Drop_SC 8 Postado Julho 8, 2013 às 12:01 Postado Julho 8, 2013 às 12:01 e eu reclamando da minha, kkk... eu monto meus exercícios sozinho e faço sozinho, como eu bem entender e ninguém fala nada. o problema do dono da academia é que ele odeia tirar as medidas. esses dias paguei adiantado pra ver se ele tirava a minha medida era 30 dias... e ele só mede de 60/60 e brigamos..... final das contas não paguei adiando e malhei com raiva, o que rendeu muito mais o treino. e 3 dias depois ele veio todo mansinho. outra vez um cara la fazendo uns exercícios novos e ele falando que não tinha nada haver, ai eu falei se ele ta pagando em dia, faz o que quer. kkk ai ele deu uma resposta que nem lembro. mais ficou quietinho kk. outro dia comentei pra ele por ar condicionado.. e o fdp reinou comigo pra ver quem ia pagar a energia. ai 3 meses depois vem a mulher dele falando que ele ta pensando em por ar. kkk Mano: faz o que você querer e que se foda o resto.
johnzeraa 19 Postado Julho 8, 2013 às 14:20 Postado Julho 8, 2013 às 14:20 "fora da casinha" "fora das bitola" ahehuahe típico do sul. Em relação ao dono da academia, na minha cidade também tem um que é bem fdp, e mudei de academia justamente pelo fato de ele ser um babaca as vezes. O ruim é que o cara tem a maior academia da cidade, cheia de aparelhos e pqp, aí tu vai fazer uma remada curvada ele vai e te diz, a mas tu pode fazer em tal aparelho, e eu simplesmente falo: "bah prefiro assim!" aheiuajiuhe mas nem dava muito mais moral, até que um dia eu esqueci a grana pra pagar, pela primeira vez depois de 2 anos praticamente, e ele não me deixou entrar, mesmo eu explicando que moro longe e tal.. enfim, baita cuzão mesmo! Hoje estou em uma menor, com falta de algumas coisas, tipo paralela, mas sempre se dá um jeito aheiuahhe enfim, nessa pelo menos o dono/professor é gente fina pra caralho, vai até comer xis com a gurizada as vezes, parceirão mesmo, e bom professor também, o que é raro ultimamente ahiehauheh
Physique 2 Postado Julho 8, 2013 às 14:31 Postado Julho 8, 2013 às 14:31 Eu nem tenho esse problema ainda bem, o dono da minha academia nada mais é que o Marilandio Ponchet, então eu to tranquilo, mas o instrutor daqui é meio chatinho, mas tudo bem haha. Em relação ao dono da tua academia, executa esse boçal AUEHAUEHA.
Nephilim 2 Postado Julho 8, 2013 às 14:50 Postado Julho 8, 2013 às 14:50 Por acaso de onde você é? aqui também é usado essa expressão gaucho "fora da casinha" "fora das bitola" ahehuahe típico do sul. Em relação ao dono da academia, na minha cidade também tem um que é bem fdp, e mudei de academia justamente pelo fato de ele ser um babaca as vezes. O ruim é que o cara tem a maior academia da cidade, cheia de aparelhos e pqp, aí tu vai fazer uma remada curvada ele vai e te diz, a mas tu pode fazer em tal aparelho, e eu simplesmente falo: "bah prefiro assim!" aheiuajiuhe mas nem dava muito mais moral, até que um dia eu esqueci a grana pra pagar, pela primeira vez depois de 2 anos praticamente, e ele não me deixou entrar, mesmo eu explicando que moro longe e tal.. enfim, baita cuzão mesmo! Hoje estou em uma menor, com falta de algumas coisas, tipo paralela, mas sempre se dá um jeito aheiuahhe enfim, nessa pelo menos o dono/professor é gente fina pra caralho, vai até comer xis com a gurizada as vezes, parceirão mesmo, e bom professor também, o que é raro ultimamente ahiehauheh sim. fora das bitola, fora da casinha, meio doidão , só fica ratiando na minha etc, altas girias kkkkkkk E pelo visto vc é do sul tbm, por comer xis AUHBSDBUH um xis salada com fritas kk
johnzeraa 19 Postado Julho 8, 2013 às 15:57 Postado Julho 8, 2013 às 15:57 gaucho sim. fora das bitola, fora da casinha, meio doidão , só fica ratiando na minha etc, altas girias kkkkkkk E pelo visto vc é do sul tbm, por comer xis AUHBSDBUH um xis salada com fritas kk sou do sul mesmo, e as girias daqui "matam a pau" ahahahaha baaaaguaaaal xisão e coca na sexta depois da academia já virou rotina ahaha
Nephilim 2 Postado Julho 9, 2013 às 04:43 Postado Julho 9, 2013 às 04:43 sou do sul mesmo, e as girias daqui "matam a pau" ahahahaha baaaaguaaaal xisão e coca na sexta depois da academia já virou rotina ahaha que isso cara, coca não, kkkkkkkkkkkk eu troquei por um suco huehue
Diemag 327 Postado Julho 9, 2013 às 09:39 Postado Julho 9, 2013 às 09:39 COCA não, morte a o seu potássio. Se for tomar refri toma um guaranazin que é o menos pior.
johnzeraa 19 Postado Julho 9, 2013 às 12:19 Postado Julho 9, 2013 às 12:19 que isso cara, coca não, kkkkkkkkkkkk eu troquei por um suco huehue COCA não, morte a o seu potássio. Se for tomar refri toma um guaranazin que é o menos pior. estão certos, mas imagina ir a um lugar com os amigos e todo mundo tomar uma coca cola e aí o hardicore bombadão da academia vai lá e pega um suco aheiujaeiuhaiuheaeiah é demais né, mas fora isso eu não tomo nada de refri!
Diemag 327 Postado Julho 9, 2013 às 12:53 Postado Julho 9, 2013 às 12:53 estão certos, mas imagina ir a um lugar com os amigos e todo mundo tomar uma coca cola e aí o hardicore bombadão da academia vai lá e pega um suco aheiujaeiuhaiuheaeiah é demais né, mas fora isso eu não tomo nada de refri! Quer saber? Seja feliz \o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora