Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Bota 45 de braço que ninguém vai falar de estria mais pra vc. O fato é que estria só fica estranho em quem é pequeno, sei lá pq.

39 já ta feio a coisa, quanto tiver 45(posso até chegar, mas nunca manter.)... meu deus

Marcello+Dezallez_DSC0293.jpg

vcs conseguem reparar nas estrias HEUEHUEHUEHERIREIAIRIAIRIARIA

sim, bastante nos gluteos, mais ta top, as minhas são mais fundas,cortes largos, e vermelhas ai fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 já ta feio a coisa, quanto tiver 45(posso até chegar, mas nunca manter.)... meu deus

sim, bastante nos gluteos, mais ta top, as minhas são mais fundas,cortes largos, e vermelhas ai fode

são brancas. acho que vermelhas são piores, minha irmã ficou gravida e tinha roxas enormes na barriga, horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha algumas bem profundas na lombar por causa de crescimento na altura mesmo, mais com o tempo elas sumirão

Acho que um negocio que "cura" estrias é gh

E aaaah essa mulher ta muito boa isso pra mim não é estria não ,a unica coisa é essa carinha que podia melhorar ne hahaha mais de costas ninguem liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são brancas. acho que vermelhas são piores, minha irmã ficou gravida e tinha roxas enormes na barriga, horrível

c acha as vermelhas mais feias que as roxas?

39 já ta feio a coisa, quanto tiver 45(posso até chegar, mas nunca manter.)... meu deus

sim, bastante nos gluteos, mais ta top, as minhas são mais fundas,cortes largos, e vermelhas ai fode

Eu me preocupava bastante, hoje em dia espinhas me incomodam muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144520-estrias-tratamentos-pomadas-relatos-mimimi/

Depois que apareceu já era. Mas não pare de malhar, eu parei uma vez e me arrependi. Se já estão ali, vou voltar a ser magrelo e continuar com as estrias? ta amarrado. O lance é hidratante cara, todo dia, pelo resto de sua vida. Pode ajudar a diminuir o aparecimento de novas, mas elas continuarão a aparecer. Isso é genético, não tem jeito... tem cara gigante sem estria nenhuma, e fellas com 34cm de braço lotado delas... Se quiser fazer tratamento, é coisa de no mínimo umas 10-20 sessões (dependendo da gravidade) pra ver alguma melhora minima ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...