Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

claro q devemos guardar as devidas proporçoes...ele e um garoto novo...deve estar de fato evoluindo e se empolgando...mas ai q esta, ele tem q aprender saber ate onde ele pode ir, se da pra se superar ou nao:

sentiu firmeza e que nao vai comprometer o exercicio?mete bronca...nao deu?sentiu q a amplitude nao ficou legal?reduza a carga

aqui e mais questao de ter bom senso do que qualquer outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante gemorbs
(o carinha do tópico falou que aumenta o descanso pra erguer mais peso - isso é progressão errada de cargas)( o carinha do tópico falou que aumenta o descanso pra erguer mais peso - isso é progressão errada de cargas)

Em algum momento disse isso, amigo.. Só disse que aguentaria colocar mais peso, se aumentasse o descanso, por isso se você não fosse cego e respondesse com um mínimo de solidariedade e vontade de ajudar, veria o que eu disse depois, que mantenho o peso que aguento MALHANDO CERTO, COM O DESCANSO CERTO. Então, releia o tópico se não entendeu o que eu disse. Vou pra academia pra malhar meus músculos, não meu ego, se não nem sentiria dor ao fazer os exercícios e nem no outro dia quando acordasse.. Ainda não vi nada de útil em nenhuma resposta, só alguns me crucificando por terem lido 1/3 do meu tópico. A questão é, muito peso, mesmo fazendo a execução correta, amplitude correta, mas malhando BEM pesado, com muito peso, daria interferência? É mais ou menos isso.

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Vou dar exemplo de alguns pesos que pego, exemplo, supino 18 cada lado, (aguento pegar uns 19/20 mas morreeendo, e com intervalos maiores pra dar um descanso nos músculos, então pra não atrapalhar deixo esse.) rosca na barra, pego 8 kg cada lado, aguentando com uns 9 de boa.. O resto tem bastante em máquinas que são diferentes.. Mas pego um peso bom sim.. Mas realmente fiquei preocupado com o que ele disse.. Não sei o que faço.. Só sei que me senti o máximo de todo mundo falando que eu to crescendo hahaha..

se sabe que aguenta assim é pq já fez....

agora quanto a parte que ta em ver melho mostra bem quem vc é (um eterno frango nas atitudes)

Em algum momento disse isso, amigo.. Só disse que aguentaria colocar mais peso, se aumentasse o descanso, por isso se você não fosse cego e respondesse com um mínimo de solidariedade e vontade de ajudar, veria o que eu disse depois, que mantenho o peso que aguento MALHANDO CERTO, COM O DESCANSO CERTO. Então, releia o tópico se não entendeu o que eu disse. Vou pra academia pra malhar meus músculos, não meu ego, se não nem sentiria dor ao fazer os exercícios e nem no outro dia quando acordasse.. Ainda não vi nada de útil em nenhuma resposta, só alguns me crucificando por terem lido 1/3 do meu tópico. A questão é, muito peso, mesmo fazendo a execução correta, amplitude correta, mas malhando BEM pesado, com muito peso, daria interferência? É mais ou menos isso.

eu não sou cego, eu NÃO quero te ajudar, e vc NÃO está malhando tão pesado quanto vc acha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gemorbs

eu não sou cego, eu NÃO quero te ajudar, e vc NÃO está malhando tão pesado quanto vc acha....

Você já me viu malhar, amigão? E quanto a resposta sem noção que você acha que eu dei, sinto muito se não consegui te ajudar. Tento ajudar a todos com o que eu sei, o que estou aprendendo com o tempo nesse caminho. E sim você é cego, e além disso ignorante. Vai levar um alerta só pra largar de ser babaca e vir zoar o tópico dos outros, infantil.

Não nunca fiz, mas sei que quanto maior o intervalo mais o músculo descansa e consequentemente, mais peso conseguiria levantar. Frango, por isso? Por ficar feliz pelos outros verem minha evolução? Amigo, malho pra mim, não pros outros, mas é bom ver que os meus amigos me apoiam, e que também estão vendo que estou me dedicando, e.. crescendo. E enquanto você vem atrapalhar meu tópico, poderia estar fazendo algo de útil, não? Vá dormir!

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc é novo.

Primeiro vem a execução perfeita depois o aumento de carga.

Não existe nenhum estudo confiável q prova q levantar pesos atrapalhe o crescimento e desenvolvimento ósseo, isso é balela, BALELA PURA.

Não sei como está sua execução, aconselho q estude sobre e veja a execução e amplitude corretas.

Mas de antemão lhe digo, q sem progressão de cargas/tensão a hipertrofia é mínima.

Não se engane com papos de fisiculturistas e revistas de musculação q dizem q peso não importa ,peso importa sim e muito.

Esquece GH15 , o q ele diz é voltado pra quem toma AEs em quantidades industriais, aquilo ali não serve pra quem é natural.

A não ser q tome esteróides anabolizantes vc nunca irá se tornar grande e forte com treinos q não visem o aumento de carga, esse papo de q peso não importa pra hipertrofia é pra quem enfia a cara nos AEs sem eles esses treinos ABCDE...ABC... com 3 ou mais exercícios por músculo e cheios de isoladores é máquinas são péssimos pra hipertrofia.

