Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

Bom que trocou de academia e vai ter acompanhamento do RM.

Agora, eu mandava chamar a polícia e obrigava a devolver parte do dinheiro da mensalidade, afinal vc não treinou 30 dias. Mesmo que seja pouco, só para o maluco ficar com mais raiva ainda. Já ia sair mesmo.

E se ele te agride ia ficar pior ainda pra ele, afinal vc é menor de idade.

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que trocou de academia e vai ter acompanhamento do RM.

Agora, eu mandava chamar a polícia e obrigava a devolver parte do dinheiro da mensalidade, afinal vc não treinou 30 dias. Mesmo que seja pouco, só para o maluco ficar com mais raiva ainda. Já ia sair mesmo.

E se ele te agride ia ficar pior ainda pra ele, afinal vc é menor de idade.

Mobilizar policiais para resolver um problema pessoal sem nenhum suporte constitucional, boa, ótima recomendação, quer que eu contate o policia 24h ?

Link para o comentário

Cheguei agora pouco e o treino hoje foi bíceps e Triceps , ai o cara vem reclamar comigo quando eu tava fazendo supino fechado , falando que a pega e aberta e talz , ai eu falei que era assim mesmo Pq o foco hoje é o Triceps , ai ele ficou meio sem argumento é só falou pra eu abaixar a carga pra não me machucar , ai eu falei : abaixar? Já To fazendo leve (Pq machuquei o punho) ai ele falou mais nada e foi embora. Só quero ver se ele vai ta lá segunda feira no dia de peito , vai ficar maluco quando eu tiver supinando com 45-45 o que ele vai falar

Link para o comentário

Mobilizar policiais para resolver um problema pessoal sem nenhum suporte constitucional, boa, ótima recomendação, quer que eu contate o policia 24h ?

Sério????????

Claro que ele é obrigado a devolver, afinal mensalidade equivale a um mês.

Se acha que é normal pagar para treinar 30 dias e ser proibido de treinar por esse período, legal.

Além do vexame que ele iria passar com a polícia na academia dele.

Nem vou perder meu tempo discutindo com vc.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

meu instrutor atual é muito bom nao tenho reclamacao. ele cuida da academia toda sozinho no turno mais complexo que é o da noite, tem ali umas 30 pessoas pra ele tomar conta.

ontem me corrigiu no levantamento terra, achei que ajudou na execucao pois melhorei bastante no exercicio.

no geral os treinadores por aqui nesse país sao bons, nao tem brincadeira de passar treino nada a ver e estao sempre ajudando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...