Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

Heraldo, o mlk tem 13 anos tu já ta passando treino de fisiculturista pra ele, pelamor.... deixa ele aprender pull-up terra e agacho antes.... e botar uma massa mio na carcaça aí ele pensa em agulha, ou seja, daqui a no mínimo 7 anos saindo aqui! topico fugiu da direçao

salta a vista que vc nao viu nem o video...

nao tem absolutamente uma virgula do que esta no video de treino de fisiculturista...ate mesmo o fernando sardinha fala isso(varias vezes) no mesmo video

isso é um treinamento comum e normal, o que ele mostra é o exercicio...inclusive ele mesmo fala,,SÃO PARA TODAS AS IDADES

por favor..veja o video antes de comentar coisa que nao é verdade..pq eu ja vi o mesmo umas 3x

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, realmente, o legal aqui do forum é que tem muita gente disposta a debater com respeito, claro que sempre tem aquele que já entra no tópico já querendo brigar, mas felizmente uma boa parte sabe discutir respeitavelmente

EU AJ SOU MACACO VELHO NISSO AMIGO...SEI COMO SAO AS COISAS....

mas fico triste..pq esse forum aqui é que tem maior movimento...e tb, maior numero de brigas e discussoes

nao é só comigo...passo por boa parte dos topicos e sempre tem uma coisa ou outra...aí eu prefiro deixar eles se entenderem e nem me da vontade de participar do tópico...pretendo responder a pessoa via MP mesmo...

eu vim de familia miltar...e tb fui militar do exercito por quase 8 anos...mas lá, sempre preservou a disciplina e o respeito para com o companheiro...

vejo, muita disputinha de quem conhece mais aqui em forum..PURA BESTEIRA, isso nao vai levar ninguem a nada na notoriedade...

as ivergencias sao validas...porém, nao ao ponto de atacar a pessoa direatmente...discordar de opiniões nao é discordar de PESSOAS e as pessoas por aqui levam muito para o lado pessoal da coisa...e acaba mesmo do que vc citou acima...UMA DISPUTA DE EGO

bom seria se todo mundo pusesse a sua opiniao aqui e todos, mesmo divergindo, SE RESPEITASSEM...

mas estamos na NET...e as coisas mudam de figura...ainda mais na NET, acho muito imaturo isso de discutir por aqui ao ponto de atacar o outro. Ja nao sou criança e nem tenho idade pra me estressar com essas besteiras(desculpe a franqueza nas palavras)

mas quem quiser brigar...que arranje outro cara aqui..e NÃO EU...ainda mais brigar via internet...aí pra mim nao dá nao...brigar por internet acho de uma imaturidade sem tamanho, não é nem coisa de adolescente ou jovem, MAS DE CRIANÇA MESMO!...pq a pessoa nem esta vendo a outra PRINCIPALMENTE

mas é o que vc disse no post acima..continuo assinando embaixo amigo

abçs

nem vi que tinha vídeo kkkk no meu celular nao aparece! foi mal ae!

ahhh va..rsrsrs ta perdoado..rsrsrs

Link para o comentário

GH15 dando "dicas fascinantes" de treinamento? eauheauhe

Quem já leu os posts do GH15 no fórum getbig deve ter dado uma bela gargalhada com essa afirmação.

Só essa parte tá errada.

De resto concordo com teu post.

Não dá pra acertar sempre :/ hihihi

Mas sei lá, prefiro treinos com um número de reps menor, mas concordo que me equivoquei em dizer que não dá pra se crescer com um número maior de reps.

#Chateado

Link para o comentário

EU AJ SOU MACACO VELHO NISSO AMIGO...SEI COMO SAO AS COISAS....

[...]

Para com isso mano, vc tá falando de fisiculturistas e talz...Viu todos os vídeos e documentários, mas e os tópicos do fórum?Você já leu...

Cara se você soubesse que o que você tá falando aqui já foi discutido inúmeras vezes e é considerado besteira, entenderia como tá todo mundo de treta contigo.

abs

Link para o comentário

Para com isso mano, vc tá falando de fisiculturistas e talz...Viu todos os vídeos e documentários, mas e os tópicos do fórum?Você já leu...

Cara se você soubesse que o que você tá falando aqui já foi discutido inúmeras vezes e é considerado besteira, entenderia como tá todo mundo de treta contigo.

abs

nao cara...as dicas sao dos fisuculturistas...principalmente do fernando sardinha...mas o exercicio pode ser feito para todas as idades..o exercicio é bem simples...

sei que eu sou novo de forum..nao estou nem aí pra isso...mas nao é pq eu tenho uma visaop a respeito de determinado assunto que quer dizer que eu estou errado..ou certo..nao existe verdade absoluta nessa questao

se querem ficar de treta ou nao...fiquem com outra pessoa, isso é coisa de criança, e eu nao discuto com pessoas que tem a mentalidade de menino...eu ja sou vacinado com essas coisas...por isso nem ligo pra essas besteiras...ainda mais pela net

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...