Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pensei dividir a dose do whey em 1 scoop antes e 1 scoop depois, meu whey é o da optimum. Enfim, vocês acham que fico tranquilo esse esquema, trocariam algo? Lembrando que comer refeição sólida é inviável devido minha rotina.

* 18h00 [Pré-treino] - Shake (Aveia, leite em pó, café, nescau light) | 12,06g | 34,7g | 2,2g |

- 16g Whey | 12g | 2g | 0,75g |

- 1 pílula de Guaraná (15min antes) | Livre |

- 1 fruta (15min antes) | 0,36g | 19,06g | 0,23g |

* 19h00 [Pós-Treino] - 16g Whey Isolado com BCAA e Glutamina | 12g | 2g | 0,75g |

- 30g Dextrose | 0g | 30g | 0g |

- Omelete (30min após suplementação) | 18,78g | 1,68 | 5,28g

Obs: | Proteina | Carbs | Gordura |

Publicidade

Postado (editado)

1- BCAA não adianta nada em pequenas quantidades (20 gramas menos)

2- O shake pré e pós treino tem que estar ajeitado na dieta, ou seja, ele mais o resto do dia tem que compor seus macros totais.

3- Glutamina não adianta nada, segue o vídeo de leandro:

Dica: Whey da optimum é igual whey da growth, só que um custa R$200 e o outro R$64~R$94.

Editado por Berger Fitness
  • Supermoderador
Postado

Cara, whey isolado + dextrose é uma bela de uma cagada financeira. A não ser que vc tenha intolerancia à lactose, não gaste dinheiro com whey isolado

Também acho que deveria tirar BCAA e Glutamina, ambos são necessários tomar um MONTE para talvez ter algum efeito positivo

Postado

Não existe essa de pré e pós treino.. existe se alimentar durante o dia ! Se isso completa a sua dieta para mater seus macros, vá em frente e MANDE PRA DENTRO!

Postado

A questao eh que o whey eu compro importado dai de custo da na msm, por ser isolado eu tomo dext, espero 5min e tomo o whey. A duvida msm eh se fico bom esse esquema, em relação aos nutrientes? Acabei de montar minha dieta, entao de alimentação podem ficar tranquilos. Valeu

Postado

A questao eh que o whey eu compro importado dai de custo da na msm, por ser isolado eu tomo dext, espero 5min e tomo o whey. A duvida msm eh se fico bom esse esquema, em relação aos nutrientes? Acabei de montar minha dieta, entao de alimentação podem ficar tranquilos. Valeu

Você é capaz de bater os macros com uso apenas da dieta?

Se sim, nem do Whey precisa.

Postado

Isso suprime o que falta na sua dieta ? Se sim faça uso.

Ps : BCAA e Glu acho que é jogar dinheiro no lixo, Malto da uma força com os carbos na dieta se não estiver conseguindo comer e whey é a mesma coisa. Se tem tempo de preparar algo para comer nem pense meia vez em descartar o uso deles e mandar algo sólido.

Postado (editado)

Então acho que ta tranquilo, postei minha dieta no site caso queiram avaliar. Valeu, podem fechar!

Editado por wilsonxc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...