Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

Bom, já treinei outras vezes, porém, sem a intensidade e foco que estou agora. Acontece que desde que voltei a treinar com foco, aproximadamente 2 meses, ocorreu o aparecimento de estrias. Estrias na cintura, bíceps, e agora nos ombros.

Eu faço uso do franol, cafeína e l.a

Gostaria de saber a possível causa do aparecimento das mesmas, se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Esqueci de dizer, estrias vermelhas. Estou marcando médico assim que possível, como é pelo governo, vai demorar e não queria abortar o treino.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 anos, treino a 2. Sempre fui magro, agora que dei uma """"leve"""" encorpada, estou com 35 de braço, tenho várias estrias, várias!!

No peito, biceps, ombro, axilas, glúteos. No começo eram bem vermelhas, agora as mais "velhas" estão ficando brancas. Nunca passei nada, e nem sei se existe algo para

pelo menos amenizar essas marcas... Já pesquisei algumas vezes mas tudo que acho não tenho condições de comprar.

Estou acompanhando o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabe como surgem as estrias?

Basicamente resumido: cicatrizes na pele devido ao rapido alargamento da mesma

Se surgiu estrias é porque voce está tendo um rapido ganho de peso (massa ou gordura)

Então, essa história eu já conheço, o problema é que não estou tendo um ganho rápido, estou com 35 de braço só. As do peito eu até entendo por que a genética favorece bastante, esta bem desenvolvido! Mas as do braço :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa história eu já conheço, o problema é que não estou tendo um ganho rápido, estou com 35 de braço só. As do peito eu até entendo por que a genética favorece bastante, esta bem desenvolvido! Mas as do braço :ohno01:

Bom, eu nao sei qual o seu caso isso voce tem que verificar

Mas estrias ocorrem em dois casos:

1. Ganho de peso consideravel em um preiodo curto

2. Perda de peso consideravel em um periodo curto

Cabe voce avaliar e nos dizer aqui xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

00801565.jpg

Bom, barato e cheiroso!

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-18155/%C3%93leo_Corporal_De_Am%C3%AAndoas_Com_Col%C3%A1geno_Muriel_Com_150_Ml_.html

tenho estrias gigantes na divisao do ombro com peito

comecaram pequenas, quando malhava aos 17 anos e fiz uso de creatina

mesmo depois de parar, cresceram

usei muita coisa, acidos...cremes etc. Adianta não, esse acido por exemplo é uma porcaria de usar, tem que passar a noite e tirar pela manha, deixa vermelho, ardido

existe uma parada chamada dermaroller, procure aí, relatam melhora com ele, quanto cedo tratar melhor. Na epoca eu não conhecia, não tive oportunidade de usar.

talvez ele com o acido e os cremes façam resultado

esse oleo que recomendei é muito bom, agora que voltei a malhar e fiz uso de eas, ameacou nascer uma estria dentro da existente!

comecou a abrir e ficar vermelho. Uns 3 dias passando o oleo apos o banho e antes de malhar, sumiu, e até mesmo a estria antiga ficou mais clara.

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao sei qual o seu caso isso voce tem que verificar

Mas estrias ocorrem em dois casos:

1. Ganho de peso consideravel em um preiodo curto

2. Perda de peso consideravel em um periodo curto

Cabe voce avaliar e nos dizer aqui xD

sim, mas estria é genética...

ou tem tendencia ou não tem, alguns tem mais facilidade para adquirir, outros não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...