Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Pré E Pós Treino Está Correta?

Posts Recomendados

Postado

Pensei dividir a dose do whey em 1 scoop antes e 1 scoop depois, meu whey é o da optimum. Enfim, vocês acham que fico tranquilo esse esquema, trocariam algo? Lembrando que comer refeição sólida é inviável devido minha rotina.

* 18h00 [Pré-treino] - Shake (Aveia, leite em pó, café, nescau light) | 12,06g | 34,7g | 2,2g |

- 16g Whey | 12g | 2g | 0,75g |

- 1 pílula de Guaraná (15min antes) | Livre |

- 1 fruta (15min antes) | 0,36g | 19,06g | 0,23g |

* 19h00 [Pós-Treino] - 16g Whey Isolado com BCAA e Glutamina | 12g | 2g | 0,75g |

- 30g Dextrose | 0g | 30g | 0g |

- Omelete (30min após suplementação) | 18,78g | 1,68 | 5,28g

Obs: | Proteina | Carbs | Gordura |

Postado

1- BCAA não adianta nada em pequenas quantidades (20 gramas menos)

2- O shake pré e pós treino tem que estar ajeitado na dieta, ou seja, ele mais o resto do dia tem que compor seus macros totais.

3- Glutamina não adianta nada, segue o vídeo de leandro:

Dica: Whey da optimum é igual whey da growth, só que um custa R$200 e o outro R$64~R$94.

Editado por Berger Fitness

Postado

Não existe essa de pré e pós treino.. existe se alimentar durante o dia ! Se isso completa a sua dieta para mater seus macros, vá em frente e MANDE PRA DENTRO!

Postado
  • Autor

A questao eh que o whey eu compro importado dai de custo da na msm, por ser isolado eu tomo dext, espero 5min e tomo o whey. A duvida msm eh se fico bom esse esquema, em relação aos nutrientes? Acabei de montar minha dieta, entao de alimentação podem ficar tranquilos. Valeu

Postado

A questao eh que o whey eu compro importado dai de custo da na msm, por ser isolado eu tomo dext, espero 5min e tomo o whey. A duvida msm eh se fico bom esse esquema, em relação aos nutrientes? Acabei de montar minha dieta, entao de alimentação podem ficar tranquilos. Valeu

Você é capaz de bater os macros com uso apenas da dieta?

Se sim, nem do Whey precisa.

Postado

Isso suprime o que falta na sua dieta ? Se sim faça uso.

Ps : BCAA e Glu acho que é jogar dinheiro no lixo, Malto da uma força com os carbos na dieta se não estiver conseguindo comer e whey é a mesma coisa. Se tem tempo de preparar algo para comer nem pense meia vez em descartar o uso deles e mandar algo sólido.

Postado
  • Autor

Então acho que ta tranquilo, postei minha dieta no site caso queiram avaliar. Valeu, podem fechar!

Editado por wilsonxc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.