Olhe ao seu redor...99% das pessoas treinam e copiam treinos de fisiculturistas, mas quantos deles sequer chegam aos pés de um ???

Eles não compreendem q aquele tipo de treino não dá um bom estímulo ao crescimento, eles veem fisiculturistas fazendo e acham q é o melhor porque eles são gigantes, mas esquecem da quantidade de drogas q estes usam.

Vc tem q ser cuidadoso quanto a execução correta, e deve sempre procurar a aumentar a carga em exercícios como supino...agachamento livre...levantamento terra...remadas...desenvolvimentos...paralelas...barras fixas..., esses são os principais exercícios pra quem quer construir músculos de respeito.

Execução correta e aumento de carga é tudo pra um natural q deseja hipertrofiar (junto com dieta...descanso...)

Se continuar fazendo os exercícios com as mesmas cargas sempre, seu músculo vai ser daquele tamanho sempre, no máximo vai ganhar um pouco de volume sarcoplasmático q murchará se ficar 1 semana parado, se quiser construir sólidos músculos tem q aumentar a carga, vc deve utilizar métodos e rotinas q lhe permitam sempre aumentar a carga e assim seus músculos hipertrofiarão.

Abra os olhos irmão, e não cometa os mesmo erros q eu a 99% das pessoas cometem copiando treinos de fisiculturistas, treine de forma inteligente, faça o q funciona pra hipertrofia, faça um treino q priorize aumento progressivo de carga. Esse é o caminho.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, com 13 anos, só tendo treinado em uma academia por um pouco mais de um ano já sabe que instrutor é bom ou ruim...Claro.

Acho que molecada não deve pegar 90% de sua 1RM, mas na moral ,aposto que vc faz séries de 8~12, então vc nunca alcançará esta intensidade...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse papo de que peso não é importante só funciona pra quem enche o rabo de AE's, FATO... e querendo ou não, tem que levar isso em consideração... me mostre um natural com shape "respeitável" que faça supino com 20~30 kg de cada lado, ou rosca direta com 5kg, não vai achar... progressão de tensão ( cargas principalmente ) é fundamental para continuar crescendo, não estou dizendo para lotar a barra de peso e fazer de qualquer jeito, amplitude zoada, sem tecnica correta, jamais ! mas agora esse papo de "sentir o musculo queimar, pump monstruoso, cargas não são importantes", para mim é pura bullshit, é arrisco a dizer que é um dos maiores motivos de vermos tantos caras naturais com shape mediocre ( dieta incorreta estaria em primeiro lugar )

deem uma olhada no shape do Craw, Keepeer ou o Hellboy e compare as cargas deles, não são nem um pouco pequenas, eu mesmo só passei a ter diferença notavel no shape quando comecei a me preocupar em levantar mais cargas todo treino, tbm podem olhar os videos do Matt Ogus, Jeff Alberts ou Alberto Nunez, os caras levantam pesos bagarai mas sempre com a forma perfeita, cadencia boa...

de qualquer forma, recomendo esse tópico, tem uma discussão bem parecida com essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já me viu malhar, amigão? E quanto a resposta sem noção que você acha que eu dei, sinto muito se não consegui te ajudar. Tento ajudar a todos com o que eu sei, o que estou aprendendo com o tempo nesse caminho. E sim você é cego, e além disso ignorante. Vai levar um alerta só pra largar de ser babaca e vir zoar o tópico dos outros, infantil.

quando eu disse resposta sem noção, é tipo isso que vc faz...... xingar as pessoas, e se achar o pica das galáxias.....

eu não to zoando seu tópico, ele já começou podre......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gemorbs

Concordo com você Danilo e manel. Sempre fiz todos exercícios com amplitude correta, aumento as cargas gradativamente, como li em um tópico desse Heraldo, que quando começou achou a barra do supino pesada, igual eu. Não foi do dia que comecei a colocar 18/18 e certo.. Demorou tempo pra aprender a fazer, a pegada certa, o jeito certo, pra depois começar a colocar peso.. Concordo plenamente que se não colocar peso mesmo, não cresce. Pode roubar uma repetição ou outra, fazer uma coisinha de errado, se ver os treinos de qualquer fisiculturista, todos roubam... Não tem essa de malhar super certo, com pouca carga, porque não tem jeito..

e outra pra haver progressão de carga, sempre vai ser necessário haver um mínimo de roubo, (eu acho que ninguém aqui chega na academia, aumenta 5kg em cada lado,no supino e faz normalmente como estava fazendo com o peso anterior).

Ps: Xingar? Amigo, quem veio com ofensas aqui foi você, apenas te tratei na mesma moeda. Começou podre? O único que está atrapalhando e brigando nele aqui é você, o resto do pessoal veio com o intuito de ajudar e interagir com o tópico. Agora, não vou responder mais a suas retrucadas, se quiser alguém pra encher o saco, vai no bate papo uol!

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...