Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

hahaha apesar do treino nao ser muito bom, acredito que seja efetivo, uma vez que os personais pegam no seu pé, entao forçam com que voce faça corretamente todos os exercicios.Eu ate queria isso, um personal enchendo meu saco,pelo menos assim teria certeza que faria todos os exercicios corretamente.La na academia tem que adular os instrutores pra eles darem uma checada no movimento kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse treino ta meio desagradavel mesmo em fera

tenta pelo menos trocar algum exercicio, principalmente esse treino de costas ta muito fraco

Com esse treino eu nem vou rs, nem me matriculei na academia nem nada

Fiz uma avaliação física por fora porque queria saber meu BF e outras medidas que muito tempo não meço.

o cara que acho querendo me "animar" me cadastrou e passou esse treino apdsokaspdka só rindo pra não chorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse treino eu nem vou rs, nem me matriculei na academia nem nada

Fiz uma avaliação física por fora porque queria saber meu BF e outras medidas que muito tempo não meço.

o cara que acho querendo me "animar" me cadastrou e passou esse treino apdsokaspdka só rindo pra não chorar!

Chega nele e fala que voce se responsabiliza por qualquer coisa que aconteça com voce lá dentro ué, voce ja tem 22 anos mesmo cara, meu instrutor começou embaçar comigo uma epoca, que eu tava fazendo poco exercicio e mimimi, falei pra ele que eu me responsabilizava por qualquer coisa que ocorresse comigo, e se eu morrer era só me jogar pro lado de fora da gym, nunca mais ele embaço comigo, e ainda depois de um tempo, os exercicios que eu tava fazendo e ele nao conhecia ele começo adiciona na ficha da galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é só você assumir responsabilidade por lesão ou algo tipo, os instrutores da minha academia falavam antes que o risco de lesão aumenta e essas coisas que sempre são faladas. Eu disse que assumia a responsabilidade e pronto. Frequento faz um bom tempo a mesma academia, sou maior de idade, sei o que estou fazendo. Só isso já bastou. Desses anos que tenho de academia nunca me lesionei, quebrei aparelho, halter, espelho, nem mesmo fiz buraco no chão como os "hardcores de halter de 20Kg" fazem, largando aquela porcaria como se pesasse uma tonelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Pengo falou é totalmente procedente. E a academia não quer se responsabilizar por algum problema que venha a ocorrer com você. Por isso passa rotinas de treinamento habituais e mais seguras.

Agora é de certo modo ingênuo isso, tendo em vista, que mesmo em treinamentos passados por instrutores e ou outros profissionais, podem ocorrer lesões e etc, se o praticante não executar de modo adequado. Lesões não ocorrem apenas por excesso de peso, mas também postura e etc....

Portanto, por mais que não permitam que treine o que quiser, é uma forma de cautela. Mas, não tão eficaz quanto se pensa.

O que eu faria é realmente conversar com a administração da academia sobre criar um termo de responsabilidade, assinado, no qual isenta a academia em caso de possíveis problemas ocasionados pelo treino desejado. A academia teria em mãos o documento que comprova que você se responsabiliza por tais eventualidades. E assim poderá treinar do modo que desejar.

Obviamente se você está optando pelo seu próprio treino, é ético, justo, que não culpe a academia caso ocorra algo com você. Exceto se for problema com aparelhos, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nada, tenho 22 anos rs

22 anos, ok! E há quanto tempo pratica musculação (sem parar/ contando com as paradas)?

To perguntando porque isso pode ter sido usado por ele como critério, entende? ;) Apenas pra tentar entender o pode ter passado pela cabeça do instrutor, pra depois argumentar com ele/administração da academia (sem bater boca de um jeito boçal) e mostrar teu ponto de vista do assunto, nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,eu tive a sorte de encontrar de primeira uma academia q não embaça com essas coisas,cheguei la,mostrei meu treino 5/3/1 por instrutor(gordo por sinal) e acho q ele não entendeu nada e disse: Blz,vai la se precisar de alguma coisa pode chamar.

E to la ainda,treinando de boa,ninguem reclama,ele ve alguns exercicios q nunca viu e me ve eu fazendo e vem me perguntar pra que serve,mó na boa e talz.

Tenta argumentar com eles q é errado passar o mesmo treino para todos,ja que cada corpo responde de uma forma,diz q vc ja tem experiencia,conhece seu corpo e sabe oq fazer,tenta isso falando educadamente,ignorancia só vai funcionar se vc tiver uma 45 na cintura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...