Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

Colocar novato em maquina guiada, duvidar e nao ter paciencia de ensinar novato a fazer terra/agachamento livre..... isso dói o pâncreas.

Tem que fuzilar esses instrutores, nossa, absurdo! Em que mundo vivemos.

Mais um tópico desses dos 300 já existentes e que não vai mudar a vida de ninguém. Prove com resultados que o instrutor está errado e pronto, seja feliz, nunca mais receberá um pitaco no treino.

Ainda bem que quando entrei na academia e visitei o hipertrofia pela primeira vez ainda não tinha essa bobeira dos exercícios milagrosos, senão acho que estaria com meus 28 cm de braço e coxas do tamanho da panturrilha até hoje.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já ouvi muitas coisas, dentre elas é que séries acima de 15 repetições são pra definir e se quiser crescer tem que fazer 8.
O problema é que tem muito instrutor por ai que tem espirito de frango.
Mas os bons profissionais da área mesmo estão lá trabalhando com atletas de alto nível, com lutadores profissionais ou estão ocupados demais com tantos clientes que nem sobra tempo pra ser Instrutor de Academia.

A última besteira que eu ouvi nem foi pra mim, foi pra um cara que eu fui tentar ajudar...
A cena era a seguinte: eu estava lá malhando bíceps, e a academia devia ter umas 4 pessoas no máximo (contando com o instrutor, isso foi ontem sábado de manhã), tinha um cara malhando, não que eu diria que ele fosse iniciante mas o físico dele poderia estar pior, ele estava malhando o pulley costas com as panturrilhas contraídas, isto é a perna dele não esta bem apoiada de modo que o pé ficasse todo em contato com o chão.
Esperei ele terminar o exercício e cheguei até ele, e chamei, comecei a conversa assim:
- Eu não sou personal não...
Ele: A tá.
- Mas eu vi você fazendo o exercício assim... descrevi pra ele.
Ele: É porque o instrutor falou pra mim que assim eu vou estar malhando a panturrilha enquanto faço costas, e que também vai forçar mais as costas.
- O instrutor falou isso pra você?
Ele: Sim.
- Pô cara, pode até ser que força mais as costas (não querendo ser ignorante), mas se você apoiar a base dos pés inteira no chão você vai ficar mais confortável de modo que você pode puxar mais carga e vai compensar essa força a mais que você tá fazendo. Você sabe ajustar o aparelho (a parte que segura as pernas)?
Ele: Sei sim.
- A tá, é que eu achei que você não sabia ajustar, já que você sabe tá beleza, a opção é sua. (Depois que eu já expliquei ele faz a escolha.)
Ele: Obrigado.

Foi sussa, o cara foi educado, viu que eu não estava tentando incomodar... Mas o que me dói é saber que se esse cara continuar fazendo esse exercício dessa forma com a panturrilha contraída (só os dedos do pé apoiados no chão) vai ficar a vida inteira e não vai ver elas desenvolverem 1 centímetro e ainda por cima com risco de uma lesão porque não ta apoiado direito.
Nessa hora que eu falei também, o ESTAGIÁRIO nem estava presente, isso sem nem um INSTRUTOR formado está no perímetro da academia. Acredito que isso é contra as regras também.

Link para o comentário

Ele: É porque o instrutor falou pra mim que assim eu vou estar malhando a panturrilha enquanto faço costas, e que também vai forçar mais as costas.

Fazer exercícios compostos são sempre bem vindos, mas malhar panturrilha enquanto faz pulley costas, essa é nova, como nunca pensei nisso ? Posso fazer isso no desenvolvimento militar também. (levem na zuera)

pra vc ter ideia do nivel do cara aqui onde eu treinava... um cara perguntou

como eu tomo creatina, antes ou depois do treino

resposta:

antes pra crescer, depois pra recuperação

lembrou que tenho que tomar a minha. Como já treinei será pra recuperação mesmo.

Editado por GhostFacer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...