Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já discuti feio com um instrutor da minha academia. Que problema você está tendo?

O fato de eu ter falado alto: "tu tá aqui pra fazer porra nenhuma o dia todo" fez a academia ficar bem silenciosa e constrangeu os outros :/

Por exemplo, quando tenho algumas dúvidas sobre exercícios ou a parafernália onde estão (porque a usam e mudam de lugar não põem no mesmo lugar onde encontrou) e eu chego tranquilo, pergunto, mas responde sempre com arrogância/ignorancia como se eu tivesse pedindo favor saca? Deve ser porque ainda não estou no nível físico para ser admirado por ele, ainda não to top pra ele poder me babar e lamber meus ovos! E é foda, esses caras se você deixar podem até impor limites em suas metas... Humildade que é bom nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os lá da academia são tudo gente boa, ainda bem. Tratam todos iguais, são atenciosos, se alguém faz errado eles vão lá e falam como se deve fazer. Nunca vi problema com ninguém. E tão sempre de bom humor :) Quando alguém gosta do que faz (do trabalho deles) não tem do que reclamar, criar intriga, desprezar os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor so mexe com quem eh frango. Quem eh grande pode fazer tudo errando, roubar, que eles ainda parabenizam. Ainda bem q eu tenho o melhor shape da academia, grande e seco. Sou o único fella 180lbs 7% com aspecto 3d largo

tomando kigtropin até eu

1 da minha só sabe ficar falando com a mulherada kkk

não pára 1 segundo

sério, nem por 1 segundo, ainda me falou que não é pra fazer terra hauhauhau.

outro é bem gente boa, presta atenção no que eu falo e talz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O instrutor da minha academia tem um dos piores físicos do academia, e com menos conhecimento ainda.

Ontem eu quase morri de rir, ele foi ajudar um iniciante (que considero diferente de ser frango) e tipo, o cara foi fazer puxada na frente se contorcendo igual uma galinha com o pescoço quebrado. Todo torto.

Esse cara do vídeo aqui é o mestre da execução se comparar com o carinha:

E o fela da puta do instrutor deixo o cara fazendo e saiu.

Eu não tava aguentando de rir e mandei meu irmão ir la ajuda o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...