Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 12, 2013 às 19:40 Supermoderador Postado Janeiro 12, 2013 às 19:40 O tópico foi desvirtuado do assunto principal.. Mas tudo bem, estou deixando uma discussão que está parecendo saudável, então, ainda não pedi pra fechar.. Então... Gemorbs, voltando ao foco: Quando será seu próximo treino de peitorais na próxima semana, pra poder filmar teu supino?
Visitante gemorbs Postado Janeiro 12, 2013 às 22:04 Postado Janeiro 12, 2013 às 22:04 (editado) Hhahaha realmente, ri com a piada... Mas, meu próximo treino vai ser segunda feira, vou ver com alguém se peço pra gravar com o celular.. Porque levar câmera pra academia é foda, além do mais, a minha está toda ferrada, nem liga direito hahaha, não tiro muitas fotos, então acho que foi por causa do tempo que fiquei sem usar. Editado Janeiro 12, 2013 às 22:04 por gemorbs
Visitante Fellipe Resende Postado Janeiro 22, 2013 às 01:11 Postado Janeiro 22, 2013 às 01:11 Hhahaha realmente, ri com a piada... Mas, meu próximo treino vai ser segunda feira, vou ver com alguém se peço pra gravar com o celular.. Porque levar câmera pra academia é foda, além do mais, a minha está toda ferrada, nem liga direito hahaha, não tiro muitas fotos, então acho que foi por causa do tempo que fiquei sem usar. Não li todos os post provavelmente vc deve estar executando os exercícios rápido d+ o que te faz executar errado ou simplesmente roubando com execução incompleta, eu já fiz muito isso sem perceber pois a cordeação motora não esta totalmente acostumado com o exercício, tenta fazer movimentos mais lentos e com menas cargas nem que vc tenha que aumentar o numero de series isso me ajudou bastante foi como se eu tivesse voltado a treinar do zero em relação a dor muscular.
hylian 236 Postado Janeiro 22, 2013 às 04:08 Postado Janeiro 22, 2013 às 04:08 Não li todos os post provavelmente vc deve estar executando os exercícios rápido d+ o que te faz executar errado ou simplesmente roubando com execução incompleta, eu já fiz muito isso sem perceber pois a cordeação motora não esta totalmente acostumado com o exercício, tenta fazer movimentos mais lentos e com menas cargas nem que vc tenha que aumentar o numero de series isso me ajudou bastante foi como se eu tivesse voltado a treinar do zero em relação a dor muscular. Meu Deus, faço treino pra aumento de potência com 50% do meu RM executando as repetições o mais rápido possível, mas eu não sabia que isso era errado. Obrigado pelo esclarecimento.
14th 177 Postado Janeiro 22, 2013 às 05:38 Postado Janeiro 22, 2013 às 05:38 Sou só eu que vejo o nome do tópico e penso no cara tirando os aparelhos ou alguma coluna da academia para diminuir o peso dela? :|
Visitante Fellipe Resende Postado Janeiro 22, 2013 às 10:52 Postado Janeiro 22, 2013 às 10:52 (editado) Meu Deus, faço treino pra aumento de potência com 50% do meu RM executando as repetições o mais rápido possível, mas eu não sabia que isso era errado. Obrigado pelo esclarecimento. Não é errado, só que este método de treino que eu falei ajuda a melhorar a execução e em um treino normal geralmente usa 70% do RM com 50% é bem mais fácil executar certo Sou só eu que vejo o nome do tópico e penso no cara tirando os aparelhos ou alguma coluna da academia para diminuir o peso dela? :| kkkkkkkkk nem tinha reparado nisso Editado Janeiro 22, 2013 às 10:53 por Fellipe Resende
Excomungado 3 Postado Junho 7, 2013 às 20:36 Postado Junho 7, 2013 às 20:36 Vocês ja tiveram? Eu infelizmente to tendo mesmo sem eles me conhecerem e nem eu os conhecer...
Totti 9 Postado Junho 7, 2013 às 20:39 Postado Junho 7, 2013 às 20:39 Sempre tem um professor idiota que se acha o foda.
Chill 15 Postado Junho 7, 2013 às 20:50 Postado Junho 7, 2013 às 20:50 Eu já discuti feio com um instrutor da minha academia. Que problema você está tendo? O fato de eu ter falado alto: "tu tá aqui pra fazer porra nenhuma o dia todo" fez a academia ficar bem silenciosa e constrangeu os outros :/
Tio Trinca 369 Postado Junho 7, 2013 às 20:56 Postado Junho 7, 2013 às 20:56 (editado) Esqueça-os, excomungue-os de sua relação na acadêmia. Se já tem o conhecimento necessário, ganhe seu tempo treinando bem. Editado Junho 7, 2013 às 20:57 por Tio Trinca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora