Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Sim, o músculo sabe contar. Não da maneira convencional e matemática nossa, mas "ele" (SNC, na verdade) sabe distinguir muito bem. Analogia rápida:

Você é um homem da caverna e precisa escalar uma árvore pra pegar a fruta que está lá em cima. Se você é capaz de subir em 15 árvores de mesmo tamanho e depois fica cansado e não consegue mais subir, você ainda assim está 15x alimentado. Se você a cada dia que passa precisa buscar o fruto em uma árvore cada vez maior, você se adaptará a isso. O que seu corpo prefere: crescer seus músculos pra você se alimentar ou te deixar morrer?

curti a analogia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

baixa o peso. O instrutor esta mais perto de vc do que a gente e ele deve ter seus motivos para estar te orientando desta forma. E outra coisa: ninguém é obrigado a concordar com a opinião dos outros, mas devemos pelo menos respeita-las. Vc abriu um tópico para pedir o opiniões se nao concordar com alguma delas pelo menos as respeite. O título do tópico já mostra que vc ainda tem muito a aprender. Só por que o instrutor tem uma opinião diferente da sua vc já o chamou de FDP. vai com calma! Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler aqui.

Me mostra a porra do relato científico que comprova que pessoas que treinam com pesos sofrem prejuízo no crescimento.

Me mostra porque as pesquisas que eu vi comprovavam justamente o contrário, isto é, que pessoas que treinavam com pesos tinham até um leve aumento no crescimento.

Observou-se prejuízos no crescimento naqueles que usam esteróides, pois o uso de tais substância solidifica prematuramente a hipófise.

Usando esteróides, até rosca da xuxa faz crescer.

Enfim, falou muita, mas muita besteira.

nao cara...não é 5quilos...sao 5 de cada lado...ou seja 10 quilos.mas a barra

esse assunto é muito debatido em foruns...e o que eu disse...sao relatos cientificos...como tb existem controversias

http://www.drsergio.com.br/fit/adole.html

aqui tem uma materia da revista isto é do coordenador do grupo de medicina esportiva da sociedade brasileira de pediatria

http://www.istoe.com.br/reportagens/83515_OS+RISCOS+DA+MUSCULACAO+NA+ADOLESCENCIA

esse programa aqui do sardinha é muito bom

e nao me lembro ter faltado com o respeito ninguem aqui...e nem usar palavras desagradaveis...pelo menos eu acho pq nao as vi!

fisiculturistas, amadores ou nao...mais conhecidos como marombeiros...nao somos levantadores de peso

veja o programa de fernando sardinha na sua page ele treinando com um fisiculturista...o cara e um mostro e faz um exercicio de rosca com 5 quilos de cada lado

outra coisa:

cabo de aço nao E EXPLOSAO...CABO DE ACO(ou maquinas) E MOVIMENTO BEM EXECUTADO BONITO E CADENCIADO POSTURA CORRETA E AMPLITUDE PROXIMO AO 100%(exceto em exercicio q exige ate a falencia do musculo)

isso so p/ carater d informaçao mesmo

quem eu jose carlos? desculpe...estou no cel. man

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte: arial

cara, execução errada vai causar problema, carga alta não... aqui no Brasil pode parecer estranho ( já que parece que o povo só gosta de futebol ), mas em paises com muita tradição em levantamento de peso, as pessoas começam a treinar desde cedo ( acho que com 7 anos já estão levantando peso ) claro que no começo é muita tecnica antes de colocar peso, mas mesmo assim quando eles chegam a adolescencia já tem uma carga alta... e nem por isso são anões com problema nos ossos, articulaçoes, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 dando "dicas fascinantes" de treinamento? eauheauhe

Quem já leu os posts do GH15 no fórum getbig deve ter dado uma bela gargalhada com essa afirmação.

Não, você não vai crescer fazendo 12 repetições (se você consegue fazer 12 repetições, você não está nem perto de sua RM)

Só essa parte tá errada.

De resto concordo com teu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 dando "dicas fascinantes" de treinamento? eauheauhe

Quem já leu os posts do GH15 no fórum getbig deve ter dado uma bela gargalhada com essa afirmação.

como diz o sardinha...a individualidade é a questao...nem todos os fisiculturistas ou atletas adotam o mesmo tipo de treinamento, ou concordam com o que o outro faz, seja no treina, seja a respeito de aliemntação, ou na suplementação...aqui tem muito de empirismo..

nao existem atletas que passam dicas boas e nem ruins...esse é o ponto chave...

eu gosto dos relatos do GH15...como sei que tem alguns que nao gostam...aqui é o mais importante empirismo, e nao outra coisa!

Na verdade, na musculação nao existe uma verdade absoluta...e por coscidencia...sardinha ate falou isso no ultimo video de seu canal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diz o sardinha...a individualidade é a questao...nem todos os fisiculturistas ou atletas adotam o mesmo tipo de treinamento, ou concordam com o que o outro faz, seja no treina, seja a respeito de aliemntação, ou na suplementação...aqui tem muito de empirismo..

nao existem atletas que passam dicas boas e nem ruins...esse é o ponto chave...

eu gosto dos relatos do GH15...como sei que tem alguns que nao gostam...aqui é o mais importante empirismo, e nao outra coisa!

Na verdade, na musculação nao existe uma verdade absoluta...e por coscidencia...sardinha ate falou isso no ultimo video de seu canal..

Eu gosto de ler o GH15, mas o que ele tem a ensinar sobre treinamento?

Que "carga não importa, carga é pra treinar ego"?

Faça-me o favor...

E na musculação existem verdades básicas sim, você acha que tudo é relativo à individualidade? Esse pensamento não leva a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...