falo nada ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho meu treino pronto, quando mudo de academia eu chego e faço meu treino, ninguém nunca veio palpitar nada, só quando tenho alguma duvida e tiro com eles,

Faço agachamento com 140 kgs eles ficam olhando meio de canto mas ninguém fala nada, não admito que falem, estou pagando e faço o que quiser, a não ser que eu esteja fazendo algo totalmente errado o que não é o caso.

Editado por Felippewtf
Link para o comentário

Manda ele pra pqp e sai dessa acade ai cara , não é só porque ele é dono/instrutor/seila o que que ele deve te mandar. Instrutores são necessários (ao meu ver) até a hora que nós pegamos experiência , conhecimento suficiente para fazer as coisas sozinho (montar treino,dieta e etc)

Link para o comentário

Vai treinar com um desses

stock-photo-4806809-magnum-44-revolver.j

Quando ele vier falar "Ah, onde voc" BADAM BADAM BADAM!!!

Dai você termina a série e segue seu caminho.

BADAM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ri muito haha

Cara , você paga academia eu acho então você tem direito de fazer , meu instrutor é um grande bosta me passa series tipo 3x35 para trapezio e eu não sigo.

Se ele quiser te "expulsar" pegue seu dinheiro , você pagou para usar os aparelhos , não esta entrando la por caridade .

Sim man ...

hoje cheguei pra ele e disse que o ortopedista disse pra mim fazer o tal exercicio, ai ele mudou todo de papo, veio com historinha que ele é o professor, e se eu me machucar ele é o responsavel e blablabla, parece escola aquela porra.

Ai me passou o treino que ELE achava bom pro "manquito", sim ele nem sabe falar o nome direito ...

O exercicio é o mesmo que eu tava fazendo, só que faço a rotação pra cima em vez de fazer pro lado, e ele disse que como eu tava fazendo estava totalmente errado, por isso me chingou ...

ha vá pra puta q pario, só nao falei isso pq sou educado ...

Foda viu, depois que chamam "marombas" de burro, é por causa de tipos assim que estragam a imagem do esporte.

Mas no mais esta tudo bem agora, a próxima vez que ele vier dar pito no meu treino de novo, vou fingir que não é comigo, simples assim.

Editado por Nephilim
Link para o comentário

A academia é do cara, no momento que vc entra lá vc tem que seguir as regras propostas pelo mesmo... vc nao tá na sua casa

se vc nao obedecer, ele te manda pra fora. A responsabilidade é deles, se vc se lesionar quem se fode sao eles. Aqui mesmo um maluco se quebrou no smith e a academia teve que pagar cirurgia, fisioterapia, psicologo...

Eu entendo. Uma pena é o brasil nao ter essa cultura da musculacao, o preconceito ainda existir e por ai vai... EU sou pequeno e treino com um amigo que é relativamente grande, entao realmente deve ser estranho pra galera da academia ver eu revezar agacho com meu amigo que tem a perna c/ o dobro do tamanho da minha... eu ja vi nego reclamando de mim para os professores. Pega mal p academia

Realmente, esta errado um moleque de 15 anos chegar e fazer o que quiser.. mas fazer o que, grande parte dos instrutores (grande parte, nao todos, existem muitos bons profissionais no ramo) tem um conhecimento que eu me arrisco a dizer que é ridiculo.

Mas de qualquer jeito, o estabelecimento é do cara. A academia é grande, entao um aluno nao vai fazer diferença. Talvez em academias pequenas faça..

Low reps lá é a coisa mais estranha do mundo, fazer terra com 3 repeticoes e uma carga de sei lá 6RM é crime.

Mas é isso! abçss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...