Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

16 horas atrás, alex ander disse:

Iniciante ganha massa muscular mesmo em cutting.

Como vc ja treinou antes, provavelmente entra o fator da memória muscular e tal.

Trocando em miúdos: além da genética sua ser otima, vc é "iniciante" e tem memória muscular. Isso justifica seu ganho rápido de peso e massa muscular.

 

Obrigado, faz sentido kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Cyp disse:

Bom dia. Bom pelo que eu entendi vc gostaria de saber se fez um "bulk" nesse meio tempo que não esteve de dieta e treino, do qual quando voltou notou as estrias aparecendo? Se foi essa a pergunta, eu digo que se vc não fez um calculo dos macros ao menos nesse seu "off" e não comeu limpo, digamos que vc fez sim um "bulking" sujo. E enquanto as estrias elas fazem parte mesmo, se estiverem te incomodando tanto existem cosméticos e tratamentos que minimizam e muito o aparecimento delas.

Quais são esses tratamentos e cosméticos? Fiquei curioso, tenho bastante estrias na lobar e na parte que junta a dorsal com o suvaco ( Não sei como se chama isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se ja deram essa resposta mais ai vai..

e impossível (IMPOSSÍVEL) acabar com as estrias, o máximo que podem fazer é deixar elas brancas, e isso vai demorar meses ou até 2 anos.

o que podem fazer é ter uma alimentação rica em proteína e não engordar/emagrecer rápido de mais.

não existe creme que faça vc acabar com elas, (acredite, eu já tentei todas as formas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Eu sou louco pra ter estrias, mas tá foda, rsrs!

KAKAKA louco pelos troféu 

Mas mano é uma parada que fica ali a vida toda, uma pele rompida...

Tente evitar o maximo possivel, mas se tu fizer um bulk e crescer rapido provavelmente você terá também.

Eu n curto de ficar tentando ter, mas tbm n tento tirar, eu só n ligo se aparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Eu sou louco pra ter estrias, mas tá foda, rsrs!

Geralmente é o contrário.

 

Já eu luto para que minhas estrias näo aumente e para que novas estrias näo surjam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou louco pra ter estrias, mas tá foda, rsrs!

Eu já penso diferente faço maximo possível para não aparecer, eu estava um bulk e apareceram umas no ombro e no tríceps, e já to preocupado, e como sou negro da pra ver mais ainda.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2016 at 19:19, lucasf21 disse:

nao sei se ja deram essa resposta mais ai vai..

e impossível (IMPOSSÍVEL) acabar com as estrias, o máximo que podem fazer é deixar elas brancas, e isso vai demorar meses ou até 2 anos.

o que podem fazer é ter uma alimentação rica em proteína e não engordar/emagrecer rápido de mais.

não existe creme que faça vc acabar com elas, (acredite, eu já tentei todas as formas).

Concordo, não existe tratamento 100%, mas discordo que "o máximo que podem fazer é deixá-las brancas". Existe sim a possibilidade de amenizá-las.

Carboxiterapia: um dos melhores tratamentos para estrias recentes (vermelha/rosa/roxa). Consiste em injetar gás carbônico via SC diretamente nas estrias. Obs: dói pra kct!

Micropuntura: procedimento que ocasiona um processo inflamatório (na estria) com a finalidade de estimular colágeno e cicatrização.Também é utilizado agulha.

Pouco indolor.

Quanto mais recente a estria, melhor a resposta.

Se jogar no Google "micropuntura estrias antes e depois" aparecem vários resultados bem bacanas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, estou no meio de um ciclo de EA's. Não se preocupe, a dúvida não é a respeito disso. Percebi duas estrias no meu antebraço, bem branquiçadas e algo bem imperceptível de perceber. Como pesquisei um pouco a respeito, essas duas estrias não possuem relação com o ciclo, a princípio? Pois geralmente as que aparecem por um aumento repentino de peso são aquelas bem avermelhadas (nunca cheguei a perceber no meu corpo), estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...